Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 736454 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Aquilo que é bom para toda humanidade,e mesmo o que é útil e bom para cada um ,perdeu-se.A esmagadora maioria de nossos contemporâneos só dá importância ao sucesso,àquilo que permite vencer os outros,na dolorosa obrigação de exceder.

Inserida por secarval

Até mesmo em uma rua com pouca iluminação consigo te reconhecer e ver seu sorriso;
Algo que me tira o folêgo, que me faz acreditar novamente em uma coisa a qual eu já havia desistido;
Esse momento, mesmo durante cerca de 5 segundos, parecem eternos na imensidão de meus sentimentos;
Te perder agora é a última coisa que eu desejo, pois, como irei viver sem esse sentimento que me conforta a alma?

Inserida por caioc

Quando vi aquele sorriso perfeito, mesmo com seus erros, meus olhos se encheram de brilho de um modo tão diferente quando comparado aos outros. Tinha uma expressão única. Eu observava cada detalhe seu, desde o modo de abrir a boca até os cantos se fecharem aos pouquinhos. Talvez esse fosse o maior motivo pra continuar a insistir em você. Digo, quem resistiria a um sorriso daqueles?

Inserida por alinequeiroga2

''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]

Inserida por brubsita

Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.

Inserida por GabrielaStacul

Imagino que tudo o que eu penso, existe, mesmo que exista somente pra mim!

Inserida por DanielleMerone

Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Galera.... gostaria de agradecer a todos, todos mesmo de coração. Primeiramente a Deus, a minha família e meus amigos..
Hoje não é meu aniversário, hoje não é uma data especial, mas sem vcs eu não seria quem sou.
Descobri que a vida é boa de mais, que temos que agradecer, fazer bem ao próximo, ceder o lugar no ônibus para um idoso.
Não existe valor no mundo hoje, as pessoas estão vazias, são egoístas! As pessoas erram... quem disse que eu sou perfeito? quem disse que sou a melhor pessoa para falar isso? Mas vc já parou pra pensar o que vc fez por alguém? bem ou mal? É muito fácil julgar...
Venho aqui então não por desabafo, mas sim para abrir sua cabeça...
Valorize quem te faz bem, por mais que a pessoa erre!
Vamos mudar esse mundão ? fazer bem, coisas boas não dói nada!
Não espere nada em troca, pois eu sempre esperei e descobri que vc nunca terá...
Pra falar a verdade é tão gratificante, tão gostoso a quando vc faz algo por alguém e lhe ranca um sorriso. Por mais que ela não te dê nada em troca, pensa assim: olhe o quanto isso te fez bem.
Vamos sorrir e arrancar sorrisos galera.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Tudo que nos faz feliz, dá certo, mesmo que por uma semana, um mês.

Inserida por JacqueLobo

Ouvi muitas vezes a mesma coisa, mesmo argumento, uma fala oficial que me dá sono. Mas queria dizer dessa vez que se eu fosse mesmo pequena, indefesa e assustada, eu quem iria fugir. Nunca o fiz.

Inserida por JacqueLobo

O homem que mata uma árvore que tire a sua raiz com raiva está tirando dele mesmo a raiz da bondade.

Inserida por RebecaCarvalho07

~'Ao se deitar faz o mesmo que eu, pensa um pouquinho em nós dois..

Inserida por marcoSaraiva

Se é para amar ao próximo como a ti mesmo, em alguns casos, é melhor deixá-lo de lado...

Inserida por LLSantos

A vida às vezes lembra um “streaptease”, onde mesmo sabendo que estamos perdendo algo, nos encantamos com aquilo que vai sendo tirado, e isto não é masoquismo, chama-se sobrevivência.

Inserida por Dimos

Mesmo que me apareça todos os motivos reais para que eu retroceda nos meus sentimentos, eu jamais retrocederei, pois eu ajo com os meus próprios sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor

Uma palavra forte,
Uma loucura imensa,
Que te deixa tonto
e ao mesmo tempo te alimenta.

É uma chama
que nos apavora
por dentro
e por fora.

Um amor bonito
não é simplismente só amor
também somos amigos.

Um amor que fica
só na sua cabeça,
e você fica sem pensar em nada
e a cada dia que passa
ficará mais apaixonada.

Inserida por Adryelle123

Te amar é Facil, o dificil é Receber esse mesmo amor de Volta...

Inserida por EternaLife

A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério do mais sublime elemento da natureza

Inserida por ElianeBatista

Vou sentir falta de muitos, mesmo que poucos nem se lembrem de mim.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Te amo, mesmo que seja impossível tu perceber.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp