Querer algo de Verdade

Cerca de 55405 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Quando você se ama de verdade, o amor do transitório não lhe afeta o âmago.

Inserida por MichellSantana

Esvazie a sua mente e preencha-a somente com a felicidade, porque na verdade só isso importa!

Inserida por marialu_t_snishimura

Na verdade acho que não sou tão normal, e isso, transborda e transcende a vida.

Inserida por monique_oliveira

Duas maneiras de Deus?

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

No mercado de idéias, todos os fornecedores têm o mesmo direito de vender o que acreditam. Mas isso não significa que todas as suas idéias estejam igualmente corretas.

Os cristãos proclamam que Jesus é o único caminho para Deus, não porque sejam fanáticos, mas porque acreditam que é verdade. Eles tomam pelo valor nominal Sua afirmação de que somente Ele é o caminho verdadeiro e vivo para Deus.

Muitas pessoas ignoram as alegações de Jesus como o único Salvador do mundo, dizendo: “Bem, tudo bem e bom, mas você tem o seu caminho para Deus e eu o meu.” Jesus ficou com esse pensamento quando disse: , "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”(João 14: 6).

Se as afirmações de Jesus são verdadeiras, são verdadeiras para todos. Se forem falsas, quanto mais cedo nos provarmos errados e seguirmos o caminho certo, melhor. Como CS Lewis colocou, “o cristianismo é uma afirmação que, se falsa, não tem importância e, se verdadeira, é de importância infinita. A única coisa que não pode ser é moderadamente importante.

Não há duas maneiras sobre isso. Jesus não pede nosso voto como o candidato mais atraente para o Salvador do mundo. Ele simplesmente declara seu senhorio do universo e exige nossa lealdade. Ele tem o seu?

PENSANDO O QUE
O Pedro disse sobre Jesus em Atos 4:12?
O que João Batista disse sobre Jesus? (João 1:29).
O que Jesus disse sobre si mesmo? (João 14: 6).

Cristo é a única porta para o céu. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

DONOS DA VERDADE

Que sejam todos santos,
Que sejam corretos em seus atos,
Que sejam donos de suas verdades...
E defendam suas versões.

Que sejam obstinados,
Que sejam humanos evoluídos...
Talvez possuídos;
Eu quero ficar no meu canto,
Ser o dono das minhas culpas...
Quero ponderar as minhas lágrimas.
Render-me à minha consciência;
Viver a realidade do dia...
Alimentar nostalgia...

Quero ser o dono apenas de mim;
E às vezes, esconder-me do mundo.

Inserida por REGISLMEIRELES

Não existir verdades absolutas é uma verdade absoluta, e existir verdades absolutas faz com que não existir verdades absolutas seja uma verdade absoluta.

Inserida por Vouapagar

Quando eu era criança sonhava em ser uma super heroína e ajudar os outros, mais na verdade eu pensava que em ser uma super heroína envolvia ter poderes, mais na verdade estava totalmente errada, hoje eu vejo que escrevendo consigo ajudar pessoas e assim vou realizando meu sonho de criança.

Inserida por ziggy1256

A medida que fui falando a verdade algumas pessoas foram se afastando. É melhor conquistar pessoas com palavras verdadeiras do que pronunciar palavras doces e mentirosas.

Inserida por gilmar_morais

Perder ou Ganhar?

Quando você perde por se expressar, na verdade está ganhando!

Inserida por FabioFleck

O louvor não é um atributo de quem canta bem e sim de quem adora de verdade, e adoradores não necessitam de público e nem de palco, eles já estão convictos do que precisam... de Deus.

Inserida por eber_da_rosangela

É VERDADE:

Não faço provérbios.
Crio verbos.

Não tenho talento.
Eu invento,

mas não sou como você,
porque EU tento.

Será que sabe entender?

Inserida por NaraMinervino

Todos nós podemos contar a verdade, mas permanecer sinceros são poucos...

Inserida por CoringaDel

As vezes muito queremos, mas nem sempre queremos de verdade, as vezes queremos por carência e as vezes queremos apenas por conquistas, o que realmente queremos? Quando o que queremos nem sempre é aquilo que nos levara para frente.
A vida nem sempre nos revela com facilidade aquilo que ira nos fazer bem de verdade, vivemos hoje em um mundo de felicidade ilusória, onde tudo é bonito ate que realmente conhecemos de verdade, vivemos em tempos de guerras, tempo de poucos amores, onde você conhece uma pessoa a um mês e já fala que a ama, mas será mesmo que isso é amor? Será que a palavra amor anda tão desgastada que usamos ela para expressar qualquer coisa ? Talvez sim.
Estamos vivendo em uma época em que valores estão distorcidos, onde aquilo que você achava errado, passou a ser certo porque você começou a fazer, onde pensamentos de que "Aquele homem não presta, ele fica com varias meninas" passou a ser certo porque as meninas agora ficam com vários homens, certo ou errado não cabe a nos julgar, porem se era tão errado quando os homens faziam, porque agora passou a ser certo? Acredito que essa linha segue para muito parâmetros da sociedade, se era errado porque você faz agora? São perguntas que as vezes devemos fazer para nos mesmo.
As vezes julgamos tanto a posição dos outros mas esquecemos que podemos fazer o mesmo depois de um certo tempo, a vida é um circulo que tudo aquilo que falamos é atraído com uma força sem igual, vibrações contrarias nos cercam e se prendemos a elas paramos e morremos. Não sei o que será da vida daqui a um dia, um ano, mas sei que o mundo precisa de mais amores verdadeiros, amores de dentro para fora, não amor de fala, amor de boca. Hoje amamos todo mundo, porém que ama a todos, não ama a ninguém, são esta tentando de alguma forma mostra para si próprio que ele é importante para alguém. Mas ai que caímos em contradições, quem realmente esta do nosso lado quando o piso se abre ao nossos pés? Quem realmente esta disposto a nos ajudar quando os dias ficarem cinzas? São perguntas muito pessoais que são cabe a você mesmo responder, tire um tempo para você e pensa na sua vida, pense nas pessoas que te cercam e que você diz amar, pare pra pensar quais delas ficariam do seu lado se algo de muito ruim acontecesse com você, pare para pensar quem são as pessoas que ficaria com você ate as 4:00AM no hospital porque você esta com dores, peneire as pessoas realmente importantes e elas sim você trata com amor, as outras você trata com respeito e carinho que são coisas parecidas com o amor porém completamente diferente.
É engraçado, porque o amor não tem uma definição. O que é o amor? Jamais vamos conseguir explicar com palavras. O mais perto que podemos chegar é citando "O amor é aquilo que sentimos por Deus, pois mesmo sem vê-lo, amamos com toda força que temos." Acredito que amor é isso, é algo que ultrapasse barreiras é aquilo que nos mantém forte mesmo a gente não sabendo o porquê, o amor é o perdão. Uma pergunta que eu faço para mim é podemos amar genuinamente mais de uma pessoa? Refiro-me a amor entre homem e mulher. Ou quando dizemos amar alguém é apenas momentos?

Inserida por DanielBortolon

Os alertas não foram suficientes e na verdade isso já não era necessário. A percepção de que aquilo era especial nunca chegou e o romance que tivemos se apagou porque você confundiu água com álcool. Éramos encaixes perfeitos mas você mudou seu molde e o que era perfeito ficou o inverso.

Inserida por ThiagoLimano

A gente é de verdade
É pura sagacidade
O meu radar de otário nunca falha
Eu sei fazer com maldade
Gosto de ter liberdade
Aqui não trabalhamos com canalha

Inserida por pensador

Só não a diga a verdade pra ele
Que eu estou sem alegria
Que eu fiz o meu quarto
Da minha pequena ilha

Inserida por pensador

uma vez alguém disse que me amava, mas na verdade não amava nem a si mesmo.

Inserida por lavinia_pontes_araujo

Muitos se aproximam do desejo e se distanciam da verdade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Aos que se acham muito esperto, todo vício, na verdade, é uma prisão a céu aberto.

Inserida por carlos_henrique_23

"Não adianta o galinheiro tentar desvelar a verdade e seus perigos a uma galinha cegamente apaixonada pela ludibriante e sedutora raposa disfarçada de galo..."

Inserida por AlbaAtroz