Queremos
Quando somos crianças queremos ser adultos... Porém, de férias em férias, envelhecemos e não aproveitamos nada do que sonhávamos ter quando éramos crianças!
As vezes não queremos conselhos dos outros porque queremos tentar as oportunidades as opções as escolhas e os obstáculos que nós escolhemos
Inacreditável ! Nos damos o trabalho de estudar por uma carreira que não queremos e esquecemos do quão gostoso é praticar o mais trabalhoso dos sentimentos.
E de repente ouvir tua voz e diferente sentir algo pra nós
E acontece mesmo quandov queremos evitar, pq se te deixo é pra não te largar
Se eu sentir medo vc vai notar pq esse mesmo medo te faz evitar
Se o que queremos é mais que sonhar
E se vivemos nesse sonho, quem vai querer acorda?
Se não te toco é pra não te beijar se não te beijo e pro coração te evitar
Só sei, que temo o que pode nascer e bem mais, eu temo o que ainda pode em mim morrer..
.
Estranho, vc ainda querer, pq será que o tempo não te fez esquecer?
Cadê a culpa de tudo voltar acontecer ?
E o que nos atormenta é o "não" saber se devemos ou não ceder...
Então .... Deixa rolar se o destino quiser ele vai conspirar a favor do que for ... Enquanto isso, lá fora ainda existe à brisa e um luar, e se por acaso se sentir só, olha p está lua, que estarei pronta pra encontrar, viajarei aos céus p te envolver nos meus braços e abraços irei cantar e ninar, p te fazer dormir e quando acordar ainda em meus braços, te vê sorrir...
Não temos a opção de optar o que não queremos. Somos vítima da nossa existência, e padecemos por um pecado que para nós é involuntário, não adquirido, mas parte da natureza ao qual não queríamos ter.
Somos vítimas do passado e do medo, tentando, com dores, mudar o presente na pretensão de adquirirmos a liberdade da existência, ao qual, novamente afirmo, não nos foi optada. Nossas lágrimas escreveram nossas histórias.
Sabe aquele abraço apertado, aquele beijo que não precisa palavras pra transmitir o que queremos dizer, é exatamente isso que preciso.
Joguei meu álbum fora
Com ele lembranças e memórias
Por que queremos nos lembrar de dias bons e noites melhores?
Se tudo não está mais aqui.
O medo de não haver nada que supere devora nossa alma
Gravidade implacável lhe clamo calma
Insegurança habita de forma concreta
Desespero se hospeda e não arreda
Li que um amor novo sempre é melhor que um velho
O tempo as vezes pode se tornar estéril
Por que não esqueço de outrora?
De passeios a meia noite
De andar de mãos dadas em meio a flora
O sentimento da nostalgia é reconfortante
As sombras engoliram meu prazer de forma gritante
Eu quero a realidade frígida e fria
Apanhei. Ela não se importava o quanto sofria
Bate em sua cara com força descomunal
Que não somente tira o ar de seus pulmões
Mas também, da mais saudade que o normal
A dor faz boa companhia se acompanhada do contentamento
Lembrança sem prática é puro tormento.
Evitei o confronto
Quando deveria ter corrido ao encontro
Pelo menos a dúvida estaria em outra casa
Em outro peito queimando como brasa
E aqui reinaria a paz de espirito
Ou a paz do corpo, qualquer uma que faça sentido.
Aprendi que as obrigações sempre vêm
A galope, em envelope....
Procrastinar é postergar o inevitável
O universo não aprova quem atrasa o irrefutável
Amo o confronto e adoro o burburinho
Pois sei que ali está o que me cresce pelo caminho
Minhas palavras não serão mais tolas
Furor do nada sobreposto de forma boba
Confronte o mundo e brigue com tudo
Nada melhor que fazer o imaginável para usar de escudo
Espero o difícil, no entanto, seja recompensador
Emoção tocando mais alto que um tambor
Pois se os caminhos são fáceis,
A recompensa não compensa.
Vivo do melhor modo que posso
Aquele que não odeia. Isto eu endosso
Não sei quando se encerrará
Meticulosamente todas as possibilidades levam até lá
Passarei de forma leve e serena
Acudi os outros e amei de forma plena
Lembrando que as lembranças de mim serão mais suaves que amargas
Mais doces que salgadas
Meu legado se resumiu a adoração ao bem, ao desejo do não corriqueiro
A fartura de alegrias, a faltura de ser mexeriqueiro
Ao amor desmedido e inefável
Ao desbunde e ao papel de bobo incurável
Signifiquei pouco a muitos e muito a poucos
Desisti dos doídos, concentrei nos doidos
Forjado ao inesperado
Adaptado ao esmerado
Felicidade se estabelece de modo sorrateiro
Frenesi intenso dificulta ser forasteiro.
As vezes queremos arriscar, mas não temos coragem, o nome já diz “risco” então meu amigo ou minha amiga, ou você se joga ou se contente com o que você tem. - A.C.S.G.26-04-14
É demasiado, desgastante, torturante e sufocante…
É…
Quando... queremos correr para alguém e não podemos…
Quando... alguém era o nosso porto de abrigo , incondicional…
Quando …
Quando…
Tantos “quandos”, impossíveis, de resgatar.
" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."
"Muita das vezes queremos ter amigos para podermos conversar, se distrair, se divertir e muitas outras coisas mais...
Devemos levar em conta que na busca de um amigo o nosso objectivo e achar a qualidade da pessoa.
Mas só que algumas pessoas enganam-se em buscar quantidade de amigos. Esquecendo que ter muitos amigos é não ter nenhum."
"OLHOS NOS OLHOS" ✍️
Quando queremos dizer algo muito importante a alguém o ideal é que seja presencialmente e em reserva, olhos no olhos. Falamos com o olhar, com o toque das mãos, em cada detalhe daquilo que se move em nós espontaneamente, escancarados... É preciso ouvir a voz que não disfarça, aquilo que não aparece nos escritos bem pensados, a respiração que confessa o que a emoção trás à tona. Algumas coisas são tão sérias que precisam ser ditas com todos os sentidos à prova. Se você não tiver a presença da pessoa é melhor não dizer nada. A falta da presença quase sempre gera ruído, falsas impressões, linha cruzada e o pior, a chamada fofoca. Não existe nada pior do "disse me disse". Entendam, a verdade de uma pessoa só se pode ter dela mesma e de corpo presente, olhos nos olhos. Se fosse sempre assim haveriam muito menos inimizades no mundo.
Tem dias que não queremos nem ir, nem ficar; dormir nem acordar, sorrir nem chorar. Precisamos apenas nos reencontrar, para poder a vida continuar. Para isso, é preciso conceder-nos o direito, de a nós mesmos respeitar.
Às vezes o que queremos não é o que está a nossa vista ou a nossa volta, mas sim o que ainda está por chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp