Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 735111 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Só conseguira viver bem consigo mesmo quando aprender a amar tuas dores .

Inserida por matthewslima

Sinto tanto em morrer porque morrerá comigo também outros tantos que, mesmo mortos, estão vivos em mim.

Inserida por kellyandersen

Perfume

O seu perfume ainda me persegue,
Basta que eu o sinta para me lembrar
Mesmo que esteja em outra pessoa,
Minha mente vai a mil te encontrar

Sorrio discreto, pois de ti me lembro,
E por mais que o tempo tenha passado,
Me vem o desejo de estar junto a ti,
Mesmo que apenas por um momento

Por entre sorrisos, olhares, te vejo,
Mesmo que em pensamento, te completo
E no frio da madrugada, eu sonho contigo
Esperando um dia acordar com seu beijo

Os carros passam, a luzes iluminam a cidade,
O tempo vai, e eu aqui a pensar em voce,
Não sei o que pode acontecer, só Deus sabe
Mas em meu coração, só restou a saudade

Inserida por DanLemes

Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.

Inserida por wagnerdrock

Deus acredita tanto em você que Ele depositou uma porção do Seu divino potencial em você. Mesmo que ninguém mais no mundo acreditasse em você, Deus acredita, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa que Ele quer que você faça. Eu o incentivo a descobrir qual é o seu potencial e começar a desenvolvê-lo. Não espere até que todas as condições sejam perfeitas - faça algo agora. Comece cultivando as sementes divinas da habilidade de Deus que se encontram dentro de você. Se você não sabe com certeza quais são elas, descubra o que você mais gosta de fazer, coisas que você tem talentos naturais e dons para realizar. Comece a treinar-se nessas áreas. Se você gosta de escrever músicas, histórias, ou poesia, desenvolva o seu dom. Organize sua vida de forma que você terá horários regulares para escrever e estudar as regras de gramática. Se você sabe que pode cantar, então pratique, aprenda música, e desenvolva sua voz através de treinamento vocal. Se você gosta de desenhar ou pintar e tem talento nesta área, separe um tempo para praticar e aprender sobre cores, estilos artísticos e técnicas. Se você sabe que tem um talento para negócios, uma habilidade para ganhar dinheiro, então estude, vá para a escola, e aprenda com aqueles que já tem sucesso nisso. Seja qual for o seu dom ou chamado, confie-o ao Senhor, ore por suas bênçãos, e comece a desenvolvê-los. Lembre-se, seu tempo está nas mãos de Deus, e Ele torna todas as coisas belas em seu devido tempo. Faça uma decisão agora mesmo de que você não ficará satisfeito com nada menos do que você pode ser!

Inserida por maraandrade

Saber fazer varias atividades ao mesmo tempo é o que diferencia os gênios das pessoas normais.

Inserida por fabioborges

Sonhar é bom, ruim mesmo é acordar é ver que foi apenas mais um sonho impossível! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

A felicidade vem de você mesmo e das atitudes que mostram sua verdade.

Inserida por butterfly7

"Na maioria das vezes, tudo o que você precisa é de um tempo pra você mesmo."

Inserida por LarissaCastro

Por tudo, tudo mesmo, eu só quero que agora seja bom e que tudo seja verdadeiro.

Inserida por TainaraBullara

Quando você ama é assim mesmo... a loucura sobe a cabeça, fica sem reação, some os sentidos e fica a presença dele. Ninguém entende como nosso amor é. Sempre querem fazer aquelas perguntas idiotas tipo '' mas o que vai acontecer depois que vocês se encontrarem? '' -- vai acontecer tudo, menos coisa ruim. Vai acontecer amor, desejo, paz, tranquilidade. Vai acontecer algo maravilhoso diferente de tudo que já foi sentido por nós dois. Não temos a previsão de quando será isso, e pra falar a verdade isso não me incomoda tanto... sei que a qualquer momento posso contar com ele, sei que quando estou deprimida é naquela voz doce que eu procuro abrigo. Sei que quando quero abraços e beijos é por ele que eu chamo. Então, fica dificil ter certeza de tudo, fica dificil dizer '' sim e não '' prefiro mesmo me arriscar, quebrar a cara, me apaixonar por um homem desconhecido que mesmo não estando 24 horas do seu dia comigo, estará presente em minha vida. É complicado? É. mas e dai? o amor é assim mesmo! Tem que dar o seu melhor nao esperando a reação do outro, tem que fazer o que seu coração manda (apesar dele as vezes colocar você na furada) Mas o sentimento chamado ''amor'' é uma delicida, quando é impossivel fica mais gostoso. Dá sempre aquela emoção a mais, aquele suspense de '' quando nos veremos novamente? '' Todos os dias eu digo a ele o quanto o amo e sempre de uma forma diferente. Ontem mesmo deu vontade de desligar na cara dele, mas lembrando de tudo que foi dito anteriormente era melhor viver essa paixão como se fosse a única alternativa que eu tenho para viver.

Inserida por FernandaCoelhoV

Demorou mas eu finalmente entendi ... Quando entramos na vida de alguém mesmo sem querer, existe sim um proposito. Talvez demore um pouco, mas um dia você enxerga. Eu sofri, chorei, doeu, mas eu lutei, eu cumpri o meu papel, aquela era minha batalha e eu lutei até o ultimo instante. E, enfim te ensinei a viver. Não muito, mas ensinei o básico. Entrei na sua vida pra te ensinar a ler nas entrelinhas, a enxergar aquilo que está coberto de maquiagem barata. A valorizar aquilo que não tem preço. E você aprendeu. Difícil saber que depois de tudo, te vejo indo mostrar a outros o seu aprendizado. E eu ? como eu fico ? eu que tanto sofri pra te ensinar ... Fico bem, porque o sofrimento também é um aprendizado. É a lei da vida, meu amor. A gente aprende hoje, ensina amanhã. Ou a gente aprende ensinando. Nada é por acaso, nada é em vão. Até a brisa que sopra tem o seu destino certo, mesmo que no caminho esbarre no destino de muitos outros.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

"Qualquer um que tiver um coraçao será capaz de extrair algum pensamento construtivo,até mesmo as criticas servirão de consolo no momento oportuno"

Inserida por AdeliaArgolo

Loucura é assombrar-se com a sombra que você mesmo criou

Inserida por anarosacartaxo

Ainda acho que nós dois somos iguais mesmo quando te equalizo cuidando quando você for adentrar em meu coração;
Minha saída de emergência é o escape das razões que se fazem tão certo e normal;
Vindo de outras vontade interagindo no que se faz insensato é uma delicia em outras circunstância;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes acho que vivo uma ilusão terrível e ao mesmo tempo que vivo uma história verdadeira de inspiração;
Você me inspira de dia e a noite, pois só penso em você e tive tanta coisa pra te dizer que meu amor se expandiu mesmo calando meu coração;
Foi por querer que nunca Quiz viver uma ilusão para me enxergar o que nunca existiu;
Pois eu não me permito um querer indeciso para parecer um querer de um sonho que nunca fez parte da realidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente

Inserida por jeapml

Devemos nos preocupar uns com os outros, mas se nem conosco mesmo nos preocupamos, com a nossa saúde. Como nos preocuparemos com nossos irmãos.

Inserida por JackSouza

"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.

Inserida por luan1987

"Sabe o que é ser um sadomasoquista? Saber que vai sofrer, que vai lembrar... E, mesmo assim... Fazer o erro."

Inserida por luan1987

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp