Quem Vive

Cerca de 11194 frases e pensamentos: Quem Vive

Alegando sua suposta franqueza, muita gente vive disfarçando falta de polidez e gentileza.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“Vive melhor quem consegue enxergar que seu próximo tem muito ou pelo menos um pouco da sua própria pessoa”
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠Não esta em nós a perfeição, porém a autenticidade deveria ser uma obrigação aplicada a todos. Vivemos uma época onde o caráter, e a honradez estão se perdendo em meio à hipocrisia e desonra. Nossa segurança frente à valorização de qualquer pessoa esta abalada. Porém se conhecemos o nosso caminho já percorrido, e aplicamos nele todas as experiências vividas, quer nos melhores ou piores momentos, estaremos preparados para analisar. Não nos exageremos porem, nesta análise, pois nem sempre o mundo à nossa volta é que esta errado, mas sim a maneira ou o ângulo de observação. A maior das impossibilidades seria alguém estar ouvindo ou falando com outro alguém, que já não mais vive conosco. Porém, de outra maneira isto seria muito possível. Basta reler aqui estas minhas palavras num futuro distante, onde eu já tenha partido deste mundo. Estaria causando boas ou más impressões, mesmo nesta ausência definitiva, como se tal ausência jamais tivesse acontecido. Correr atrás dos sonhos nos deixa atentos, para não desperdiçarmos um tempo útil, que poderia ser tomado com o vicio do comodismo ou o desânimo. Portanto saia desta monotonia troque sua espera interminável, por este que é o momento ideal, para realizar a concretização de todos os seus sonhos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"O que vive dentro de você é o que você sufoca do lado de fora, é isso? Cuidado... De tanto viver sufocado, isso que vive aí vai te matar aqui."

Inserida por LoriDamm

⁠Se o poeta....
Vive de fantasias....
Se tirar seus trages....?
Como seria....?
Nesse palco....
Bem por trás dos bastidores....
Existe um mundo de ilusão...
Os poetas.....
Imaginam um mundo de cores...
Onde as tintas...
Não escolhem suas posições....
Sem os poetas....
E mesma coisa...
Que cortar as asas de uma ave....
Pois esse direito de voar....
É de todos.....
E todos querem sonhar...
A falta de sonhos....
É empobrecimento da alma...
Uma imagem preto e branco...
Os poetas...
Gostam de voar.....
E amam seu mundo colorido...
Somos poetas sim....
Falem....
Chinguem....
Pois o poeta....
Torna a vida de muitos uma festa....
E observem....
Até as orquestras cantam....
Do mar ao sol...
Das estrelas a terra.....
Em noites de lua...
E em plena escuridão....
Levamos emoções....
Em corações apaixonados....
Visitamos olhos secos e marejados.....
E fazemos chorar....
Aquilo que não era lagrima....
Fazemos poesias....
Mesmo tristes...
Só querendo alegrias...
Sobre o amor....
E sobre as vida...


Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠" cada um vive uma verdade, mesmo que ela não seja a realidade, afinal uma boa mentira pode se tornar uma verdade na mente de quem conta "

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Se o mundo onde você vive é sombrio
E não te traz nada de alegria
Complete seu vazio com a sua mulher companhia

Inserida por francielle_santana

⁠Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.

Inserida por DevanirSilva

⁠“O maior pregador não é aquele que vive pregando, antes, porém, aquele que prega vivendo”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠"Você vive o reflexo de seus pensamentos ,escolhas e atitudes ,portanto pergunte sobre suas dúvidas a você mesmo enfrente ao espelho "

Inserida por nosor_beluci

⁠Só existe um jeito para melhorar o mundo que se vive: A Revolução Intelectual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem vive a história dos outros está fadado ao fracasso. Quem constrói a sua está destinado a triunfar!

Inserida por SamuelRanner

Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor

Inserida por mary_eva_fernandes

Fale do que vive. Mostre em atitudes.
Palavras vazias não convencem ninguém.⁠
De hipocrisia o mundo está cheio.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Amar o jogo em si é uma coisa boa; é amar a arte pela qual você vive.

Inserida por pensador

⁠A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠O ser humano no século XXI vive a embriaguez do trabalho e a embriaguez da embriaguez do lazer.

Inserida por DouglasBarbosa


A gente não se acostuma com a perda, a gente vive para supera-las.

Inserida por marcos_vecch

O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.⁠

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Ela é pura deboche
Mais a mente dela vive em um bosque

Ela é pura obra prima a mente dela sempre vive em adrenalina

Ela é pura tolerância mais odeia deselegância

Ela vive ajudando o próximo mais sua mente está um destroço.

Ela rir de coisas simples mais sempre está triste

Inserida por marcelo_alves_12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp