Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Fé é crer na sua força e no Deus dentro de si,
Vida é se manter em movimento,
Esperança é o princípio de boas intensões,
Sonho é a busca dos acordados...
Futuro é um presente bem usado...
A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.
As vezes estamos tão preocupados em encontrar a felicidade materialista que esquecemos de viver a simplicidade de ser feliz
Conviver com a ideia da proteção divina após os incidentes é dar subestimo a si, enaltecendo as causas do todo poderoso desumano. Deus sempre chega depois do incidente alegando que não foi convidado para a festa.
O orgulho leva o homem à autossuficiência e ao endeusamento de si próprio, falsificando sua condição fundamental de criatura. A consequência social é grave: a injustiça se multiplica, criando relações de desigualdade e opressão. Deus, porém, não fica indiferente: ele inverte a situação, reconduzindo o povo ao seu projeto de partilha e fraternidade.
(nota de rodapé)
Nem todos re-conhecem a delicadeza de um perfume, mal que fazem a si próprios (tocar) em notas, deturpando as precisas harmonias que formam o verdadeiro espetáculo da vida.
A vida é cheia de surpresas e incertezas. Mas acredito que existe algo que si possa fazer, dentro de um espaço infinito de sonhos para serem realizados. Apesar das dificuldades, temos o nosso valor, e sabemos que somos capazes de fazer algo bom.Tendo fé em Deus, e acreditando em nós mesmos, vamos vivendo e vencendo cada batalha que vier. Lutas pelo caminho há para todos...Eu acredito em mim...Eu tenho fé!
Bem vinda(o) ao clube dos egos inflados, dos deuses unicamente de si mesmos, dos umbigos maiores que a cabeça, e o coração, Infelizmente.
O homem gigante em suas atitudes, volta-se para dentro de si e enxerga a grandiosidade de uma alma que chora
" A humanidade com suas invenções trouxe para si suas próprias doenças, mentais, espirituais e físicas"
Ou se constrói, ou si destrói... No entanto a matéria real é estar onde se (coloca), caso contrário se auto sufoca.
" A observação cautelosa do ser entre si, releva algo em comum que todos temos, refletindo uma personalidade mútua em relação aos demais indivíduos ".
Sempre que te vejo sinto dores muito fortes no peito, e eu queria muito que essas dores fossem um sinal de ataque cardíaco e não o que realmente é de verdade.
A ação quântica antecede o sentimento que (si) sente, é na dor interna individual e natural, que encontramos o caminho capaz de organizar o tempo referente.
Me interessa mais o flerte
do que o relacionamento em si.
Gosto da arte da conquista,
mas uma vez conquistada, dispensada,
não precisa nem ser beijada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
