Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418070 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Let's Dance!

No rádio, a música
Toca e toca meu eu...
Quem dança é a tristeza!

Inserida por FrancismarPLeal

Quem não quiser alegria,
que fique longe de mim.
A tristeza que eu tinha foi embora.
A alegria é de sobra, e dou sim.

Inserida por gustaproenca

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic

Quem esta au meu lado pode ser mais inportante q nunca para mim...mas eu ñ vejo o tanto q vc é inportante assimm. perdão se um dia te magueii sinto muitto..sempre estrei aqui do seu ladoo..vc faz parete da minha vida...te amo muitoo..

Inserida por keell

Espero nao ser entendido pela humanidade! Que eu NAO faça sentido para VC! Pois quem faz sentido é SOLDADO!!!

Inserida por Jhiony

Quando eu canto
É para aliviar meu pranto
E o pranto de quem já
Tanto sofreu
Quando eu canto
Estou sentindo a luz de um santo
Estou ajoelhando
Aos pés de Deus
Canto para anunciar o dia
Canto para amenizar a noite
Canto pra denunciar o açoite
Canto também contra a tirania
Canto porque numa melodia
Acendo no coração do povo
A esperança de um mundo novo
E a luta para se viver em paz!

Do poder da criação
Sou continuação
E quero agradecer
Foi ouvida minha súplica
Mensageiro sou da música
O meu canto é uma missão
Tem força de oração
E eu cumpro o meu dever
Aos que vivem a chorar
Eu vivo pra cantar
E canto pra viver

Quando eu canto, a morte me percorre
E eu solto um canto da garganta
Que a cigarra quando canta morre
E a madeira quando morre, canta!

Inserida por a2mc

Você quis brincar, mas quem ditou as regras fui eu. Você chorou, mas em quem realmente sentiu a dor, fui eu. Você disse gostar, mas quem amou fui eu. Você disse sonhar, mas quem acordou para fazer da gente uma realidade, fui eu. Você disse sempre estar à disposição, mas quem correu atrás fui eu.Você disse que queria fazer amor, e quem se entregou fui eu.
Eu disse que manteria a minha palavra, que poderia confiar em mim, mas quem foi desleal foi você. Eu disse que as regras eram minhas, quem regrou que toda regra tem excessão, foi você. Eu preferi esconder o que pudesse te ferir, quem não poupou nenhuma angustia, foi você.

Você é apenas a minha doença, e quem não precisa de nenhum remédio, sou eu. Pois a sua doença é o calor da ausência que você decidiu ser na minha vida.

Inserida por laism

Se é pra falar, eu falo mesmo. É meu jeito, teimoso é quem teima comigo !

Inserida por EMooura

Hoje eu sei

Quem merece mais o meu carinho

Hoje eu sei

Que não posso ficar sozinho

Hoje eu sei

As flores estão pelo caminho

E atrás, o nobre menino

Hoje eu sei

Que a vida é feita de escolhas

Hoje eu sei

Que nem sempre são boas

Hoje eu sei

Que o passado tem que ser bom

E o presente melhor ainda

Hoje eu sei

Que uma boa introdução rende uma história linda.

Inserida por JVRDentista

E por você eu iria mais além, até o fim dos meus dias. Independente de quem estiver, do que estiver, vou viver lutando insanamente pelo seu amor, seu coração. Só eu sei o que eu sinto, e você também sabe. E é por isso que eu vou buscar seu amor onde eu estiver. Não arranque de mim, o que restou de mim. No momento certo, vou me entregar pra você. Isso é o que mais espero. Nem que pra isso, eu tenha que andar até o andar mais baixo, e descer no degrau mais obscuro. Mas qualquer loucura é pequena perto da dimensão do meu amor por você [...]

Inserida por laryshameless

Hoje eu ja nao tenho mais pra quem ficar contando meus segredos, com quem abraçar e dizer: eu confio em voce. Ouvir um te amo verdadeiro ta muito dificil, e as pessoas sempre mudando cada dia mais . É dificil, muito dificil. Dificil lhe dar com a ideia que as pessoas mudam, que nada na vida é pra sempre e que amigos de verdade sao poucos,existem poucos nos quais realmente se pode confiar. São poucos aqueles que quando voce esta mal te deixam alegres, que quando voce sente frio te abraçam e te esquentam, na verdade amigos assim estão em extinção. A muito tempo nao vejo amizades como as da nossa infancia, de ir na casa do amigo, contar segredo, brincar, rir, chorar, enfim ser feliz.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem.

Inserida por juNiicolau

Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Pensar, existir, escutar, relembro quem eu vinha a escutar.
E cada dia independente dos acontecidos vivo feliz, sem mágoas, vivendo e aprendendo cada vez mais viver.

Inserida por kismandk

Foi você quem quiz assim,me deixou ir,disse palavras desnecessarias,eu fui achei novas estradas e não volto atras.

Inserida por adrianosoares

Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?

Inserida por simeaocurralo

Eu sei que vou conseguir sem você
Consegui uma vez
Está sendo difícil
Pra quem se acostumou trilhar a dois
Imaginei uma vida,toda ao seu lado
Mais agora me viro
E vejo que voçê, não está mais aqui
E agora percebo, que todas as promessas que voçê me fez se quebraram...

Inserida por daianeamorim

Eu sei quem eu era desde que nasci .. mais mudei uma porção de vezes que hoje ja nem sei mais quem sou.

Inserida por adrianosoares

Dizem que quem manda em nossas vidas, em nossos sentimentos, em nossas dores, somos nós mesmos. Eu não acho, eu não mando nos meus pensamentos, nas minhas vontades, nos meus sentimentos e nas minhas dores!! Quem controla tudo isso é a nossa mente, e nós não mandamos nela, ela não obedece a nós, nem segue qualquer propósito que nos faça perceber que tudo que está se passando de ruim dentro de nós à de um dia ser retribuído de alguma maneira mais generosa, que não se sofra tanto.

Inserida por AriadneG

voçê sabe o que eu sei ? não, eu sei o que voçê sabe ? não, quém sabe mas de nós dois ? aquele que não se juga + ou - é sim = a todos os seus cemelhantes.

Inserida por agnelio1010

Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.

Inserida por amand-petrovic