Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Apegue-se a Bússola
Vivemos em um Mundo de ruínas, nossos quintais viraram campos de batalhas. Esforçamos-nos para amenizar a dor e a desgraça. Todavia lutamos por conceitos que o próprio Homem criou. Em meio a um estado caótico, onde tudo esta destruído, os mapas já não servem para reconstruir. Não há mais ruas e nem padrões. É chegado à hora da reconstrução! Jesus desceu na Terra em um tempo onde tudo estava sendo coberto por enganação, como atualmente. Veio e nos ensinou o caminho, estabeleceu as ruas e os padrões do seu Pai, pregou tudo sem se importar com a aceitação! E hoje nós estamos querendo destruir tudo novamente! Jesus é a bússola, mesmo quando tudo destruído esta Ele vem e restaura! Largue os mapas que tu mesmo criaste, e se apegue a Bússola que se chama Jesus!
O amor dos animais está entre as coisas mais lindas do mundo, se você tem um animal você sabe o que é ter um amor verdadeiro !
No mundo a poucas pessoas para nos apoiar,mas nosso carater e persistencia faz com que cresçamos dia após dia.
Aquece-me que o mundo
informe e vazio
está longe de ti...
misteriosa lã de argila/
guarda-me nos flocos de algodão de tuas mãos
eu e minhas feridas
que as flores da carne /
tem pétalas de areia..
Não posso mudar muitas coisas
Em mim
Pois nasci imperfeita dentro do meu mundo
De possibilidades
Portanto
Não espere coisas possíveis
Quando em mim
Existe um coração apaixonado
Uma alma sensível
E um temperamento que muda conforme
O tempo e as situações momentâneas...
Que vem ao meu encontro
Quando ela envolve nós dois e uma terceira pessoa
Que não estava em nossos planos atuais...
Chorar...
Gostar de sorrir...
E sentir vontade do mundo acabar
Pra ver se vai explodir
Num turbilhão sem cenário na mão,
Um país, alguns alunos para uma nação
Cidadania, humildade é união
Os tigres saíram do armário
Jogados na lona
Peles de felinos errados
Nem gatos, nem ratos é tigre
Devia ser um leão com rugido forte, e boa distinção
Lutar e lutar como rodas de rolimã
Descendo a ladeira propondo contradição
Amor a um ato, a um fato, a uma crítica
Gritos cantam, se vai sinfonia e se vai melodia...
Transcende o coração maravilha
Mortalha batalha não falha na raia
Observei o mundo...
Muitos oram, pedem choram afirmam que há um "Deus"...
Essa pergunta é complicada... suscita dúvida "Qual Deus?" Por que não "Deuses?" Por que "nenhum Deus ou Deuses?"
.... A realidade é que independente de dessas existencias ou não... a verdade é:
"Não há intervenção!"
Dúvidas ?
1 - Há estupros ? "SIM"
A vitima sendo mulher criança escravo ou não.. não importa...
Aparecem seres celestiais ou infernais para defende-la ?
Não ?
Tire suas conclusões...
Não há intervenção!!!
Tudo esta por nossa conta!
O mundo parece uma fabrica de desespero a verdade é ignorada e a mentira vendida, mas sem valor para que possa ser consumida por todos.
O mundo parece uma fabrica de desespero a verdade é ignorada e a mentira vendida, mas sem valor para que possa ser consumida por todos, ela vem disfarçada de branco com um teto e a promessa de um feliz para sempre. A maior verdade que conheço é que a maior mentira é aquela que me engana.
1. Desconforto no peito
Este é clássico, todo mundo conhece.
Às vezes é uma pressão no peito, outra vezes é um ardor ou espécie de beliscão.
Geralmente isso surge durante uma atividade física ou até mesmo durante o repouso.
Observação: é possível um ataque cardíaco sem o sintoma do desconforto no peito, principalmente entre as mulheres.
2. Cansaço
Cansaço sem motivo é muito estranho.
Se o coração passa a trabalhar mais e as tarefas simples já se tornam cansativas, então tome cuidado!
Ao perceber que você está dormindo mais horas durante a noite ou tira vários cochilos durante o dia, atenção!
ataque_cardiaco_-_novo_ed.jpg
3. Tosses e resfriados duradouros
Se tiver um resfriado que parece que não vai embora nunca, pode ser sinal de insuficiência cardíaca.
Nessas horas é importante prestar atenção na cor do muco.
Se for branco, está tudo bem.
No entanto, se for rosado, pode ser o indício da presença de sangue e é preciso ver se tem relação com o coração.
4. Inchaço
Se o coração se esforça para bombear o sangue no corpo, veias podem começar a inchar.
Você pode perceber inchaço principalmente nos pés, pernas e tornozelos - pois são as partes mais distantes do coração.
Também é possível perceber cianose periférica, que é uma coloração azulada, vista nas extremidades.
5. Tontura
Com o sangue restrito, o coração fraco, o cérebro pode não estar absorvendo a quantidade correta de oxigênio.
O resultado disso é a sensação de tontura.
6. Falta de ar
O coração e os pulmões são parceiros de trabalho.
Quando o primeiro começa a funcionar mal, os pulmões ficam sem oxigênio necessário.
Resultado: dificuldade respiratória.
Importante!
Esses sintomas servem de alerta para um ataque cardíaco.
Mas eles também podem estar associados a outros problemas.
Por isso, se tiver um ou mais deles, é importante você investigar com seu médico, para ter certeza do que realmente se trata.
Meu coração veio ao mundo,
Primeiro que meu corpo,
Que nasceu logo em seguida
Que para o céu, olhando
Descobri a minha sina
Que pra lá,
Chegar um dia
Terei de viver a poesia da vida
O doce sabor da infância reside nos sonhos. Sonhar com um mundo melhor, mais humano, mais justo, depende de mantermos viva a criança que um dia acreditou na magia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção