Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O Reconhecimento é aceito com bons olhos quando a humildade tem uma visão de igualdade e não de superioridade. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Do que adianta você pedir perdão?
Se de mim você tem certeza que tem a absolvição
Do que adianta falar que vai tentar mudar
Se sabe que querendo ou não irá falhar
Do que adianta eu te esperar
Se sei que mesmo que seja pouco tempo você irá demorar
Não prometa o que você não consegue cumprir. A única coisa que irá mudar o ser humano é a força de vontade, e não sua promessa que não é verdade.
Tem momentos em que nos Homens, precisa de um tempo pra pensar e colocar as coisas no seu devido lugar... #alfamen
Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?
Não importa o valor de suas palavras, eternamente lhe sou é, grata, belo é o tom de sua voz, são temperaturas de expressões e, datas, enamoradas no agora,ofertando sentimentos, trazendo paz e clareamento aonde o bem vigora.
O termo politico que no dicionário tem o significado exato da palavra, aqui no Brasil já se fragmentou para muitos outros sentidos, por conveniência dos políticos, que nem mesmo o intelectual sobre o assunto consegue definir o que estes milhares de candidatos estão querendo dizer, então em qualquer que seja a rede social, mídia e afins que se utilizarem para postarem suas sandices, o cidadão que se converter para um ou outro partido, alienado estará por total falta de compreensão.
E se eu andasse até aquele morro onde tem aquelas árvores para ver o que tem lá, e levantasse aquela pedra? Quantas vidas já pisaram ali, o que tem atrás daquela rua, embaixo do banco daquela igreja... quem fez aquele banco de madeira que está na praça? E agora quantos dormem, correm, cantam? Sinto uma curiosidade de andar pelos lugares, de fazer a curva daquele caminho de terra. Quando fui pra Argentina me enchia o coração imaginar aquelas casas com pessoas falando uma outra língua por corredores que ligavam salas e banheiros que nunca vi. E quem fez aquelas paredes? Fotos em preto e branco, já olhou fixo para os olhos de pessoas que já não vivem mais? Ouvi dizer que o sangue das obras dela é para mostrar a vida por trás, por dentro das obras. Quantas vidas ficaram naquela ponte no meio do mar? Mas esse texto não é para falar disso. Era mais pra pensar que tem caminhos que não andamos nunca e que são nossos, e que guardam segredos, situações, pessoas... muitas pessoas. O mundo é nosso. Os filhos que choram são todos nossos. Quem mora naquela casa por onde passei por tantos anos sem olhar para dentro? O que tem naquelas ruas lá embaixo que nunca fui? E para além daquele portão, quantas vidas? Disseram que o ar é cheio de vida e morte. Mas esse texto não fala disso. O que diria alguém lá na neve sobre os meus escritos? E se eu lesse com a minha língua o que sentiria a menina que imagino agora sentada na noite da neve com seu casaco vermelho? Tem alguém dormindo agora naquelas casas de neve? Tirando um cochilo depois do almoço? Quanta vida precisaria para conhecer todos os lugares e pessoas? E aqui onde deito, na terra onde está minha casa, quantas vidas pisaram, passaram em todos esses milhões de anos? Que plantas, animais, sons? Quanta vida há e houve e haverá? Será que é esse o sangue das paredes nas obras dela? Olhei para o fogo esses dias e fiquei pensando como queima a lenha. E então falamos sobre quando viram o fogo pela primeira vez; acho que não teve...
Aposte no seu diferencial! Eu acredito que cada um de nós tem “algo especial”, que faz cada um ser único. Quando potencializamos esta luz, ganhamos força e destaque em tudo que fazemos, nos tornando referência!
Eleve sua autoestima, acredite em sua luz e seja feliz!
Feliz daquele que tem alguém para conversar, pois silêncio na alma também mata. Colocar pra fora o que mata por dentro salva a vida e salva a alma.
O conhecimento não está acima do caráter. O conhecimento é aquilo que você tem mas o caráter é aquilo que você é! 🕆
Hombridade é gerada por homens que assumem as responsabilidades e tomadas de decisões. O homem, tem o dever de se posicionar, frente as decisões mais importantes do lar.
"Cada pessoa que ama tem a sua linguagem, aí vejo, que a beleza sempre esteve nos olhos de quem olha com certo carinho mas, enfim, os únicos olhos bonitos são aqueles que nos olham com amor e respeito."
A vida não termina no final do dia...ela se transforma para um novo amanhã... sempre tem um novo começo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
