Querer algo de Verdade
Deus, se não for para mim, tira de mim esse querer.
Se a minha vontade não estiver alinhada à Tua, por que permitir em mim um desejo em vão?
Quero seguir a Tua vontade e os Teus propósitos para a minha vida. Se estás a me preparar, não permitas que nada me desvie do Teu chamado nem do destino que me reservas.
Socorre-me, meu Senhor. Que a Tua graça, a Tua bondade e a Tua misericórdia me alcancem antes que eu me perca em meus próprios desejos.
Se for Teu, confirma.
Se não for, aquieta meu coração.
Mas, acima de tudo, não me deixes caminhar longe de Ti.
Eu não sei sentir sem sentir muito.
Não sei querer se não for por inteiro.
Não sei ser, se for para ser pela metade.
Carrego intensidade até no silêncio, verdade até no que calo, entrega até no que temo.
Por isso me pergunto: por que me invades?
Se sabes que, quando entras, nada em mim permanece raso.
Tudo transborda. Tudo ganha nome. Tudo pede permanência.
Porque em mim, o pouco nunca soube morar.
Prepotência querer entender todo o universo com uma razão, razão que não consegue entender nem como chegou nessa conclusão.
Arrasta-me com os teus olhos e me algema para o seu bel querer, fazendo com que eu me curve diante de sua formosura e exalte os teus perfumes;
Tua face tão graciosa e teu olhar quão fixam que me desatina e desperta tamanhos desejos que tenho certezas que encantarão a mim, a ti e a todos ao nosso redor;
Boa noite princesa minha, do querer imensurável que transborda o meu coração;
Minhas sensações se faz tão sólida que representa meus sentimentos com palavras que justificam a minha paixão;
Sou sorrisos largos que se escondem nos elogios que se desprendem da coragem insinuada, corrigida de um certo medo;
E você é o meio resumo em meu batimento que em melodia registra o meu querer;
A um poema elaborar, sem almejar ou querer saber, todo poeta salva-se a si próprio, pelo ato de escrever, e a muitos outros sem pretender.
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.
Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.
Confesso, acordei achando tudo indiferente. Verdade, acordei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante; quem sabe o amor tenha chegado ao final.
Nos apaixonamos quando conhecemos as virtudes,
mas só aprendemos a amar, de verdade,
quando conhecemos os medos, as fraquezas, e os defeitos.
" A natureza irresistível da verdade é tal que tudo que ela pede, e tudo o que, é a liberdade de aparecer".
Quando se ama
Quando se ama de verdade
Nós não vemos a dificuldade
Acreditamos que na nossa Idade
Vale em muito nossa integridade.
Como è que Um OI........ pode representar tanto
Quando ouvimos de alguém mesmo sem encanto
Más com muito amor, podem nos deixar em pranto.
A verdade é o resíduo final de todas as coisas, e no meu inconsciente está a verdade que é a mesma do mundo.
Meu medo não era o de quem estivesse indo para a loucura, e sim para uma verdade.
Mente-se e cai-se na verdade. Mesmo na liberdade, quando escolhia alegre novas veredas, reconhecia-as depois. Ser livre era seguir-se afinal, e eis de novo o caminho traçado. Ela só veria o que já possuía dentro de si. Perdido pois o gosto de imaginar.
Muitos perguntam: - E amar vale a pena? Pois eu digo que vale. Vale se for AMOR de verdade, se você tiver FÉ, se você ACREDITAR, se te fizer FELIZ de verdade, então vale.
