Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412297 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

De tanto cair por ser fraca demais em certos momentos, eu me fortaleci.
De tanto sofrer e esconder a dor que há dentro de mim, eu cresci.
De tanto errar, eu finalmente aprendi a acertar. De tanto querer ser perfeita apenas para agradar a uma pessoa, eu aprendi a ser SEMPRE eu mesma, não importa o que aconteça.
De tanto valorizar quem não merecia e não receber nada em troca, aprendi a valorizar apenas aqueles que realmente merecem.
De tanto correr atrás, simplesmente cansei. De tanto chorar sozinha, aprendi a esconder a minha dor com apenas um sorriso no rosto. De tanto as pessoas me derrubarem e passarem por cima de mim, aprendi a me levantar mil vezes mais forte do que elas e sempre de cabeça erguida.
A vida é assim, vivendo e aprendendo, caindo e levantando, sorrindo e chorando, errando e acertando. Mas sempre com uma pequena coisa em mente: “Nada é tão ruim, que não possa piorar”.

Inserida por TheObscureLife

HOJE

Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.

Inserida por Moapoesias

De tantas surras que a vida me deu, eu aprendi a conviver com a dor.

Inserida por godsavetheisa

Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porque arrependimento gera stress e stress gera rugas e espinhas.E que devemos amar as pessoas.Sempre.A cada dia mais.E pelo menos uma vez por semana olhar o por do sol.

Inserida por audreyponganborteze

Nunca me conformei com nada, na real! CONFORMAR, me recorda CONFORMISMO, e este eu não suporto, embora saiba que é preciso fechar ciclos, é preciso ir embora ao fim da festa, que a segunda-feira vem e com ela as responsabilidades dessa vida de adulto, os compromissos devem ser compridos por questões honrosas. Conformar-se é algo que cabe-se a pouco em nossas vidas, aos nossos extremos. Quebrou? Conserte. Predeu a hora? Corra e recupere o tempo. O conformismo cabe-se a mínimas coisas, estas nas quais realmente não nos cabe, não nos fazem bem, ai sim, dá pra se conformar, caso contrário, nada que possa ser reajustado, não deve está associado a esta tal conformação. Enquanto houver possibilidades, haverão lutas e haverão vitórias!

Inserida por Raileza

Gosto de você!
mas não queira saber como
porque nem eu mesmo sei
gosto apenas e isso é tudo

Gosto de gostar de você
que não me arranca promessas
que eu não queira fazer
só me deixa lhe querer

Gosto muito de você!
E é bom gostar de alguém
principalmente de quem
gosta da gente também!

Inserida por RonaSaville

Não posso ver além do que eu posso, mas posso ir além do que eu iria.''

Inserida por RastaelShivaya

Se eu tivesse ousadia para pedir a Deus para voltar o tempo, eu teria ousadia para pedir a Deus também um coração reserva, mas como não tenho ousadia a esse ponto, eu me contento e pedir força para superar as dores que o mundo nos causa, e pedir sabedoria para lidar com determinados terrores emocionais.

Inserida por RomuloPhilip

Procurei por todos os lados uma solução...
Encontrei-a onde eu menos esperava...
Tem um pássaro dentro da gaiola...
Acho que deveríamos soltá-lo... Deixar voar...
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si...
As notas incorporam nossas sensações...
Encenamos, ensaiamos, confundimos nossas realidades...
Quando nos encontramos vivemos o sonho da nossa verdade...
Com reticências...

Inserida por JonatasM

As minhas mãos são um instrumento que eu não posso controlar.

Inserida por JonatasM

Eu quero a sorte de um sono tranquilo.

Inserida por Rafaeldisouza

Talvez eu só precise que você me procure.

Inserida por Rafaeldisouza

Pensando em algum jeito de te ignorar pra não deixar você perceber que eu sinto a sua falta.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;

Inserida por JULIOAUKAY

" Não entrego meu coração a ninguém, até porque eu morreria sem ele. O máximo que posso fazer é dar o que vem dele e tentar esconder o que minha cabeça diz para eu não dar. Caso eu dê o que vem dele e a pessoa não mereça eu pego de volta".
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Eu fui sem querer me sentindo dependente de você não funcionando sem que você me dirigisse;
Já me perdi em teu querer, me alimentando dos teus sorrisos e me contendo com as suas necessidades que muitos nunca entenderam;
Mais ainda sim quero gritar ao mundo que você és minha vida, com tido isso você consegue manter o meu corpo calmo a te esperar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aí depois fui vendo como você era de verdade, como você era perfeitamente encaixável a mim e como eu amo todos os seus detalhes, isso fez aquela paixonite do começo virar amor. Então, não, não gosto como no começo. Agora eu te amo.

Inserida por grog

Mas eu sei que se eu confiar de fato e de verdade, qualquer sonho meu pode se tornar real através do Poder de Deus!

Inserida por AlineVieira1

Eu Adoro Vc...
Mesmo que eu só repita isso em silêncio... A minha alma estará a gritar.
Mesmo que eu use palavras totalmente opostas... A minha alma estará a me contrariar.
Mesmo que eu esteja me escondendo na distância e no tempo... A minha alma a cada instante, estará a me lembrar... Que 9 horas ou 9 séculos nunca serão suficientes para me fazer esquecer de te dizer, Eu Adoro Vc!!

Inserida por Katye

A espera

Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Larissa Roberta

Inserida por Rodrygo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp