Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
O amor também precisa de cuidados... Deixá-lo só por excesso de confiança é o mesmo que entregá-lo nas mãos habilidosas da rotina.
Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.
“Se o seu acompanhante é mais baixo que os seus saltos mais altos, dispense o sujeito hoje mesmo. Um par de Manolos dura a vida toda, e não vale a pena abrir mão do estilo em nome de um amor”
Ser forte é ir durmir cheio de incertezas e rancores, e mesmo assim ter belos sonhos e acordar com vontade de mostrar pro mundo que a vida é um jogo que exige coragem pra jogar, e principalmente carater pra aceitar a "classificação" de cada etapa!
[Como na primeira vez]
É incrível como depois de tanto tempo o meu coração acelera do mesmo jeito toda vez que eu te vejo. E a resposta é bem simples e clara pra mim... Por mais que os anos passem, e que a gente envelheça, o meu amor por você continuará o mesmo, exatamente como na primeira vez.
Mesmo se eu soubesse que iria passar por tudo de novo e tendo a chance de viver uma vida diferente, ainda assim escolheria a vida que vivo hoje.
Momentos difíceis tive que passar e a felicidade encontrar.
Peça a Deus um pouco de silêncio e procure conversar contigo mesmo.
Faça de cada ilusão uma saudade,repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado,mas o desejo a seguir,é amar,é respeitar,é confiar e ter fé,liberte-se dos preconceitos e saia por aí,vai passear,ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.
A vida é assim mesmo,tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,do meio e da chegada,há sempre um amanhã para o hoje que é feito de perseverança e fé.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você para dar,aquele que viu,ouviu,adorou,e mesmo aquele que sofreu.
Firme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais forte,tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu Deus,um alguém que comparou e fez de você algo melhor,tenhas Fé.
O escritor deve se divertir escrevendo, mas, ao mesmo, ter o hábito saudável de dar aos seus escritos o rótulo de trabalho.
Quero que peguem a minha mão e fique caminhando e ao mesmo tempo me encarando, até sentir minhas bochechas arderem de tanta vergonha. Quero sorrisos matinais mesmo com o meu mau humor. Quero abraços espontâneos, e um amor mais espontâneo assim. Eu não quero um homem perfeito, um namorado idealizado, um suspiro forçado. Quero aquilo que possa me fazer sonha dia após dia, sem cobranças, freios, ou neuras. Eu só quero acordar e ter toda certeza do mundo que sou amada. Quero acordar e ter a certeza que alguém pensa em mim, e até mesmo consegue sorrir pensando no que sou.
“Mesmo doente, o coração chora sua falta,...Desesperadamente ele busca vc pela imensidão dessa paixão que há no meu peito”
Apenas gosto de escrever, mesmo que seja por prazer.
Invento palavras na hora. No instante exato que a idéia surge.
Se são lindas, poéticas ou esdrúxulas... cabe a você decidir."
Descaminhos
Ainda tenho asas.
Mesmo na prisão de um coração que bate sem ter pulso. Ainda vivo pelo ar que tu respiras.
Vôo pelo oceano dos teus olhos e no porto do teu sorriso abasteço minha paixão.
Minhas lágrimas são consolo para um coração dilacerado...
Os teus braços são laços que me enlaço e faço de ti minha felicidade. Então por que me prendes? Não sei o porquê pensas que pode me prender, pois nestes caminhos e descaminhos ainda tenho asas...
Cada pessoa é única. É justamente essa singularidade que diferencia cada um de nós. E, ao mesmo tempo, conecta todos. Incrível a diversidade humana, as ideias e os pensamentos de cada mente. A pluralidade do ser humano pode gerar riquezas inestimáveis. Para isso, respeito com o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção