Quem sou

Cerca de 2500 frases e pensamentos: Quem sou

O tempo ajuda, mas não é apenas ele que vai dizer quem sou eu é também a minha vontade de mostrar-me.

Inserida por RaquelMagno

Quem sou, será que sou?...b

Inserida por BleyPaulo

Sou um tempo que vai se esgotando e só tenho essa existência para ser quem sou. Ou pelo menos, para quem acreditar, uma existência por vez.

Inserida por swamipaatrashankara

Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.

Inserida por swamipaatrashankara

A gagueira não define quem sou, ela só me mostra o caminho que devo seguir.

Inserida por thijomesi

Quem sou eu sem meu Cavalo o que será dele sem mim?

Inserida por Caroline777

Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.

Inserida por JulioRamos

Não são as suas opiniões que diz quem sou. São as minhas atitudes !

Inserida por LeoniaTeixeira

Dizer o que aprendi,
tão pouco tempo, experiências sem teorias,
cada dia, formam quem sou,
a luz do dia, a saia da menina,
deixa eu disfarçar que ela já notou,
a busca pelo circo, água e pão,
eterna evolução, o tempo não pára.
Para a vítima tem a causa,
pro rimador tem a levada,
pro pobre sobra a desgraça.
Vida sem graça... pros que não sabem viver,
querem tudo muito fácil,
perderam antes de ter,
oração sem ação.

Inserida por sebaloco

Não sei quem sou.

Nunca soube quem eu fui.
Mas agora sei quem eu hei de ser!
Serei o vento soprando na noite fria.
Serei o canto dos pássaros traduzindo a tristeza do mundo.
Serei as lágrimas que escorrem sobre o rosto de uma triste menina.
Serei as águas quebrando na beira da praia.
Serei os olhos tristes de alguém descontente.
Serei a boca clamando piedade.
Serei o coração sangrando e pedindo igualdade!

Inserida por RobsonBarreto

As vezes tenho a nítida sensação de não saber quem sou, procuro respostas em minhas atitudes,procuro respostas nas musicas que tocam...

Inserida por leticiacarneiroo

" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."

Inserida por AlineBrown

Meu olhar traduz apenas mistério e dor. Nem eu mesmo sei quem sou. Minto! Eu sei sim, ou penso que sei...
Sou como um pássaro com asas cortadas, cheio de histórias pra contar... Um pássaro que carrega sobre suas asas dilaceradas os maiores pesos, as maiores dores. Incrível seria se perguntar como essa ave vive ainda... Elementar, aceitando os fatos, aceitando que o mundo tem mazelas sim, que o mundo é injusto, que as pessoas são frias.. E a mais importante e mais eficaz maneira de me manter de pé e firme é deixar cair sobre meu travesseiro uma vez ou outra, a lágrima mais amarga e mais pesada e dolorosa, que mesmo sendo tão insana trás um alívio passageiro que me mantém de pé.
O choro as vezes não é coisa de gente fraca ( como eu pensava ser), é uma arma dos fortes, para se manterem em pé e tornarem a vida mais leve.

Inserida por brunoonunes

− Tenho medo de você – eu disse. Isso o fez me encarar, a fisionomia surpresa. – Medo de quem sou ao seu lado.
− E quem você é ao meu lado?
− Completa.


[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Diz-me quem sou...
Dizem que sou primaveril! Mas me deparo com a dor de um forte sentimento, deixando-me em pedaços por dentro... (culpa de quem me elogia tão docemente!) Encontram-se fragmentos meus em todos os cômodos...
Os dias decorrem como um vendaval, violentando o meu coração! Quantas desilusões me entregam e ficam imóveis diante o que me destrói...
Assustadas, tentam me assegurar que tudo vai ficar bem...
Enfim, tudo se renova em algum tempo!

Inserida por SiResende

Quem sou?

"Sou um nada... Sou um todo...
Sou um sábio... Sou um tolo...
Sou covarde, sou valente, sou um bicho diferente...
Acho que também sou gente.
Sou um início...Sou um fim...
Sou o que eu fizer de mim, você também não é assim?"

Inserida por arnovenanciodepaula

Dilema de Ser
Há dias que eu simplesmente não sei quem sou.
Há dias que eu me pergunto se sou o que deveria ser.
Há dias que eu prefiro me perder entre meus devaneios a enfrentar a rotina que me tortura.
Há dias que a arte é a unica resposta para as duvidas que me afligem.
Há dias que a solidão é a melhor amiga para a minha alma atormentada.
Contudo... eu agradeço todos os dias quando acordo e tenho o prazer de ser... Eu.

Inserida por LauroDantas

Quem sou eu?

Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.

Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.

Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.

Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.

Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.

Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.

Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.

Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.

Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.

Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.

Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.

Inserida por WelissonLuiz

O que importa quem sou?
sou apenas o que sou e nada mais...

Inserida por Lilycunha

QUEM SOU EU?

Quem sou eu?
Não sei quem sou.
Às vezes sou um,
Às vezes, sou outro.
E não raramente;
Não sou um nem outro.
Afinal, quem sou eu?

Inserida por RobertoJun