Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Sabe… Mesmo você não se importando, não estando aqui perto de mim e nem sentindo tudo o que eu sinto, eu continuo te amando, mesmo com você me ignorando, mesmo com você falando grosso comigo, mesmo com você dizendo que não dá mais. Eu nunca vou desistir, eu não vou desistir de você, é dói muito te ver com outra pessoa, dói saber que é ela que você beija, que você chama de amor, é com ela que você fala todos os dias antes de dormir, e são dela todos os seus abraços. Eu sei disso tudo e dói muito aceitar isso, eu não vou te esquecer tão fácil assim, não porque eu não queira, e sim por falta de capacidade, eu não tenho mais forças para isso, eu não consigo. Um dia, eu tenho certeza que eu vou ser a dona do teu sorriso, dos teus abraços, e de todos os planos que você faz com ela, eu te amo. Eu não vou desistir de você.
Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.
O que sinto em relação a você? Não sei explicar, e como se eu quisesse te dar um tiro e no mesmo instante me jogar na sua frente pra te salvar. Traduzindo e como se eu quisesse te tirar a vida e te dar a minha, só pra te mostrar como te odeio, só pra te provar o quanto te amo.
As que não caem
As lágrimas que nem sempre caem
Mesmo que chorando esteja
O grito não chega aos surdos...
Hipocrisia chama o cabresto de hoje em dia
Os sentimentos que vagam só
Saem de mim, rebatem em nada
Voltam assim, mais fortes
Vão se nutrindo pelo caminho,
Se alimentam sei lá do que...
Eu vou seguindo me afundando...
Ao meu redor eu vou contemplando
Esse silêncio que doí a alma,
Que já não chora de tão cansada
As suas lágrimas que já não caem.
(Descoberta do amor) [primeira poesia]
Quando eu a vi
Não percebi o que acontecia
Mais mesmo sem saber meu coração por ela batia
Em uma conversa percebi que era a hora
Com certo receio mais lhe contei a verdade
Com um amor correspondido eu era só felicidade
Um ”romance” muito recente
Ainda não acontecerá nada de mais
Cheguei a pensar que seria algo fugaz
E eu com meu velho medo de amar
Não me entreguei assim tão fácil
Mas para me deixar louco de amor ela foi muito ágil.
Não sou precipitada nem falo nada da boca para fora sem pensar antes.
Até mesmo nos momentos de raiva procuro segurar minha língua.
Costumo falar o que sinto no momento que acho certo.
Se eu falar que te gosto, por favor acredite.
Sou muita sincera e respeito os limites dos meus sentimentos.
Não é que estou amarga, mas é que mamãe não passou mesmo açúcar em mim, daí eu fiquei assim, mais apimentada, e não fiquei sem sal.. Doce demais, deixa que eu como..
Obrigada mãe.
Tente provar dentre seus méritos, o quanto vale ser você mesmo sem medo. Não deixe que a insegurança te bloqueie para a vida.
Tente todos os dias, busque meios, fórmulas e junte-se a liberdade. O tempo moroso recusa-se em meio a tanta persistência.
Esteja sempre embevecido de suas próprias virtudes e esforços. Suas conquistas lhe dirão o quanto valeu a pena buscar tanto, pois apenas os seus propósitos são portas para todos os seus desejos.
Procure dar vivacidade a sua fronte, engrandecer-se, ignorando os demais, pois eles, ah, são só os demais.
Antes de mudar por alguém, pense se o mesmo mudaria por você. Mostre-os que pode ser amado, devidamente como é, com suas sombras e defeitos. Motivos para ser feliz constituem na coragem, pois é preciso de muita coragem, para encarar a si mesmo.
Se eu não acredita-se em mim tinha desistido igual muitos da minha época fizeram, mesmo com potencial, deixaram se desiludir nas palavras dos outros desacreditados e vão morrer sem saber se ia ou não dar certo na musica. EU não! Não morrei com essa duvida!!! Enquanto eu achar devo... Eu vou bater de frente, apertarei a mesma tecla.
Esconder o que sente atrás de uma pessoa, é o mesmo que usar uma roupa que voce nao gosta e quando ver que nao chamou atençao, joga-la fora!.
Ter pé no chão, não que eu não queira voar e até mesmo me pegue quase sempre voando em pensamento. Ir devagar, sempre com aquela sede de querer concluir, terminar, chegar a algum lugar bem rapidinho. Me perder no tempo e me encontrar " Putz, se passaram 2 dias e eu aqui/ali... em qualquer lugar que não me levou a canto algum, decisão alguma. Normal!(ou não...). Ser a “Dona razão” e descobrir que a razão é tão coração que as vezes não se sabe quem manda verdadeiramente nessa P*. Olhar pra trás... Nossa, quanta coisa boa/ruim. Aliás, de quantos arrependimentos são feitas as pessoas, mesmo? Dez, cem, mil, milhares... Talvez! Os erros,sei lá... E as vezes que eles deram a quase certeza de que estava sempre tão certa? Complicou. Envolvimentos errados, caminhos errados, decisões tão,tão erradas... É muito erro pra pouca vida ( bem ou mal vivida) que faz aprender, quando me perco no tempo ,aquele que me encontro, a saber aquilo que eu não devo, aquilo que eu deveria, o que não posso e aquilo que mesmo que não queira, eu sei que preciso fazer, eu preciso.
Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.
Decretei férias à tristeza
dispensei toda preocupação,
a alegria não terá folga,
nem mesmo no feriadão.
Não aceito atestado,
só paz no coração!
Se eu pudesse não gostaria de ninguém nunca , nunca mesmo! Mas infelismente o meu coração não pede a minha opinião.
Convencer-te que te amo fica mais difícil que te amar, mas te amo mesmo que não saíbas compreender-me como desejava!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
