Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 740457 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Ser visto, simplesmente ser visto, não tem importância, pois todos, a qualquer momento podem mostrar o que as pessoas querem ver, mas até quando viverão dessa forma? Aqueles que buscam o prazer, o alimento do seu ego, esses nunca alcançaram seus sonhos, pois só olham para si mesmo e aqueles que só olham para si mesmo, vêem a própria destruição se aproximando e por não terem fé e conhecimento não sabem se esquivar dos monstros que eles mesmo criaram!

Inserida por SayMyName

Dentro da minha solidão
Encontrei com a tua
E já não somos sós.
Do outro lado sinto
Que tem alguém
Que me responderá quando
Eu chamar e que as
Vezes, no silêncio dos dias
Preencherá o vazio
De minha vida com
Suas simples palavras.
Um alguém que nunca vi
E que já desejo
Porque consigo senti-lo
Perto de mim.

Inserida por tecalemos

Ai depois vem com historia de medo,
de que tem coisas mais importantes!
Coisa que pra mim
não ha nada mais importante que o coração.
dinheiro, beleza se compra!
Estar feliz com o coração não ha preço!
Pelo contrario!
É uma alavanca,
que pode te fazer entrar em superação
e conquistar estes bens.
Por quê? Você sempre tem alguém do seu lado
Que você sempre pode contar
Porque você sabe que pode confiar.
E outra! Um abraço verdadeiro
pode te dar energia pra lutar
mesmo quando você acha que tudo esta acabado!

Inserida por jguilherme

Não importa o esforço, nunca tem alguém pra dar valor.

Inserida por JohnAngelus

Reincarnação tem a ver com seus atos em vidas anteriores?

Não consigo imaginar oque uma pessoa fez na sua otra vida , pra nessa ser uma criança que morre de fome.

Inserida por MateusFanny

Não tem coisa mais melhor
Do que um forro no sitio
O povo mata um cabrito
E se lasca no forro
Safoneiro arrocha o no
Puxe o fole no baião
O povo vai pro salão
A poeira chega sobe
Nunca vi coisa mais nobre
A tradição não se entrega
O forro de PE de serra
So canta e dança quem pode

Inserida por batistagames

Entre nós dois

Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver como uma frustração
Ou como uma saída
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um...

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vou saber
Mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um

Não tem como esconder meu desejo de te ter de novo
Tente ver em meus olhos o que sinto vai além das palavras
Preciso te dizer

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Inserida por ericaoa

Não há mistérios em descobrir, O que você tem e o que gosta

Inserida por MarcelBatuta

O diabo não tem chifres até que bota a capa vermelha dos dogmas e infalibilidades das religiões. Quando ele se veste, sai da frente !

Inserida por YESNO

Você tem alguma coisa em você, que eu não consigo entender. Qual é o seu medo? Porque todas essas dúvidas te assustando dia-dia? Eu não quero fazer parte do seu passado, então me diga, o que falta pra você voltar? Quando eu digo que te amo, não é o suficiente? Eu não quero ser seu pior medo, ou sua mais profunda dúvida, nem muito menos uma angústia. Eu só quero saber o que aconteceu. Porque ainda não voltou a ser meu? Eu sabia dos seus segredos, e conhecia seus anseios. Agora você está tão distante que eu nem ao menos consigo te enxergar, você está querendo ir embora denovo, e como sempre, pra nunca mais voltar. Eu não quero amar uma lembrança, não a sua lembrança. Não quero viver por alguém que nem faz parte mais do mundo que eu vivo. Eu quero você, só você, e se não for por um dia, que seje pela eternidade toda. Eu me fixei em você, me prendi em algo que eu sabia que não teria futuro, e mesmo assim eu continuo aqui. Só me responda uma única coisa. Você voltaria, e ficaria por um tempo chamado; Para sempre?

Inserida por amand-petrovic

Divagações filosóficas: Se Deus não é finito, não é um indivíduo, então ele não tem limites dimensionáveis. Não sendo nada disso, ele é INFINITO. Nós, a Humanidade, e tudo mais que existe está dentro do Infinito de Deus. Deus estaria dentro de nós e nós seríamos parte de Deus. Nosso Corpo fazendo parte de Deus, nossa Alma e nosso Espírito também fariam parte dele. Em outras palavras, a soma de todos os nossos Conscientes fariam parte de Deus. A soma de nossos Subconscientes, também, assim como a soma de todo nossos Inconscientes. Seria o Consciente Coletivo, o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo, respectivamente, o Consciente, Subconsciente e Inconsciente de Deus?

Inserida por Alvaro69

As vezes você não tem a oportunidade de dizer o que o universo inteiro não sabia.

Inserida por renew

Liberte-se! Volte a ser criança. A criança é livre, não tem medo de cair, de ser criticada. Por isso ela aprende rápido, se livra do que é ruim. A criança não teoriza, não se atrapalha. Sem voltarmos a ser crianças não conseguiremos abir espaço para o novo, nos livrarmos das amarras e dar asas à imaginação, nos abrirmos para a transformação.

Inserida por ArnaldoBarbalho

\"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por \"estar longe\", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.\"

Inserida por felicidadesempre

Esta vida não tem sentido, nós damos sentido a ela.

Inserida por wschneider

O meu pensamento,tem ave com poesia,não oq tu pensa,se tu late ou tu mia.
Por isso eu te digo,meu rap quero publica,ficar famoso por ai e no mundo viajar.
Então me ajude,me fçe esse favor,se tu fizer pra mim voce vai ser um grande amor

Inserida por Pazzini

É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.

Inserida por amand-petrovic

Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.

Inserida por luisfelipesa

Cada inteligencia tem um dom, mais um dom não pode ser a inteligencia.

Inserida por pedroferro1

Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.

Inserida por willianjfbr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp