Quer Jogar Então Vamos Jogar
Será que chegou a hora de jogar todas as coisas que lembram você? quem sabe na tentativa de apagar o que eu sinto junto? Se ainda às deixo aqui, talvez seja porque me resta um fio de esperança; uma pequena chama à espreita do meu peito, ansiosa por tua presença, para que eu possa me largar desse frio que congela todo meu ser.
Já joguei muita coisa fora... Algumas tive que recolher de volta... Outras joguei por engano e não foi possível recuperar... Outras fiz bem em jogar... Outras foi um erro terrível... Ainda tenho muitas coisas para jogar, fico adiando com medo de ter que recolher... Outras vou jogar assim que for propicio o descarte... Mas posso dizer com a consciência tranquila, só joguei "coisas", nunca joguei ou descartei uma pessoa, nunca descartei ou joguei alguém que entrou na minha vida ou no meu ministério, os que foram, foram porque quiseram ir e quando foram, chorei...
Moça, não adianta insistir no que causa mais lágrima do que sorriso. Quando não dá mais pra consertar, é preciso jogar fora. Não é perda, é como um alerta divino que coisas melhores estão por vir, porque você sabe, quando menos se espera, você encontra quem te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
O PESO DA COMPETÊNCIA
Ser bom em alguma coisa é, antes de tudo, ter a coragem de assumir o dom e fazer o bom uso dele, não fugir do julgamento, deixando o medo o mais distante possível junto da vaidade.
Afinal é jogar a favor sem sentir o peso da competência.
Não perca o riso assim tão fácil menina, aprenda a jogar fora aquilo e aqueles que não te fazem bem.
“O homem que joga e fuma, no vício da embriaguez, cachorro que pega bode e mulher que dá uma vez, não há remédio no mundo que cura nenhum dos três”.
Já vi muita gente investindo toda sua energia em se entristecer pela vida que gostaria de ter, ao invés de se alegrar pela vida que se tem [...]
Por mais que seja difícil aceitar nossas cartas, quanto antes aprendermos a jogar com elas e não nos importarmos com mãos imaginárias, mais rápido vamos progredir.
Já passou da hora de colocar tudo que me lembra você na caixa do esquecimento e enfia-lá no fundo obscuro do guarda-roupas até ter coragem de jogar fora…
Não é que alguém convença outro de algo, mas que as informações estão jogadas e aqueles que recolhem mais, argumentam melhor.
"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar. A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."
Até parece que gastar o giz é uma forma de se vingar do professor! O giz torna-se representação fiel do mestre, o qual querem desgastá-lo ou só o jogar contra os outros.
O destino não brinca com frivolidades.Não se pode jogar dados com a própria vida, sem enfrentar consequências mais sérias!
