Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302484 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Existem aquelas pessoas com quem conversamos por horas a fio, mas não sentimos nada além de amizade. E então, há aquelas com as quais não precisamos dizer uma palavra sequer, pois é como se tivéssemos conhecido essas almas ao longo de várias vidas."

Inserida por eraldocosta13

⁠Quem está no poder, jamais passará a verdade, a verdade é o poder "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Kairo Nunes 10/02/2024.

Inserida por KairoNunes

A companhia.

Identifique o seu amigo mais próximo, saiba reconhecer e dar atenção à quem te protege mesmo estando vulnerável.
Frieza é uma opção, no entanto o seu calor deve ser automático para aquecer se for preciso.. O abraço acolhedor não deverá ter ausência..nem as palavras de afeto..
Me faz ser a melhor pessoa, por acaso se um dia se afastar eu serei desfeita por completo.
A sua presença é a recarga útil para vivenciar as dificuldades nos dias. E com o decorrer do tempo sinto que estamos entrelaçados no coração.
Ao seu lado, sinto o amor através de cuidado.. sinto que há brasas de paixão em seus olhos e então, ali escolho estar, todo final de tarde...

Inserida por andressa_oliveira_6

⁠Alcance a liberdade para ser quem você quiser.

Inserida por DelvaBrito

⁠Inteligente não é quem quer mostrar que sabe de tudo, mas sim quem usa tudo o que sabe.

Inserida por poeticos

⁠O que é a guerra?

A guerra é causada por egos desmedidos. Egos de quem se julga senhor e dono da vida do outro.

A guerra só serve para criar ódio ao povo ofendido e medo por represálias ao povo que atacou inicialmente, no pós-guerra.

A guerra traz dor e sofrimento. É um atraso descomunal para seres humanos ditos do século XXI. Onde está a civilização, os valores, o falado progresso?

A guerra é um círculo vicioso que enriquece muito poucos e à custa de muitos.

A guerra é ganância, poder, ódio, desdém e loucura. É uma luta cega sem fim à vista. É e sempre será uma demonstração de poder para fazer com que os mais fracos obedeçam por meio da força. Isso nunca acontecerá. Quem é esmagado no presente vai querer esmagar no futuro.

A guerra devia ser resolvida com diálogo. O ser humano aprendeu a falar há tanto tempo. Tanta gente com cursos e formação. Parece que ninguém ensina como se comunica a insatisfação, o desacordo, o erro e o engano. Sem comunicação correta e no momento certo, haverá sempre guerras e guerras bem desmedidas.

Guerra é guerra, e só trará mais guerra. Nunca trará paz.

Quando o ser humano aprenderá como se comunica?

Inserida por RenatoFreitas

⁠Para fazer o possível não é necessário fé, basta somente força de vontade. Quem ora e fica dormindo nunca alcançará o que seu coração deseja.

Inserida por irio

⁠Procurar não significa que você vá encontrar, mas quem encontrou foi porque não deixou de procurar.

Inserida por ednafrigato

༺༻
Quem diria que um dia aqui estaria sorrindo depois de tantas lagrimas.
Quem diria que um dia olharia para trás e tal e qual como hoje me sentiria dona do mundo…
Quem diria que um dia me sentiria o ser mais altivo de sempre simplesmente por tua ser.
Quem diria ter este orgulho de na tua vida estar… melhor!!
Quem diria hoje segura dizer saber tua vida ser💙
༺༻
Tc_0802024/18

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Fui programada a ir à
luta sempre,
Trabalho desde os
13 anos, ainda está para
nascer quem me faça
parar.

Inserida por YSYolasilva

⁠Quem é, não diz que é, apenas é.

Inserida por JaneSilvva

⁠Para quem gosta de sofrência, o inferno é um céu.

Inserida por LuizVentura

⁠⁠⁠Quem sente o abraço
da poesia
não faz questão
de entender
os motivos do seu
amparo.

Inserida por aliinerosa

⁠Se puder, dê asas a quem quer e gosta de voar.

Inserida por dalainilton

⁠Belo é quem pode deixar sua alma livre aos sons dos mais lindos cânticos, ou permanecer num silêncio restaurador de alma.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Há quem lute por um amor próprio. E há quem lute pelo próprio amor. No final, cada um luta por aquilo que não tem.

Inserida por MaxFercondini


"Além de ser meu amor, você é minha amiga, alguém com quem posso rir, chorar e compartilhar todos os segredos do meu coração."

Inserida por eraldocosta13

⁠luz tão forte quando cega
Ofuscando a lógica e a razão
Só entende o sentido quem carrega
A imensa luz da ilusão

Inserida por salomao8

⁠Eu não preciso da Simpatia de quem
não simpatiza comigo....
Quero apenas uma boa dose de respeito,
e alguns quilômetros de distância...
já me basta.
Pois felizmente a minha maturidade me
dá este direito de escolha.
Sem medo algum do que vão dizer
ou pensar.
Olha a minha cara de preocupada🤣😂...

Inserida por YSYolasilva

⁠Quem escreve o que machuca
escreve em qualquer lugar.

Inserida por aliinerosa