Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302336 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

~~Definitivamente preciso te encontrar e beijar a tua boca como quem mata a sede depois de caminhar pelos desertos do amor.~~

Inserida por EdemilsonRibas

O machismo e o feminismo são sinônimos, ambos são promíscuos disputando quem estuprará de vez a paz e o amor, levantando polêmicas fúteis e egoístas.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

A "arte" de receber quem se quer bem...
O carinho da mesa "posta"... o café, risos e "causos".
A alegria da partilha... um ato de amor.

Inserida por berepasin

O meu jardim interior só floresce porque é Deus quem o cuida.

Inserida por ervelyreis

Aborrecimentos é que não faltam para quem adora reter para si, a ignorância alheia. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Quem sou eu. Auguem como todos os outros, Mas que nunca se dar por vencido Nem desiste diante da primeira Barreira da vida.
Tenho a mesma força de dotos. mas sempre uso ela ate acabar.sou normal para me julgar um super homem.
Mas sempre tenho muita determinaçao em tudo que faço. desconheço a palavra desistir Foco que nada pode me atingir
Que nada pode me abalar. mesmo que abale vou sempre continuar tentando ate uma hora vencer as batalhas da vida.
Quem sou eu apenas alguem que sonhar sempre com a superioridadeVivo procurando sempre o caminho Certo e a verdade de tudo que anda contra meus ideais.agora aonde eu vou chegar Só DEUS sabe
Tem dias que eu me pego perguntando para mim mesmo quantos caminhos vou andar,Quantos espinhos vou pisar
Não sei aonde vou chegar Mas vou continuar ate descobrir qual eo meu destino final.
Quem sou eu apenas um ser humano normal, que sempre transforma um simples ser normal em ser ESTRAORDINARIO.
Todos sabemos que nosso dia de amanha sempre sera um misterio. que jamais vamos saber oque nos aguarda por tras de cada porta quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar A verdade e que nao e todos que espera sentador. tem aqueles que sempre vai atras de cada misterios da vida. EU
Não sei aonde vou chegar Mas vou contimuar sempre em direçao ao amanha porque o hoje ao cair da noite se tornara passado.
Quem sou e Max Daniel Alves MV

Inserida por MaxDanielAlves

Dia da Imprensa

Um dia desses,
não sei por qual motivo,
alguém disse algo,
para não sei quem,
levar alguma coisa
para algum lugar.

Quando não se dá nome aos bois,
ninguém entende o que acontece.

Inserida por marcielmuniz

E de repente você passa por aquele momento da vida em que pergunta a si mesmo:
Quem sou eu?
E num impeto de lucidez, olha pro canto mais profundo do seu interior e ali encontra a resposta.
Pois é, não ha nada pior que procurar essa resposta e encontrar um imenso abismo!
Aquele instante em que você percebe que já não se reconhece mais, tudo perde o sentido....
Cadê?
Cadê aquela intensidade, aquela virtude, aquele brilho mágico no olhar, aquele amor próprio?
Ha, como eu queria que a vida tivesse um botão de "recomeçar".

Inserida por jeferson_silva

Dizem que quem escreve toma ditado por ouvir de outros a voz.
Talvez por isso quase nunca me reconheço em minhas escritas,

Inserida por dalainilton

Quem aprender a manipular o fogo, compreenderá a vida.

Inserida por chefdimanno

Sempre vou te olhar,como quem olha pro amor
com a delicadeza ,o encanto da primeira vez
com o coração em êxtase desde então
a vida tornou-se tão mais bonita.

Inserida por srtawrobel

Pretensioso quem lhe define ,
tão pouco lhe​ reprime,
Porque mudo conforme a maré .
Não de caráter ou de má fé ; Mas resistente ao q vier,
Pois a vida desafina,
te maltrata te domina,
te prepara e põe de pé .
Ela exige , ela ensina,
Desafia , recrimina
só não aprende quem não quer.
Por isso insista , persista , não se deixe esmorecer , siga em frente peça a Deus e faças por merecer.

Inserida por Rogerio_Personal

Sempre fui do bem,da paz,da amizade e da alegria,se pensaram o contrario problema de quem pensou,sou joia verdadeira e não falsa.

As mãos do tempo nunca param de se mover e os relógios de quem se detém, continuam a roubar as horas mortas. O tempo vai embora e continuamos a esperar a chuva chegar, continuamos a rezar pela sorte, continuamos a construir muros que nos prendem dentro de nós mesmos. Quando os relógios levam o tempo, permitimos que sol durma em silêncio, permitimos que a lua se esconda, permitimos que a vida simplesmente passe. E é preciso agarrá-la pelo braço, grudar em seu pescoço com vontade e intensamente vivê-la. Vida que não se vive, voa, ecoa, freia. Quando se der por conta, o espelho mostrará outra pessoa que nem conheces mais. O tempo nunca para de se mover, suas horas são implacáveis. São elas que trazem as verdades, expõem as mentiras, desnudam as faces, expõem as almas. As mãos do tempo não acariciam, nunca afagam, não te amam, te amarram. Elas estão sempre a te levar para cada canto que decida ir, transformando alguns poucos segundos em eternidades, transformando finais em oportunidades, transformando derrotas em novas lutas, até que não haja mais tempo a passar, até que não haja mais nada a dizer. O tempo sempre trás, o tempo sempre leva. O que é seu chega, o que não é vai embora, é certeza. Faça acontecer, nunca espere. As mãos do tempo nunca param, nunca esperam, nunca erram.
Aproveite seu tempo. Ao máximo!

Inserida por CleonioDourado

Sabe...
A Ironia de quem ama é que mesmo perante a aflição de dores...
A esperança prevalece!

Inserida por FeelisL

Medo, mal da alma que só sabe o que é quem o abriga em seu íntimo. Corrente de aço que te prende sem dar brechas para fuga. Onde o medo habita, com certeza, a coragem ficou em segundo plano.

Inserida por PensativoNoturno

Onde, como e com quem quer que você esteja
Ame-se e cuide-se
O bastante para não se tornar escravo das vontades alheias!
Autora: Helda Almeida
19 de outubro de 2017

Inserida por SUN3RISE

Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.

Inserida por RicardoBarradas

Se Deus não deu nem asas á cobras,quem dirá armas.

Inserida por MendesBraz

Decepção não mata, mas ensina a esquecer quem não deve sequer ser lembrado.

Inserida por swamipaatrashankara