Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411918 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.

Inserida por fprosdocimi

Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.

Inserida por soninhaporto

"O que você acha que sabe? Você não sabe nada. Sou confortávelzinha, mais não posso te dar tudo que quer, ah quer saber? Dane-se você e seu quartinho arrumadinho, suas roupas separadas por cores, deixa eu aqui. Louca, absurda, desorganizada e louca querido, muito louca.''

Inserida por grazydias

"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."

Inserida por grazydias

Gosto da minha promiscuidade, faço as coisas que me convém e que até Deus dúvida que sou capaz....

Inserida por RebecaF

Sou feliz simplesmente pelo fato d minha existência!

Inserida por kaciquebelina

A mulher só é feliz quando tem um grande homem ao seu lado,portanto...sou feliz!

Inserida por yaroo

"Sou 'meio criança', mas, às vezes, viro a 'conselheira da turma'. É estranho ser assim tão momentânea!"

Inserida por Manucampelo

Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.

Inserida por camilasenna

Sou igual ao espelho...tudo que a pessoa faz pra mim...Seja bom ou ruim...reflete nela...Aprendia com a vida...sou o que são comigo...se me tratam bem...eu trato melhor...Mais se me tratam mal...aiai eu sou pior ainda...

Inserida por dalilourencini

Sou aquela que ninguém será,tenho meus defeitos e você também.

Inserida por rebecamf

Sou a marca de uma lágrima tão profunda quanto a solidão

Inserida por enialeleite

Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.

Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!

Mas sempre apaixonado!
13/07/2011

Inserida por MarciaRaphael

Sou sua chave e você é o meu segredo.

Inserida por GabryellaBeckman

É sou uma "princesinha" mas não nasci pra ficar em um castelo encantado, nasci foi pra enfrentar a dura realidade da vida e apesar dos apesares ser feliz e amar de verdade.

Inserida por jhowmuniz

Sou feliz!
Por que sou feliz?
Porque tenho você aqui.

Inserida por Stern

Desculpa, não sou o suficiente pra você

Inserida por GeannySlater

"Sonhos
Não pretendo mudar.
Sou assim: sonhadora, poetisa, torcedora e amante da vida.
É assim que pretendo ser para sempre.
Os sonhos que fazem a vida mais bela, que nos abrem o sorriso logo pela manhã, que nos dão força, coragem e o desejo de viver mais e mais.
Sonhar é preciso, amantes do belo riso. Assim como eu sou."

Inserida por Manucampelo

Com certeza, o meu pior erro é dizer que te esqueci quando na verdade, ainda sou sou sua por inteiro. Eu sempre digo “ah, ele eu se foda, eu não o amo”, mas todos sabem que eu ainda o amo. e que talvez eu nunca deixe de ama-lo.

Inserida por larissamelos2

Sou dessas que prefere um cara meigo e sensível, do que um popular e idiota. Mas qual garota não quer tum cara meigo e sensível né ?!

Inserida por larissamelos2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp