Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Triste mesmo é saber que mães choram a perda de seus filhos
Triste é saber que muitos lares estão orfãos de seus chefes de família .
Que violência é esta que vem cada dia mais para perto de nós ?
Onde esta a segurança prometida pelos politicos corruptos e safados que nós mesmo muitas vezes elegemos ,?
Somos reféns da sociedade , não podemos confiar em ninguém , não podemos deixar nossos filhos viver livremente e se o permitimos nosso coração se aperta até que eles retornem !Isso é triste , ver gente que devia proteger matando , lugares que foram feitos para diversão sendo palco de destruição , de vidas roubadas .Triste é o descaso com tudo isso .Enquanto mães , pais , filhos , amigos e parentes choram a perda dos seus , ninguém faz nada e tudo vira estatistica apenas !
Isso tudo é que é tristeza .
Um espelho quando se quebra é difícil de concertar é mesmo que se concerte
nunca fica igual e a pessoa que concertou
se corta
as lagrimas viram sangue
ops ao contrario
e o espelho sempre perdendo um pedaço de si por que por menor que seja a perda
perdeu algo que não tem cola que resolva.
Ela é aquela garota que se irrita, grita e medita ao mesmo tempo. Ela é bipolar só isso! Aquela que tudo suporta e tudo supera. Aquela que faz o maior drama. Aquela que tudo reclama. Uma artista por natureza. Ela é aquela eterna palhaça, uma graça. Ela é aquela, capaz de se ferrar e perdoar. Sabe por quê? Dentro dela há um coração, bobo, puro e inocente, que é capaz de voltar a amar. Não. Ela, não é boba. Ela simplesmente acredita no amor.
Nada se aprende com a polarização de opiniões. Isso é o mesmo que o branco e o preto do tabuleiro de xadrez: nada sem as peças.
Mentiras mesmo pequenas causam
estragos enormes...por mais bobas e simples que sejam... O diabo é o pai da mentira, por tanto se você mente você serve a ele...
Se sou capaz de desfarçar minha raiva com palavras calmas;
Se sou capaz de sorrir mesmo quando a vida quer que eu chore;
Se não me lamento com os acontecimentos ruins.
Se depois disso ainda creio que tudo pode ser tranformado.
É porque Deus me ama e ama com amor eterno.
Bom dia!
É muito lindo ver os cuidados de Deus me cercando, mesmo dentro das minhas imperfeições Ele conhece o meu coração e jamais me abandona.
Mesmo que a vida esteja difícil, tenha fé em Deus, nunca deixem ser abalar; pôr qualquer coisa da vida.
Relembro como se fosse hoje os primeiros momentos, os dias alegres e do nosso tormento, mesmo assim lamento que nosso amor tenha tornado um mar de sofrimento, mas saibas que o amor que hoje sinto em mim, muito dele vive por você.
"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..
Essa mão estragou um pouquinho a foto, mas, mesmo assim, você está muito linda e charmosa demais! Beijos.
"Em minhas incertezas diárias busco sobreviver entre pessoas frias e falsas.
Mesmo naqueles dias mais tristes busco em pequenos detalhes viver com certeza que tudo ainda pode mudar...."
"Mesmo sem acreditar um dia vi em você a chance de ser feliz, e hoje me encontro aqui despedaçada como um se fosse um vidro derrubado ao chão, mesmo que eu tente me remontar nunca mais serei completa...."
Sabe quando tudo do nada da um choque em você, isso mesmo um choque, aquela sensação o que esta acontecendo com a minha vida? Tipo antes estava tudo bagunçado porem agitado, e agora ta tudo nos trilhos porem monótono de novo, sabe quando tu acordava e se não tinha uma mensagem naquela hora tu sabia que se esperasse mais alguns minutos receberia, mesmo sem avisar que já estava acordado, por que a pessoa queria te acordar ou apenas so queria saber que lembrou de você quando acordou, sabe quando tu passava horas e horas no celular falando com alguém ate cansar, e as vezes fingir que ta dormindo so pra pessoa achar que tu dormiu ouvindo a voz dela, ou ate mesmo tu ficar tao cansando de segurar o telefone e acabar dormindo mesmo porque está cansado, e aquelas 20000 mil mensagens totalizando tudo quer dizer “tudo” fora o resto do tempo que vocês conversaram em outro lugar, ligação, ou ate mesmo pessoalmente. Quando tua vida se resumi a isso, você acaba esquecendo de tudo que parece ser importante, dos trabalhos que tem que fazer ou apresentar, das provas que tem que estudar, você so pensa em ficar do lado da pessoa para todo o sempre, mas nem sempre esse todo o sempre dura para sempre mesmo, as vezes esse sempre dura so alguns meses, as vezes dura bem menos, a vida é como um livro em branco, bem isso todo mundo sabe, cada um escreve sua vida como acha que deve ser a diferença é que mas pessoas fazem parte da tua vida e as vezes o divertimento dela pode ser apenas entrar e sair da vida de alguém, então faz pensar que gostar realmente de alguém pode ser ruim, te faz mudar, te faz ser algo que você não gostaria de ser, te faz ser uma pessoa fria, sem sentimentos, não por que começou assim mas por que a vida que as outras pessoas levavam te fizeram ser assim!
Tudo o que eu falei sobre amor era sobre você mesmo antes de te conhecer... Hoje eu vejo que você se encaixa em cada palavra.
O amor e o poeta:
"Vejo-me só com meus poemas
E em quantos deles o amor desprezei
Mesmo assim é ainda sobre ele que escrevo
Que insistência esse amor tem!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
