Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412320 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Sou que nem vara de goiaba enverga mas não parte.

Inserida por renew

“Sou como uma viciada dependente do amor...”.

Inserida por simone21

Sou brasileiro nato e duas vezes E.T.:
Cidadão dos altos Céus e de Varginha, M.G.

Inserida por HelgirGirodo

Depois da meia noite... esse é meu ritmo. Sou notívaga! Meu "relógio interno", isto é o meu metabolismo, ou a forma como meu corpo gerencia a minha energia, está regulado para uma atividade predominantemente noturna... Não que só funcione ou agite mais à noite, mas preferencialmente...


As madrugadas são maravilhosamente inspiradoras. Esse é meu ritmo. Ler, ver TV, ouvir música, escrever, trabalhar, limpar o apto, organizar o armário, refletir, colocar os pensamentos em ordem, fazer nada... é incrível mas se não durmo até a meia-noite meu corpo transborda energia e sei lá fico ativa querendo fazer mil coisas.


É justamente como a letra da Pitty - com exceção do te vejo brilhar, a não ser pela lua, essa sim brilha imponente quando tá escuro, adoro - é quando tá escuro que eu me sinto em casa. Esse é o meu ritmo, mas não é o ritmo do mundo. Assim as minhas crises notívagas antecedem dias de “ressaca' noturnas no ritmo em que mundo funciona. Não que isso estrague meus dias e me deixe ranzinza ou mau humorada, de forma alguma. O que acontece é que tenho só um pouco menos de energia.


Perfeito seria se fosse sempre assim, já são quase 4 horas estou por aqui ainda no meu ritmo notívago. Depois vou dormir e amanhã sem despertador para tocar. Só vou acordar quando meu corpo decidir que chega de dormir. Esse é meu ritmo!

Inserida por analuisanascimento

"Não sou mais um desses, que precisa usar os outros como degraus, para se sentir feliz [...]"

Inserida por VictorT

Sou forte, mais tenho sentimentos também

Inserida por GabiFox

Em cima das tuas pegadas sou teu sem encerrar essa tal história insana sem razão e sem por que, mas sabendo que podemos andar no equilíbrio um do outro;
Muita das vezes sou devasso para te satisfazer, sou bandido sem limites que te rouba te ensinando o gosto de ser minha mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho preguiça sim, não irei mentir, e ir contra minha verdadeira personalidade.
Sou assim, preguiçosa, nossa porque espantosa ficou? A vida me ensinou ser assim.
Dar murros em facas? Burro velho empacado,não se muda, deixe que falem, pois tenho preguiça de discutir e debater com imbecis.

Inserida por Belaserrano

SOU SEMPRE HONESTO, NÃO GOSTO DE DESERTO,
BUSCO O OURO DA VIDA, QUERO ACHAR A MINA,
PODE SER NUMA ILHA, PODE SER ATÉ BEM LONGE,
SE ESTOU ERRADO OU CERTO, TE QUERO PERTO,
VOCÊ QUE ME ILUMINA, ME ENCANTA E SEDUZ,

NESSE PAPO RETO, NADA É SECRETO, É TUDO A VISTA,
ESSE SOL LOIRO QUE ME CONQUISTA É MINHA VIDA,
ESSA BRILHO QUE ME GUIA, É VOCÊ MEU FAROL,
E POR VOCÊ E COM VOCÊ EU SEI BEM QUEM SOU!!

Almany Sol - 23/09/2012

Inserida por almanysol

Nao sou perfeito mais a vida me esinara
pelo menos um pouco de ser

Inserida por maillon

#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..

Inserida por Mster

Sou como o preto agora!

Inserida por Elias93

"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.

Inserida por GabrielaStacul

Sou extremamente a favor dos direitos e obrigações iguais entre homens e mulheres.

Inserida por GilNunes

"Sou do tipo que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala comigo."

Inserida por maspqpisa

Sou chorona e sentimental, mais sei quando algo esta acontecendo. Não confunda.

Inserida por Isadoraalvarenga

Uma carta de alguém muito querido:

Queridos amigos,

De todos os sentimentos humanos, sou tão forte que, sumariamente, consigo sucumbir os demais.
Não, não sou o amor! Ele pode ser lindo e maravilhoso como dizem, mas é passageiro e todos vocês sabem disso, querendo ou não aceitar tal fato.
Também não sou o ódio, apesar de muito expressivo, esse se deteriora com o tempo transformando-se em trist
eza, arrependimento ou simplesmente esquecimento.
E nem alegria, e nem tristeza, nem compaixão tão menos saudade. Todos eles são “regulados” pela intensa rotina do dia-a-dia que vocês vivem.
De uma forma dura e fria, eu me mantenho por tempos e tempos. Acentuando vossas imaturidades e, vos tornando pessoas mesquinhas, me passo despercebido quando me elogiam, comparando-me a forte personalidade, quando na verdade estou mais próximo de: receio de encarar o outro e os fatos.
Assim, sou eficiente e vou afastando as pessoas umas das outras, dificultando as relações e vos tornando adeptos de um individualismo irracional, guiado puro e simplesmente por breves momentos emotivos.
Assinado, o Orgulho.

Inserida por assofras

Parque Villa-Lobos

"Sou um enamorado morando
numa gleba do coração do Sol
sob regime de comodato;
ao voltar à terra, reza o contrato,
devo deixá-la com melhoramentos.

Assim, comprei de mim
mil sementes de pipas azuis,
vermelhas, amarelas, que florescerão
durante as primaveras.
Sim, a Terra é boa. O Tempo, fértil."

Inserida por juninhoassis

Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.

Inserida por Vinihalvesp

Não sou amor de ninguém, ninguém se faz dona dos meus juízos vôo entre a fé e as esperanças que transpassam o meu próprio brasão;
Teu sopro é o reconhecimento das dificuldades que a virtude percebe, sei que minha terra é a raiz do meu coração, me sinto mais a vontade de arriscar com o meu melhor dos sentimentos;
As minhas verdades libertam o que condenou no existir com palavras que só o coração entende para atingir o interior da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp