Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem acata opinião de quem só sabe um lado da história não é bem informado, é apenas mais um manipulado. Mayke Franz
A cultura de um povo é como vício. Um vício não se abandona de uma hora para outra. Quem sofre do vício não acha que ele é mau. Só se dá conta quando fica doente. Com paciência e técnica adequada pode-se ajudar ao viciado a se livrar do mal que lhe tira a liberdade e a vida. Da mesma forma é o combate a uma cultura nociva a um povo.
Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.
Quem merece ouve o necessário. Quem não faz a menor diferença em minha vida nem meu suspiro haverá de ouvir.
Não ouça o barulho das pessoas ruins, quanto a quem você é e o o que você precisa fazer! Isso fará com que haja impedimento para o que DEUS tem para você.
Os barulhos são só zuadas, DEUS as vezes trabalha em silêncio!
Prefiro ser quem eu sou, do que fingir que sou quem não sou, só para me encaixar em qualquer sistema.
A noite hoje está comum ,cheia de muros que não se deitam e pontes que se estreitam.Quem poderá desvendar os mistérios da noite,sei que ela fala, grita, geme, suspira e sussurra e eu aqui com esse meu jeito incomum de ver as coisas. Escuto uma voz que me diz : Sou como o vento que passa perdido na imensidão,caminho dia e noite sem rumo sem direção eu levo vida a todos sem nenhuma distinção,espalho alegria pra todos corações.foi quando me toquei e isso que preciso. Quem e você como e seu nome, a voz me disse ''Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor, sou a essência da sua vida meu nome e *Amor*
Boa noite
Senti o aroma no ar, segui o teu perfume, e me deparei com um jardim de rosas vermelhas. Quem não ama as rosas?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
