Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751720 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

mesmo que o mundo e a nova geração veinha nossa amizade vain se para senpre

Inserida por Marciasamilasilva

Eu gosto quando as pessoas agem naturalmente, o simples fato de ser natural exige de nós o mesmo. O mesmo naturalismo para tratarmos de igual para igual as adversidades da natureza. Outras, dizem ser o que não são. Mas o tempo lhe mostra e me mostra que ambos estávamos errados. Você por não ser você e eu por ter acreditado na sua imaginável maneira de ser.

Inserida por luizhenriquehomem

No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.

Inserida por dhyggo

Já odiei por algum tempo tanta gente nesse mundo que só de lembrar me dar até medo de mim mesmo. Mas o que me alegra é que amadureci tanto que hoje no máximo o que sinto por essas pessoas que despertaram um dia esse sentimento tão asqueroso, é compreensão e tolerância, afinal isso é a base para seguir a vida sem carregar o árduo peso do rancor, do ódio...

Inserida por jeffersonbalbino

Qualquer pessoa pode duvidar de VOCÊ, menos VOCÊ mesmo.

Inserida por schersoares

Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.

Inserida por likegreen

Que mesmo sem saber de nada já nasce sabendo de tudo, começa com você?

Inserida por JackOlvTopSecret

...eu precisava mesmo era de uma dose de coragem e um café! A dose de coragem, sem açúcar, por favor !

Inserida por MellGlitter

Além de mim existem mil outras em mim e todas te amam do mesmo jeito !

Inserida por LeoniaTeixeira

Algumas pessoas exigem respeito e compreensão quanto às suas vidas, porém se esquecem que, até mesmo com um olhar, discriminam outros que também buscam iguais direitos.

Inserida por wellingtonmorais

Mesmo se fosse possível concentrar todo poder do mundo nas mãos de alguém, sem pessoas pra obedecer e respeitar... tudo isso não passaria de uma força inútil. Moral da história: valorize quem te rodeia

Inserida por Tacianofontes

Mesmo que exista obstáculos em seu caminho, ultrapasse-os.
Mesmo que exista barreiras em seus sonhos, derrube-as.
Mesmo que exista dificuldades em sua vida, enfrente-as.
Mesmo que exista desafios em sua jornada, vença-os.
Mesmo que você caia, levante-se.
Mesmo que você perca, persista.
Mesmo que sua caminhada seja longa, nunca desista.

Inserida por MirianMary

Bom dia, boa tarde ou mesmo boa noite.

Na verdade nunca sei quando ira ler meus pensamentos, e olha que ja fez muito isto, mais sempre estava perto de mim e presente, agora mais distante tudo fica mais difícil. Coisas do destino. Você ai no seu mundinho e eu aqui com o meu. Saudades sempre e a cada acontecimento, surge você em meus pensamentos. O café que você tanto gosta, a cerveja que não quer que eu beba, as musicas quando tenho tempo de ouvir, apesar que meu tempo anda escasso, tenho viajado muito e mais na estrada que aqui, mais em qualquer lugar ha tempo e lugar pra você em meu coração. Você deveria estar junto comigo em São Paulo, para ver Sta Efigênia, São Bento, São Braz, Sé, entre outras, muita coisa rica para se descobrir. Comer ja é mais dificil devido ao seu gosto eclético, para mim sempre um mundo de novidades, afinal de contas sarapatel, buchada,rabada, entre outras coisas servem como almoço e refeição.
Estar em movimento me mantem com mente ocupada e me tranquiliza para aceitar que não posso ter você em meus braços como sempre tive e tava acostumado. Você faz muita falta, por baixo, por cima, de lado, rsss, mais ainda caminha ao meu lado mesmo não estando perto. Continuo aqui aguardando para ver onde vai parar tudo isto. Tudo tem começo meio e fim, não sera a sua situação ou a nossa que sera diferente. Estive ai para te ver mais não apareceu, esqueci que a madame acorda tarde, sai dai mais de nove horas e nada de você. Fica para próxima quem sabe né.
Quando irei sentir de novo o sabor de seus beijos, o afago de suas mãos e o calor de seus abraços.
Quando quiser me liga.

Um sapo fora da lagoa, sem nenhuma princesa para beijar!

Inserida por carlosli

Eu e meu dom de sempre te amar ...
Saiba que mesmo com todas as circunstâncias , mesmo com todos os problemas do mundo,
mesmo com alguns dizendo que sou "iludida" por você ,
mesmo com todos os motivos para te esquecer e mesmo com uma das coisas mais difíceis para mim que é morar tão longe de você ,
Ainda assim vou te amar , vou te amar sempre e vou te amar para sempre.

Inserida por SARAHSOLIVER

Você é aquele tipo de cara certo e errado ao mesmo tempo, o próprio Dom Casmurro de pé na minha frente. Nossa comunicação é feita por códigos que muitas das vezes nenhum de nós conseguimos compreender o paradoxo.Dizemos que sofremos tanto com a distância,mas ela acaba nem tendo culpa da dificuldade que temos de nos encaixarmos.Porque você é óleo e eu acabo sendo água.Não vê? Nem a química ficou a nosso favor.E temo que nem eu mesma consiga ficar.Já não posso mais acreditar que o nós deva acontecer novamente.Depois de tanto tempo não consigo crer que poderíamos dar certo mesmo nos amando.

Inserida por Overdose99

As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .

Inserida por sonnyaways

Mesmo com tantas decepções no coração me mantenho em pé , pois valorizo meu sorriso, ele é lindo e sei que um dia vai ser valorizado.

Inserida por autorasadoanon

Um abraço equivale a dois corações batendo juntos num mesmo compasso.

Inserida por RaquelSantana

Perfeita é a mulher que você discreve em três letras.
Essa mesmo, A que te discreve em cinco letras e três palavras;

Inserida por BruninhoDiMazza

Você já reparou que mesmo estando só,a vida lhe leva à algum lugar?!Então deixe que pessoas vão,é algo natural.

Inserida por PedroIvanicska