Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quando seu inimigo espiritual quer te ver triste, ele sabe muito bem quem usar pra fazer isso. Geralmente são pessoas amadas , pessoas próximas , mas o que faz a diferença é você saber reconhecer a afronta e devolver o tapa na cara apenas louvando ao Senhor e trazendo a memória todas as vitórias que já teve.
Não se consuma , mantenha o foco em Jesus , abra a boca e comece a louvar!
Deus não é homem para que minta, isso tudo vai passar, espere no Senhor ! Vai valer a pena!
#FlaviaLeticia
"Acredite no amor, viva-o intensamente, mas nunca dê uma nova chance a quem desmereceu seus sentimentos."
Essas potestades que atuam no meio religioso global são muito mais perigosas do que imaginamos. Quem são a maioria dos povos que elegem os resolve-dores de problema do mundo, ou os traze-dores de problemas do mundo se não, aqueles que apoiam suas mentes em uma religião e não no Evangelho. Catolicismo vem fazendo isso a séculos. Agora um grande terço do meio pentecostal, estão querendo patrocinar um califado evangélico. Não é à toa que ninguém tem o poder humano de acabar com o cristianismo-constantiniano.
Quem duvida da lei da gravidade basta pular de um prédio de três andares ou duvidar de Deus, dando chance ao diabo de pular em cima dele, se tornando uma gravidade para sua própria família.
As Vezes os motivos das nossas tristezas e simplesmente a falta de amor e carinho de pessoas de quem nem mesmo nos amamos! #XavierBrazil
Quem me dera estar sozinho, pensar na vida pensar em certas coisas e pessoas. Mais vale hoje fugir e dizer chega por aquilo que se passou ou pode acontecer do que depois me arrepender de certas coisas que poderei fazer sem razão. Sei que tenho montes de amigos , mas me sinto sozinho.
Posso ser só eu e mais ninguém mas já pouco me importo com o passado porque o que passou passou, e o passado nunca poderá ser mudado. Mais vale pensar no futuro pois esse sim pode ser mudado por mim. Prefiro pensar em coisas estúpidas do que pensar nas pessoas que nunca chegaram a confiar em mim ou naquelas pessoas que dei valor é eles não souberam retribuir. O meu passado esta escrito mas o meu futuro ainda é inserto, por isso tenho e de lutar pelo que quero e não me distrair com tristezas ou magoas.
Pois bem, este sou eu este é o meu mundo.
Numa democracia, quem é que manda: o povo ou o governante? Acertou quem disse O POVO! O governante está ali apenas para representá-lo. E quando este não o representa, porque 70% expressamente declaram rejeitá-lo, sua saída representa golpe? Não! Neste caso FICAR, sem que o povo - o legitimo detentor do poder - o deseje, isto sim, configura-se como golpe, e seus ocupantes meramente usurpadores de um poder que não mais lhes pertence.
A razão, as circunstâncias, as limitações e a realidade atual são apenas desculpas de quem nada sente, quando o sentimento verdadeiro existe em nosso interior, nada serve de barreira, nada conseguirá parar nossos passos rumo a vitoria que almejamos.
A vida é simples demais e não precisamos enche-la de desculpas para encobrir nossos medos, que possamos utilizar a simplicidade com a sabedoria de quem sempre vê novas oportunidades nascendo junto ao sol todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção