Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751345 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Felicidade para mim é ver as folhas da árvore caída no chão e mesmo assim achar graça, saber que o recomeço é exatamente assim.

Inserida por EvertonLegari

Ele me Olhou, Sorriu e Parou
Eu Olhei, Sorri e Atropessei, sou uma Anta mesmo.

Inserida por GandullyOficial

É interessante saber que mesmo depois de morta uma estrela ainda direciona seu brilho a terra! Então antes de desistir lembre-se que ainda há uma luz que te guia para o triunfo!

Éderly V.M. 28/11/2017
inspirei-me ao assistir a série (Geração Marte) Netflix

Inserida por ederly_morais

O mundo que me criou ontem é o mesmo que me rejeita hoje.

Inserida por zecareis

❝ A infidelidade começa quando você namora uma pessoa mesmo gostando de outra ❞

Inserida por Semeandoamor

Eu sou tão bom nos começos, mas no final eu sempre parece destruir tudo, incluindo eu mesmo

Inserida por suyane0988888

No Rio de Janeiro, na época das enchentes é comum se ver famílias inteiras vivendo sobre o mesmo teto.

Inserida por josecoutinho

Bom vou na fé mesmo!!!
E torce pra tudo dar certo!

Inserida por Shirleimiriam

Vendo hoje como o mundo está, tenho que concordar que vida inteligente, só mesmo fora da Terra.

Inserida por swamipaatrashankara

Se está errado, vou dizer que está errado. Mas faça o que quiser - mesmo errado. Assumir o que faz sempre é bom.

Inserida por swamipaatrashankara

A unica forma de você amar o próximo como a ti mesmo é se odiando.

Inserida por GabryelMachado

Então, mesmo diante de tanta correria nesta vida terrena,só nos resta esperá e nada mais.

Inserida por Cacio01

MÚLTIPLOS

Mesmo ao sol ardente,
nada queima o buscar de amor.
Assim como, nos sonhos,
a paixão beija a esperança.

Inserida por acessorialpoeta

Nem mesmo as palavras mais complexas dos dicionários, seriam capazes de transmitir à você tudo que eu queria. Se eu pudesse te dar algo que realmente fosse essencial para você poder entender o que é tudo isso, te daria a capacidade de enxergar a si mesmo com os meus olhos, para que então vc visse que tipo de sentimento é esse. Que nem mesmo eu sei explicar. Passam-se os anos, e o que sinto nunca mudou. Ao longo de todo esse tempo conheci muitos sorrisos, muitas personalidades. Mas nenhuma me trazia a euforia que você me trouxe. Uma parte de mim, mesmo que eu estivesse com outra pessoa, sempre buscava qualidades suas. Mas nenhum chegou perto! Eu não imaginava que você carregaria consigo o título de amor da minha vida. O que seria esse amor? O amor que nunca superamos. O amor que nunca esquecemos. E que nada, nem ninguém substitui... Eu sempre levei comigo tudo isso, a vida, como eu te disse várias outras vezes, foi muito injusta com a gente. Não me permitiu passar o que eu sentia intensamente por você. Espero em algum momento, que o relógio alarme que é o nosso tempo. Que possamos viver o que nunca passou de desejos/sonhos/planos... E não desejo nada menos que tudo de melhor que a vida puder proporcionar a você. Que você consiga realizar tudo que almejas. Que tenha firmeza na sua garra em prol dos seus objetivos. E que sua vida seja muito abençoada por Deus! Que ele o proteja onde quer que você estiver. Que os sonhos dEle batam com os seus, para ser perfeito tudo que você desejar. Porque Deus olha para nossas necessidades acima de tudo, e tudo quanto pedires, se realizará, na condição de que a vontade dele esteja de acordo. Eu amo você, meu amor, cada segundo que passo contigo eu eternizo, principalmente pelo medo do que a vida pode fazer com a gente!

Inserida por 1alguem

Talvez eu seja um nada mesmo.
Talvez os meus erros do passado jamais poderão superar as feridas que criei.
Talvez eu nunca me perdoe.
Talvez o presente pouco importa.
Talvez o futuro nunca existirá.
Talvez o passado seja marcado para sempre.
Talvez a mágoa seja mais marcante que bons momentos.
Talvez a gente queira morrer.
Talvez a gente facilite a nossa dor.
Talvez a gente seja culpado por tudo.
Ou talvez a gente não seja culpado por nada.
Talvez o silêncio ajuda acalmar a alma.
Talvez a expressão alivie a dor.
Talvez queremos sumir.
Talvez queremos ficar por ali.
Talvez sempre existirá talvez.
Talvez sempre será assim.

Inserida por SuzaneGuimaraes

Dê uma nova oportunidade para você mesmo.

Inserida por TipoQueiroz

Melancolia

As vezes eu me entristeço comigo mesmo, pois, reconheço que sou tão instável e sujeito a falhas.
Vejo que minha existência tem um motivo, porém não o cumpro com exatidão.

E isso apoquentear-me , e perturba-me, pois, acertar é o desejo de meu coração.
E nem sempre consigo acertar, mas, quem disse que seria fácil, pois sou rúptil como palha.

A vida é dura e complicada, os que a vencem, não tem ojeriza de sentir dor.
A melancolia ecfrênica faz parte de desafios, e provações, mas tomam seus cálices do dia a dia.

Porém como disse o poeta Edgar Allan Poe "Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto."
Vale apena padecer um tempo, pois, no outro tempo, de alegria se encherá a nossa vida

Inserida por asapheedgarpoe

Em minhas flores sempre haverão petá-las
mesmo depois de duros outonos
e densos invernos elas florescerão na primavera.

Inserida por niviarodrigues

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.

Inserida por Kllawdessy

Deus criou o homem do pó da terra. E o homem vive querendo criar seus deuses com o mesmo material.

Inserida por elanklever