Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Sou pedra fria e desconhecida
Bruta e lapidada
Graciosa e esquisita
Confusa e despojada
Me iludo com os meus erros
Desconheço meus acertos
Escassas experiências..
Intensas expectativas…
Meus sonhos fazem parte
Da minha vida, desde seu início a bem dizer
Na minha alma, alimenta sem querer
Com fé, fortalece sem esmorecer
A sabedoria é uma busca inesgotável
Às vezes, penoso de se entender
Vem dos erros cometidos
Da busca dos acertos positivos
Não sou nada que escrevo
E muito menos o que falo
Devaneios misturados a confusão
Mentiras ofuscadas
É salutar a ilusão desenfreada
Da realidade pungida?
Saber aceitar mesmo que acoberta
Aquece mas ao mesmo tempo esfria?
A vida, embora difícil
Nos prega obstáculos
Dolorido para os frágeis
Instigador para os animados
Conformar o que se usufrui
Vislumbrar o certo
Compreender que a incerteza
É a premissa do honesto
A grandiosidade do pensamento
É a tolerância, a empatia
Fechar os olhos, quando necessário
A falsidade, arrogância e a imperícia
Se quiseres me amar
venha com cautela e delicadeza
pois sou desses amores devastadores
até sua alma ficará apaixonada.
Sou um barco no mar em alvoroço (...)
Sou um Deus nos acuda!
Só me navegue se suportar o meu rebuliço.
☆Haredita Angel
Não coloco em minha mente, que sou superior as as outras pessoas, por aprender ou adquirir algum conhecimento, lembro-me que quando estou aprendendo, Alguém já sabe!
Às vezes me pego pensando e me questiono, porque sou tão demasiadamente diferentedosdemaisem minha volta!
Eu queria ser igual a todos assim eu sofreria menos, mas enfim não tenho poderes sobrenaturais tão menos uma varinha mágica ePlinPlinmodificaria-metornando-me igual a massa.
Tento eu acalentar minha alma atormentada crendo que nasci assim por algum motivo( aindadesconhecido por mim) e esta crença me traz um pouco de paz nesta minha existência pesada, mas que ao mesmo tempo se torna suave como uma pluma ao vento.
Minha intensidade me sufoca, minhas crenças são tidas como insanas em um mundo domesticado por uma sociedade encoleirada, hostilizada, banalizada e inundada de egoísmos e soberba.
Meu corpo clama por amor, minha essência suspira por ele, minha existênciao procura, tenho tanto amor dentro de mim que me sinto engasgada e sinto queprecisarei viver100 vidas para lograr tamanho e imensurável sentimento.
linhasde meu punho transbordando eloqüência são como um bálsamo que abranda este fogo que queima dentro deste humilde corpo terreno.
Sou filha da terra, da água e do sol, o universo é meu pai, ele me rege e me guia nos caminhos da luz da verdade e da vida.
AutoraA.Kayra
"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."
—By Coelhinha
A felicidade depende de cada um de nós. Sou apologista de que cada um traça o seu futuro concernente as escolhas, de acordo as suas ambições para sua felicidade.
As pessoas tentam assemelhar a felicidade com o dinheiro. A felicidade não tem nada a ver com o dinheiro !
O dinheiro compra prazer e não felicidade. O dinheiro compra: CARROS, ROUPAS CARAS, JATO, IATE, etc. Mas o dinheiro não compra a PAZ NA CONSCIÊNCIA, REALIZAÇÃO PESSOAL, e o BEM ESTAR. Resumindo, a felicidade é PAZ DE ESPÍRITO.
Vejo muitas mulheres dizerem:
Preciso estar linda para ser feliz
Preciso ser magra pra ser feliz
Preciso estar na moda para ser feliz
Preciso ser famoso pra ser feliz.
Eu digo que não precisa de tudo isso para felicidade, simplesmente aceite quem você é, e viva o seu momento da melhor forma possível. Dê valor aos pequenos detalhes, pois eles são os mais importantes da vida... Valorize quem te ama e se preocupa consigo, e descobrirás a felicidade.
" Gritarei do alto dos arranha céus
direi a todos que sou feliz
a ti cantarei versos loucos
poeta serei
jurarei amor eterno
tanto que alguém até duvidará
e se o mundo for acabar
te levarei para uma ilha deserta
na certa
irão me chamar de louco
que perdi a razão
que estou indo longe demais
mas se fores comigo
qualquer perigo enfrentarei
e por teu amor
eternamente viverei
cada segundo...
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.
Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências , pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!
Sou grata a minha família por cuidar de mim e ser minha base. Sou grata aos meus professores que me ensinaram tantas coisas, cada momento seja com minha família ou professores é especial e guardarei para sempre.
Que me perdoem, os que insistem viver em guerra. Dos tais me afasto. Por quê?
Porque sou feita de paz!
Como diz a música:
Já não sou mais veloz...
Como os heróis...
E, há muito tempo, parei de beber...
Água da fonte para não envelhecer...
Hoje sou mais como um sapato velho...
Mas, se você quiser e me calçar...
Ainda posso aquecer o frio dos seus pés...
E, atualmente, quando te vejo, tenha certeza...
Ainda enxergo aquela mesma menina-princesa!
Pedro Marcos
Sou Lápis que pinta, instrumento que rabisca...Sou papel no qual se escreve,
folha que às vezes se risca...Sou letra que não se mede, palavra que às vezes arrisca...
Sou frase que choca, verdade que intimida...
Sou texto que se move, ideia que dá Vida...
Se sou coração, sou retrato,
Sou o próprio público que faço...
Sou rei no meu domínio,
Súdito no meu reinado...
Sou luz que singra no espaço,
Sou estrela brilhante, sou astro...
Sou dos muros o concreto,
Das nuvens o asfalto...
Sou circo, criança ou palhaço,
Sou o próprio riso que ressalto...
Sou a noite que cai, em úmido orvalho,
Sou brisa, perfume e olfato...
Sou movimento guardado,
Em sonho relicário...
Sou o canto calado,
Sou silêncio, sou aplauso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção