Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Vivemos num mesmo espaço e não temos a mesma distinção, as mesmas afinidades e os mesmos ideais. Somos diferentes em vários aspectos. Somos a sombra do oposto e definimos nosso habitat.
Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥
Sobre a Miss que não venceu:
Às vezes ganhar não significa ganhar realmente
O mesmo vale para perder
Basta dar uma olhadinha nos vencedores de BBBs e afins
O mundo vai lembrar-se para sempre da elegância dessa Miss que generosamente inclinou a cabeça para que fosse retirada a sua coroa
Sem parecer ressentida ou humilhada
Apenas um gesto refinado de uma alma refinada
Amanhã ninguém vai se lembrar do nome da "campeã"
Mas dessa mulher, ah, jamais! Ariadna Gutiérrez!
A outra, o nome vai para o ralo.
para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da Capital, o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos.
As pessoas não te decepcionam!
Você se decepciona com sigo mesmo,ao descobrir que valorizou alguém que não valia a pena.
Verdadeiro Guerreiro não é aquele que diz ser Mesmo um Guerreiro, Guerreiro mesmo é aquele que Não anda de Cabeça Baixa por nada e que sempre está Batalhando e tendo um Ótimo futuro á frente.
Cobras venenosas não se adestram, mesmo você dando abrigo, carinho e sustento uma hora ela vai te dar o bote, esse é o instinto de quem nasceu pra não prestar!
É como diz o ditado: Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada!
Deuscreva
Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.
Sinto como se estivesse tão perto desse sonho reailzar
Sinto que ainda há uma esperança
Mesmo não tendo força pra lutar
Consigo ter a esperança de que o meu milagre vai chegar, pois sem que foi o senhor que escreveu essa história
Não que eu mereça
Ou melhor, sei que não mereço
Mas sou grato a ti, mesmo antes de eu alcançar o meu objetivo, pois sei que na frente sempre estarás.
Mas, e se a resposta que espero nao chegar, se o milagre que eu preciso nao se realizar
Te peço pai, por favor, me ajuda a me manter firme e aceitar que nem tudo posso modificar
Me ajuda, a ter forças, a achar forças mesmo em meio a dor para me colocar de pé, me faz entender que os teus planos sao maiores, mesmo que eu não os entenda
Pega na minha mão e me coloca de pé pra que eu possa continuar a caminhar
"Eu acredito mesmo .... nos sinais, ... em gestos espontâneos que não se curvam ao racional ou às tentativas de enganar ou se enganar."
Quando você estiver em duvida, aja.
Mesmo os dez por cento das experiências não tão boas ajudam a valorizar mais os noventa por cento.
Por mais bondosa que seja uma alma, não há como gostar de ter filhos infinitos que mesmo no ocaso de alguém, teimam em trazer a sua alvorada de problemas. Cansada essa alma de ter atravessado muros de espinhos e ter saído ao campo florido, filhos infinitos teimam em nos levar de volta aos látegos e feridas. "Somos pais", alguém poderia dizer, mas somos humanos também. Quem sabe os problemas dos filhos infinitos sejam finitos por eles mesmos? Pelo menos poupam uma alma.
Fracassado não é aquele que lutou e perdeu e mesmo assim continua lutando.
O pior fracassado é aquele que jamais lutou com medo de fracassar, com medo do que os outros vão pensar.
O amor não se exibe, por isso mesmo ele brilha, e por isso mesmo João diz que Cristo é a Luz que ilumina todo homem sem pedir licença a seja lá qual for o fenômeno eclesiástico. Ele não se faz notar, e por isso mesmo que é notado. Ele não se elogia a si mesmo querendo ser visto pelos homens para ser bem falado pelos mesmo, e por isso tem mérito. E por que não está por aí competindo com outras religiões, ninguém no mundo pode competir com Ele, Cristo o Verdadeiro Amor do Pai encarnado em um corpo frágil, que padeceu alquebrado pendurado em um madeiro por amor ao mundo. Agora, como eu ousaria não crer nEle? Não digo isso nem pelo mérito de que todo aquele que nEle crer não será abandonado, não perecerá, mas herdará a vida eterna. Digo isso por causa da consciência de tais fato, e por esse mesmo motivo a única solução é o amor segundo Cristo.
A riqueza completa os desejos de um homem comum, mas não pode fazer o mesmo com um ser de pensamentos consistentes. É preciso muito mais do que algumas moedas para satisfazer o coração de um sábio.
Não espere que os outros, façam aquilo que gostaria que fizessem por você. Faça você mesmo por eles.
Não sei o grande mistério da vida,
Não sei o que me espera.
O meu futuro mesmo traçado é incerto,
porque não sabemos o que virá…
então todos os planos são possíveis
de cair por terra!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
