Quem Vive
Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.
O momento é meu,quero vivê-lo e fazer valer a pena,porque o tempo não espera ninguém, e não adianta eu correr, jamais irei alcançá-lo.
No futuro você pensa,
no passado você vive.
Mas por que você faz isso,
se o que importa é o presente?
”Vive o Amor aquele que tem a ousadia de navegar em águas desconhecidas. Aceitando o inexplicável.”
Você não vive quando o medo do julgamento dos outros passa a ser a sua maior preocupação na vida. Acredite, olho gordo só atinge aquele que tem suas bases fragilizadas, pois quem não tem medo de viver, possue alicerces fortalecidos por uma força ainda bem maior.
Em sua trajetória de vida, ajude tudo que vive, e não force nenhuma mudança em você ou em outrem, a iluminação não é uma conquista, é apenas uma descoberta.
Kairo Nunes 05/10/2020.
Existem duas vidas que todo mundo vive: a ideal e a real.
Diante de um problema, é muito comum nos apegarmos até o último fio daquela vida que só existe na nossa cabeça e lutar até o fim por aquela versão “sessão da tarde” que planejávamos. Fazemos isso com projetos e com pessoas e essa é uma das muitas causas da infelicidade. Comece a praticar a aceitação, deixe a vida "comercial de margarina" de lado e saboreie a sua vida de verdade.
A IGREJA É O INFERNO DE DEUS. ("Deus não vive numa igreja, Deus vive em você." — Billy Graham)
Direita e esquerda, frente e verso! "O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!" (Gustavo Matheus). Quando um gênio se manifesta, muitos idiotas o atacam. Forças opostas mantêm o cabo-de-guerra retesado; não o seria o tal, se fosse frouxo! Por isso, tudo é útil, o inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, castiga; o medo atrasa os afoitos. E a igreja humaniza Deus com a vulgarização dEle, reduzindo o amor divino à amizade com os íntimos. Assim, os líderes religiosos, conselheiros do "bem" ameaçam com o inferno e suborna com o céu. E para as pessoas serem fiéis a suas doutrinas cobram os dízimos! Logo assim, a igreja é o inferno de Deus e o céu dos que vão para o inferno do Satanás. O que se precisa entender é que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. Isso basta. A boa distinção está no uso racional das coisas. O tolo nunca acha a verdade, ou seja o equilíbrio, vive com a cabeça no buraco da Ema para não ver a vida passar. (Cifa.
Se a teologia não serve para abrir os olhos de quem vive enganado, então ela não serve para NADA. Exceto por um motivo ÓBVIO.
Os que ignorando informações e conhecimento, não estão, são presos ou escravizados, estando com as chaves dos grilhões nas suas mãos, confortáveis e definidos assumem o que são.
Não foco em viver como a maioria vive
As vezes presa no sistema,na rotina sufocante e sem voos altos
Por que viver sem liberdade e viver sem felicidade
E viver na liberdade e sentir o prazer de viver a vontade
Trabalha 12 horas: não vive.
Trabalha 6 horas: não vai ter nada na vida.
É empreendedor: procure um trabalho sério.
Não trabalha: vagabundo.
Mora com os pais: folgado.
Paga aluguel: jogando dinheiro fora.
Comprou uma casa: nunca terminará de pagar.
Tem carro: porque não compra uma casa.
Não tem: como você consegue ficar sem carro.
Foi viajar: estourando o cartão qualquer um vai.
Não viaja: não curte a vida.
Fica em casa: depressivo, desanimado.
Posta muito: vida fingida, ostentando o que não tem.
Posta pouco: não tem vida.
Fala a verdade: grosso.
Educado: falso.
Nada que você fizer irá agradar a todos. Então faça o seu melhor sem se importar com a opinião dos outros!
Se sentia perdida
havia acelerado quando
todos os sinais vermelhos
diziam para parar.
Agora vive em sua confusão
procurando suas partes
depois da colisão emocional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
