Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Ontem me Senti Longe de Você mais ao mesmo tempo para sempre dentro do seu coração. Isso me fez Acordar e saber que já me completa por Inteiro.
Sou o meu próprio coração, ferido de amor... Incrédulo da paixão, mas corajoso por tentar mesmo caído no chão;
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
Tudo muda. tudo é tudo, mesmo que todos sejam normais, mas, tudo muda. O intrigante é que tudo muda, só não muda á realidade.
Algumas pessoas acreditam em amuletos da sorte, números da sorte, até mesmo objetos da sorte... Eu não prefiro acreditar que sou uma pessoa que atrai coisas boas e positivas!
Estabilizar o ânimo, quando o mesmo está desenfreado, tal como um veículo desgovernado; é uma medida emergencial. E a qual, deve pôr um freio, em tudo aquilo que empeça o próprio emocional, de retornar ao seu habitual estado; de tranquilidade.
É demais essencial rever conceitos ou pontos de vista, nada adequados; como uma forma de reciclá-los por completo. Com o intento de tê-los como aliados ao invés, de obstáculos quase que constantes.
Fazer uma filtragem de ideias é algo válido; em todo e qualquer ângulo. Isto por ser também, uma maneira de saber separar melhor o que é próprio do impróprio; para ser adotado como posicionamento existencial via procedimento pessoal.
Ser feliz é o mesmo; do que estar em paz consigo mesmo e com o mundo ao redor. Mas a felicidade em si, não é somente um estado emocional; mas pode ser considerada como um grande estado de espírito. O qual emana ondas de benevolência, de amor, de caridade, de humildade e de fraternidade.
É tempo de reflexão e de reciclar-se igualmente; do mesmo modo de uma autotransformação íntima. Este é um período que o Amor está presente e ele age sutilmente; fazendo com o próprio coração fique mais leve e renovado.
Tem de brotar da alma, todo um processo renovador que tenha como resultado; todo um equilibrar vibracional e deste, consequentemente: “Tudo tende a ficar no prumo, numa total estabilidade; psicoemocional”.
Ser privilegiado no recebimento de ondas impolutas e oriundas do Universo Cósmico Infinito, igualmente a uma fonte inesgotável de vibrações positivadas; assim como, combustíveis eficazes. Com o que refere-se a manter um padrão, bem mais qualificado. Enfim, a maior dádiva de todas é o irradiar do amor incondicional; em prol do próximo, como também, da humanidade.
Faltar harmonia para consigo mesmo; seria o mesmo que, ter como ausente; um bem bastante precioso. E o qual também, tem a função de ser o gerador principal de uma vida e de também mantê-la em essência.
É somente o Amor que tem o poder gerador, como também mantenedor; como o único e principal sentimento cuja Nobreza é inigualável.
Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.
Falar do tempo é viver o presente...o tempo é sempre o presente...até mesmo na hora de nos enterrar.
Que o mar leve tudo , magoas , desilusões, desamores tudo mesmo e assim como ele volta me traga apenas o que for necessário, partindo dessa vida....
Estou cansado
Estou cansado Senhor.
Estou cansado de lutar contra mim mesmo.
Estou cansado de tentar ser outra pessoa que não sou.
Quero minha vida de volta.
Quero meu mundo de volta.
Onde lá, eu fico sozinho.
Onde lá, não me magoo.
Onde lá, não magoo ninguém.
Onde lá, só eu e eu podemos ficar.
Quero meu mundo de novo.
Triste, sim, e muito triste, mas assim enclausurado mal só faço a mim.
Assim, conseguirei manter as poucas amizades que com muito custo consegui obter.
Por fim, como alguém já cansado de lutar contra ele mesmo.
Saio da luta, não sei se como ganhador ou perder.
Mas com uma certeza, não machucarei mais ninguém.
Também concertarei meu coração e buscarei novas diretrizes.
Apagarei o amor que tanto me dói.
E passarei a amar como simplesmente, um amigo.
Senhor, lhe, peço ajuda.
Novamente entristecido e mesmo magoado.
Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte.
Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido.
E nunca será.
Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias.
Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto.
Afaga e tira de meu coração esse peso.
De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que.
Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes .
Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.
Eu posso gostar de você, até mesmo te amar, mas nem por isso irei permitir que você me use ou tente me usar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção