Quem sou
Fico brigando comigo para construir quem eu sou, entre quem devo ser e quem sou. Sou a mistura de sensações e humores enquanto tento descobrir quem sou. Sou julgamento e culpa enquanto tento definir qual a minha melhor versão. Sou esperança quando imagino quem posso ser.
Sou angústia quando não quero mais ser quem sou. Sou alegria por estar sendo quem sou agora, mas também posso ser tédio quando estou apenas sendo quem sou. Sou tristeza quando percebo que fui alguém que não queria ter sido. Talvez eu seja uma mistura de sensações a todo tempo e tenha que lidar com isso sempre.
Nenhuma escolha é totalmente racional, ela sempre será impulsionada por alguma sensação... mas péssima notícia:
não temos controle sobre isso.
odiar… PERDOAR… AMAR…
Se JESUS, perdoou quem O “matou”;
Quem sou eu, pra por cá a alguém odiar;
Se seguidor, DESSE TAL JESUS, sou;
Por tanto me agradar, SEU bom AMAR!
AMAR tal, que por ser a SUA ESSÊNCIA
Só prazer me tem dado nesta vida;
Por a dá-lo sentir SUA aparência;
Nos seres, em que dou A; DELE em mim tida!
Tida forma de AMAR, que eu tanto espero;
Tida forma de dar, que eu tanto adoro;
Tida forma de ter, que eu tanto sinto!...
Por NELE, haver tudo o que eu tanto quero;
Por NELE, estar tudo o que eu cá imploro;
Por NELE, haver tudo o que eu tão pressinto.
Com carinho;
"Orgulho de ser quem sou... Gratidão pela atenção e zelo pelos meus.
Muita humildade para aprender... Erro é consequência de entender a diversidade de um mundo em que ninguém sabe tudo."
O que é certo ficou errado, e o que é errado ficou certo
Meu papo é reto, nem sei mais quem sou, às vezes me sinto que
Estou em um deserto querendo desabafar com tanto glamour .
Nós somos responsáveis por tudo que lutamos para nos tornar. Sei quem sou e o quanto fiz questão disso .
Eu me dei ao luxo de ser quem sou e não faço poesias que só rimam com amor.
Faço versos brancos e multicor.
Pinto a chuva de cinza, de azul pinto as gotas que por hora caem no chão.
Sou poeta da dor que se esconde dentro dos que adormecem na cama dura da calçada de uma rua escura. Falo, e enquanto a coragem for a minha marca, vou escrever contra essa gente que, sem dó, mata.
Queria perder a memória, recomeçar, mas vi que acabaria me perdendo. Quem sou e pelo que lutei. Enlouqueceria e recomeçaria somente para viver o mesmo.
Sabendo quem sou, me torno estrangeiro no mundo, e os homens não mais me reconhecem.
A eles eu não pertenço, e é por isso que agora sou outro.
Certas vezes me disseram que eu tenho sorte de ser quem sou. Só não recomendo para ninguém plantar trevos de quatro folhas pensando em chegar onde estou.
Quem sou eu?
“Sou feito de atitudes, não de meias palavras”
Tem dias que sou um amor de pessoa, outros uma verdadeira tempestade. Sempre dei para as pessoas, seja de bom ou de ruim, o melhor de mim. Nunca fiz questão da opinião alheia, pois não vivo delas. Sabemos que palavras sangram, assim como não dizer nada também é uma resposta. Sou profundo, sou tudo, mas nunca sou e nunca serei um nada. Sou um livro com inicio, meio e sem um fim... Sou apenas um cara que ama viver, que valoriza o simples. Eu sou apenas um grão de areia nesse mundão de DEUS. Sou perfeitamente imperfeito, sou raiz, sou origem, sou autêntico. “Esse cara Sou Eu.”
SER QUEM EU SOU
Eu quero a aventura e magia de ser quem eu sou
as vezes eu não sei quem sou, eu queria me conhecer como as outras pessoas, mas eu estou o tempo todo sentindo coisas que eu não entendo, como se eu fosse incapaz de conhecer meu próprio mundo, uma estranha que vaga em um universo de emoções nada estáveis,
Eu e você no espelho
O peso do eu pesa mais que você.
Porque você não sabe quem sou eu.
Se eu fosse você eu faria, mas você não faz,
porque eu não conheço você e você não me conhece.
Porque eu não me conheço!
E você conhece o seu eu?
Eu não, e você?
Quem, quem sou eu para entristecer?
Diante de minha família e sorte
Diante de meus amigos e minha casa
Quem, quem sou eu para me sentir sem vida?
Quem sou eu para me sentir esgotada?
Diante de minha saúde e meu dinheiro
E onde, aonde eu vou para me sentir bem?
Por que eu ainda procuro externamente?
Quando está claro que isso não funcionará
E por que, por que eu me sinto tão ingrata?
Eu que estou muito além de apenas sobreviver
Eu que vejo a vida como uma ostra
E como, como ouso descansar em minha glória
Como ouso ignorar uma mão estendida?
Como ouso ignorar os países de terceiro mundo?
É minha virtude continuar quando não sou capaz?
E é meu trabalho ser extraordinariamente preocupada com os outros?
Minha generosidade me desabilitou por
esse meu senso de tarefa a oferecer
.
Alanis Morissette
.
Quem sou eu 2
Pense na minha vida como um texto. Eu sou a décima sexta palavra.
Esse texto ainda está sendo escrito e eu estou à mercê da vontade do artista de me trocar, de me impor vírgulas, de me separar com hífen, de me dar ênfase com dois pontos e de me apagar se ele quiser. Agora pense, será que vale a pena estar à mercê do que alguém quer para você? Viva. Torne-se o autor do seu próprio texto. (Anne Caroline Barbosa)
Quem sou eu
Goste de mim, ou não estarei sempre aqui.
Quer você queira, ou não estarei sempre feliz.
Estarei aqui para o que der e vier, e seu meu jeito de ser não for bom o suficiente pra te satisfazer eu nada posso fazer, a não ser entender.
Sou o tipo menina coração, basta me conhecer que sem mim jamais poderá viver.
Sou o tipo amante sem ocasião, aquela que te ama não importa como e onde, te amo no vento, te amo na chuva, te amo na cama.
Sou o tipo alegre, cativante, dançante, envolvente, mexo com seu coração, domino sua mente.
Se ainda assim você não gostar de mim, que pena, a vida é mesmo assim.
Quem sou Eu?
__________________________
[i][b]Bom as vezes nem eu sei quem sou...tenho sempre na cabeça tantas perguntas mas nunka consigo axar as respostas.@[/i][/b]
___________________________
[i][b][red]@ Sou alguém previsivel , alguém politicamente correto ,alguém que sempre faz algo ja esperado por todos ...e isso me irrita@[/i][/b][/red]
___________________________
[i][b]@ Amigos..!!poh tenho varios conheçidos .São poukos os amigos que se destacam ,mas os que se destacam hj são essenciais na minha vida ..tenho orgulho de dizer que [green][i]lukas ,pamy .adriano, kiko e fer[/i][/green] são hj parte de minha familia..[/i][/b]
___________________________
[i][b][red]@Meu maior sonho é de um dia poder ..realizar meu sonho q é de me forma e numa boa faculdade e realizar meu sonho de infancia q é morar na IRLANDA..@[/i][/b][/red]
___________________________
[i][b]@ Minha maior qualidade vejo em mim é ser alegre com todos e nunka ser mal educado ....pois a pessoa que vc xinga hj vc pode precisar dela amanha!!!@[/i][/b]
___________________________
[i][b][red]@Maior momento de tristeza ....Para mim até hj é a separação de meus pais ..e a perca de meu melhor amigo...@[/i][/b][/red]
___________________________
[i][b]@Adoro caminhar na praia,,pensa na vida ,nos meus erros ...pq eu num quero ser perfeito ...mas quero me sentir bem sempre comigo e o mundo coisa q ta dificil atualmente..@[/i][/b]
___________________________
[i][b][red]@Medo de morrer ,eu naõ tenho..se deus me tirasse a vida hj eu agradeçeria ...pq o mundo é bbom para poukos e triste para muitos..eu morreria feliz por q ja conquistei quase tudo e isso tah bom de mas para um ninguém...@[/i][/b][/red]
___________________________
[i][b]@ HA 5 coisas que num consigo viver sem..SANTOS F.C. , PLAY STATION , FUTEBOL ,AMIGOS E HANDEBOL..ALÉM DE MULHER É CLARO;@[/i][/b]
___________________________
[i][red][b]@Meu estado hj é confuso ,,mas logo tudo vai se arrumar e eu vou saber enfrenta os meus maiores medos ,,,,@
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre jardim da vida para inspirar um ótimo dia
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem Sou Eu Charles Chaplin
