Querer algo de Verdade
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
Querer reciprocidade não é fazer visando algo em troca. É fazer esperando que valha a pena. É como jogar um amortece-dor no chão para ir até ele em queda libre, esperando apenas que ele ao menos continue ali.
Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse o que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca
Sei exatamente como dói sorrir, como é chorar até pegar no sono, como é querer morrer, quando você tenta se ajustar e não consegue. Quando você se machuca por fora tentando assassinar o que tem por dentro.
Existe toda diferença do mundo entre tratar as pessoas igualmente e querer torná-las iguais.
Sofremos muito por querer a melhoria de vida , as vezes não somos compreendido e outras perseguido, não é fácil mas temos que seguir em frente ( Sérgio Furquim)
Saudade eterna... pra sempre lembrar... nunca esquecer... não querer esquecer... acordar para a realidade querendo sonhar com o que não mais existe.
A ‘mudança’ vai muito além do querer. O querer somente, não exerce força suficiente. Além dele, você precisa saber aonde quer chegar e lembrar-se disso a cada vez que pensar em fraquejar. Então, pergunto-lhe novamente. Por que?
Sabem qual é o maior cúmulo e ironia da dor?
Querer se consolar com quem te machucou!
Acho que está na hora de se valorizar mais, e cair na real, de que não adianta correr atrás de quem só nos feriu, isso é masoquismo, é querer sofrer a prestação, deixe de lado tudo isso que te faz mau, que a dor seja intensa mas seja passageira, é melhor que soframos tudo de uma vez. Eu sei que lá fora está nos esperando um novo sorriso querendo sorrir pra nós e um novo olhar querendo olhar em nosso olhos e dizer: - Me aceita! É só questão de se dar uma chance para viver o novo.
Desperdício de tempo querer assumir uma identidade que não é sua, desista... soa muito falso! É como usar uma roupa que não te cabe... melhor se assumir com todos os erros e acertos, quem sabe assim você encontrará o seu próprio "eu" e consequentemente a sua direção na vida! Fica a dica!
“O que nos empurra a viver, é querer saber o que o amanhã nos traz ! Quando esse desejo se extinguir, deixamos de existir e ...tanto fez,como tanto faz"
DESCREVER O QUERER
Sentir teu respirar.
No rosto de perto te olhar.
Estar contigo o máximo que conseguir.
Fazer chorar de tanto rir.
Fingir que foi, e não ir.
Carinho nos cabelos.
Acalma meus anseios.
Quando me olhar de tal jeito.
Decifrarei no mesmo momento.
Quando abrir os braços.
A música dançarei no teu compasso.
Garota tu é dona dos meus pensamentos.
Moça, linda, autêntica.
Derrubou com amor todos meus argumentos.
Caminho
É como se eu tivesse perdido pedaços de mim ao longo do caminho até aqui, ela sem querer e sem saber parece que passa recolhendo e me devolve cada pedaço mais lindo e colorido, nem parece que foram os que perdi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp