Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tem hora que a poesia se aprofunda tanto, que se fecha os olhos. Essa faca no peito que não dói, mas corta. Se prestarem atenção, há um pedaço de coração em cada história.
“Enquanto você acreditar que não tem escolha sobre os seus pensamentos, eles terão mais poder que as suas próprias escolhas, e irão governar a sua vida...”
Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.
Em história, quando você tem de apelar para explicações sociológicas, é porque você não tem a narrativa histórica certa. A explicação sociológica é meramente hipotética.
Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.
A vida reserva muitas surpresas boas para aquele que tem bom coração,e não vive na prática do mal.Assim terá vida de luz eterna
Você busca o amor?
E você, dar amor? As pessoas têm dessas, querem receber, mas, não querem dar. Precisamos alimentar o amor que recebemos e devolvê-lo na mesma intensidade e mesma sintonia. Eu costumava dizer para as pessoas que devemos ser frios e cuidadosos ao nos expressar. Falha minha, pois, o que se sente tem que ser dito sem medir palavras, sem ter medo. Se arrepender do que não foi dito dói, por isso, diga.
Mas, o que é o amor? Você fica bobo (a) quando recebe uma ligação dele ou dela, quando comenta uma foto sua, olha as tuas histórias, te chama pra sair ou fala de você para alguém? A gente gosta, não é? Às vezes finge que não, se faz de difícil, mas, gosta. Talvez eu não saiba te dizer o que é o amor, mas, eu te afirmo que quando o amor chegar, você não vai parar de pensar nele (a), vai ficar sorrindo ao receber uma mensagem, os teus olhos brilharão quando encontrá-lo (a), irá aceitar a pessoa do jeito que ela é sem querer fazer mudanças, verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa, saber que todos têm imperfeições e que nós precisamos aprender a aceitá-las. Isso é amor. Não fique olhando para o céu à espera de sinais, enquanto o amor está à sua porta. Não despreze o bem mais precioso que temos: O amor. Pode o homem ter muitas riquezas materiais e muito sucesso, se não tiver amor, nada disso valerá.
Não tenha medo do amor, medo de amar. Por fim, amar é o que só você entende.
A felicidade tem que estar
simplesmente dentro de você!
Não tente encontrá-la em alguém,
ou em algo que você possa adquirir.
Dói. Quando você sente falta de algo. Ti mata por dentro, mas aí você tem que fingir que isso não afeta em você.
tem poema que é só lembrança
tem poema que não me veste mais
perdeu o cheiro, o gosto, o tempo
virou vulto de um amor qualquer
tem poema que não se encaixa mais
perdeu a graça, a vontade de ficar
virou um estranho no meio da multidão
tem poema que não me traduz mais
perdeu a lógica, ficou invisível, se esvaziou
virou pó, se enterrou, mergulhou no coração.
A partir do momento em que a população de uma cidade não tem mais tranquilidade para andar na rua, a criminalidade venceu.
..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer
"Não compreendo, os teus caminhos, e nem o que tem dado errado, mas eu te prometo confiarei. Por mais que as lutas, as decepções sejam maiores, e a ânsia doa e não ceda em meu peito, dobrarei os meus joelhos e a ti clamarei me socorre meu Deus!"
Eu não estou preocupado com meu sucesso material no mundo, se você esta tome muito cuidado com o tempo. O Tempo é o maior inimigo daqueles que são gananciosos, ele conversa sempre com você, ilude a todos seus adeptos que é preciso mais e mais para ser feliz e conquistar o mundo, a independência. O Maior segredo da vida e a maior riqueza esta em saber fazer o tempo, e não deixar o tempo dominar você...O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver o tempo e aproveita-lo, vendo as coisas belas dessa vida...O tempo urge, nada valera a ninguém o tanto que não caiba em seu caixão. A singularidade de uma vida feliz e buscarmos a felicidade nas coisas simples dessa vida, em vez de ganhá-la e não poder aproveita-la; vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Dinheiro não é a base da felicidade, apesar de muitos dizerem que o dinheiro pode comprar a felicidade, mas poderá comprar o tempo para você ser feliz, amigos que você deixou o tempo levar, o prazer de poder estar em paz consigo mesmo sem pensar no seu dinheiro, de estar em volto ao simples da vida; você sera capaz com todo seu dinheiro de parar o tempo... que vai servir o tempo que você gastou ao longo de toda sua vida para enriquecer, quando olhar no espelho e ver o tempo cobrando de você, tudo aquilo que você deixou para trás, e poderá você com toda riqueza voltar o tempo, a vida passou aos seus olhos e você sequer teve tempo de vela pela janela, de que valeu tanto para nada, o dom da vida esta nas coisas simples e não em grandes baus de ouro...Nunca vi em um enterro um caminhão de mudança seguindo o féretro, a vida é linda para quem busca as coisas simples da vida, é maravilhosa para aqueles que tem o tempo sob seu controle. Tem tempo para sentar a beira de um riacho e contemplar a sua beleza, tempo para sentar com sua família e abraçar seus filhos, tempo para sentar em uma roda de amigos falar e zombar do tempo, tempo para levar um abraço a um amigo que esta precisando do tempo de alguém para confortá-lo, acariciar um animal de estimação, tempo de ter tempo para os momentos que eu quiser fazer do tempo meu serviçal..... Vivermos sem poder ver o tempo não é viver, isso é morrer antes do seu tempo.
nene policia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido