Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Pensamentos que se escondem. Não querem revelar ao mundo sua beleza. São apenas seus. Egoístas... Mas que belos egoístas!
Me tornei louco quando nasci e depois que tive consciência, em saber que o mundo que vivo não é digno de minha lucidez;
Acredito que nem todo dinheiro do mundo possa te surpreender como os meus sentimentos e minha atitude é capaz;
Contribua para fazermos do mundo um lugar melhor para se viver!
Não cultive puxa-sacos (e não seja um).
Amiga que é amiga é aquela que fica com o cara mais horrível do mundo só pra vc poder ficar com o amigo gatinho dele.
Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.
O COMEÇO DO MUNDO
(j.Vitor)
O mundo começa de dentro para fora
Começa de uma estrelinha que gruda no útero do existir,
Abre-se em si um pouquinho para cada dia,
em 90 dias explode o big bem da novidade!
O mundo vem a ser entendido aos poucos
A janela do tudo são dois olhos
Os outros 4 sentidos são caminhos
são como estradas e portas das escolas
são elas que vão sublimando as coisas
O mundo é uma estrela que vai diminuindo sua grandeza
um dia ele se apaga. Junto dele o sol, a lua, a terra…
As águas que corriam para o mar se aquietam.
O oceano que tecia as ondas dorme.
O céu que se aclara de dia e se entenebrece de noite, se tranca.
Mas o mundo não acaba, continua.
Ele volta para o mesmo lugar de onde veio
e assim a sua eternidade é continua…
Todo mundo é Egoísta,ninguém ajuda o próximo sem pensar em benefício próprio.Isso significa que Egoísmo traz felicidade,prova disso são os Orfanatos,ONG´s...Prostíbulos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção