Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747496 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Atraia para si pensamentos positivos, atitudes alegres, palavras de conforto.
O mal pensamento poderá surgir, mas não aguentará a euforia do teu coração.
O mal pensamento se aproxima devagar se você deixar, então não deixe!
Não há pensamento ruim que tolere um coração alegre, eufórico.

Inserida por elizetetavares

Um homem bom é respeitado é cheio de prudência e sabedoria. Nas coisas mais simples, consegue ser simples. Sorri, brinca, aconselha, ensina. Tal sabedoria consta em tornar prático seu saber. “O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más. Mateus 12:35”

Inserida por prrsoares

Amor sem distinção, amasse os animais a natureza em si.

Inserida por janainaaraujoo

O silencio fala por si só.
Te deixa só, te faz ouvir o que antes nem se imaginava existir.
Os piores dos venenos é a combinação do ócio e silencio.

Inserida por Hipster

procure dentro de si motivos para sorrir

Inserida por zekcarlos

Humildade, devemos aprende-la todos os dias observando as crianças quando estão brincando entre si.
Temos que tirar o orgulho do nosso coração, ou ele, nos destruirá

Inserida por tuliopaixao90

"A geração que aprimorou os meios de comunicação, traz em si as marcas da alienação."

Inserida por DesnudosNaLuz

250. A vida é como uma bicicleta, se parar ou se desiquilibrar, você terá a certaza que irá cair. Siga em frente e sempre firme.

Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Busco o conhecimento entre todas as coisas e as relações entre si dos fatos, dos valores e dos sentidos, mas não assumo nenhuma como verdade, assim percebo tudo que acontece em minha volta e tenho a flexibilidade de quando eu errar voltar atrás em minhas decisões, e mesmo recuando estou seguindo em frente

Inserida por maurawatan

Querer uma pessoa pra si sem querer é um dos piores quereres.

Inserida por EdFerrari

Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Busquem em si
o que procuras "ali"
E deixem que os outros busquem em você
o que você busca neles.

Inserida por brugoncalvesv

Noite passageira.
Ligeira ate corriqueira noite meu amor.
Sempre lhe denoto num toque musical,
Sinto tuas notas e aprecio... Com ar único.
As vezes deixo meu coração chorar.
No brilho de sonete escrito, Inflamado...
Doce bocejo como bebida de teus lábios
Roubados um sonho até desejo mais profundo
Repete se cujo cântico seja teu feitiço...
... Embasado nos teus braços,
Bela madruga como foste minha vida nesta noite.

Inserida por celsonadilo

Pode estar a si perguntar que oque posso estar a fazer a essa hora.(...), estou feito prisioneiro vivo pesadelos, tentei suportar mas nao aguento mais viver assim. tou carrente desse teu rosto lindo, teu sorriso brilhante. Tou carrente desse teu corpo quente sobre o meu, carrente dessa tua boca gostosa, carrente dessa tua voz linda dizendo que ama...sem ti sou uma borboleta que passa de flor em flor sem achar o sabor que quer, é muito dificel aceitar outras coisas,,,pois tu es a unica que tens o sabor que tanto quero e tanto gosto...

Inserida por Cantadasdojust

O ódio só existe nos corações vazios de pessoas cheias de si.

Inserida por RenatoCleiton

A consciência constituti sempre um valor em si: tanto a percepção de algo positivo é bom, como principalmente do que é negativo. Aliás, a captação deste último é o motivo básico da existência da psicoterapia e o único caminho para atingir a realidade que está antes (e depois) de nossa atitutde de negação, omissão ou deturpaçãp. No ser humano é o meio para chegar aà verdade, porque é o único empecilho entre nós e Deus.

Inserida por Tuitterdubem

A vida nos surpreende de tantas maneiras ! Somos pegos por avalanches de informações , emoções , situações e ainda assim temos de nos mostrar fortes , coerentes com a vida , com as pessoas , tentamos nos acomodar nessa vida simplória que levamos mas isso é viver ? Sonhamos tão pouco que isso nem ajuda a nos manter vivos de verdade , somos empurrados pra mesmice do dia a dia como se fosse natural ou o melhor pra nós , esquecemos o quanto precisamos sentir a vida pulsando dentro de nós , mudar rotinas , apostar no desconhecido , entender o coração , acreditar no destino , nas estrelas , no universo ,tudo tem um motivo , a necessidade de sermos felizes outorgamos a longas datas ou protelamos por medo ! Queremos ser racionais em tudo e deixamos o coração tão preso que acabamos por escolher a tristeza ao invés da alegria ! Escolhemos mal a ponto de nos anularmos como seres escolhidos pra vivênciar a plenitude de tudo ! poucas pessoas tem a sensibilidade e o destino de te tirar dessa vida mas como isso funciona? Deixar tudo e viver como se não houvesse amanhã? Quem seria ou teria loucura pra tal ato ? Vida é ser digno de mudar tudo pra ser feliz ! Agora me diga VC É FELIZ COMPLETAMENTE ? Não responda pra mim mas pro seu coração ele é o maior interessado e beneficiado !

Inserida por joelcimarmacedo

Escrotos-homens, bichos peludos com cobra embutida. Putas-mulheres zomzam de si, desconfiando de si. As feministas me enchem de raiva, amontoados de modinhas.

Inserida por Caiocique

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargurada, triste, sem sutileza nas palavras, eu não quero ser mais forte do que ele.
Santa Mãe de Deus, não tenho habilidade para lidar com os sentimentos confusos, algumas coisas só produzem em mim mágoa e tristeza, não quero alguém depressivo e que não saiba “perder”. Não estou dizendo que vou “ganhar” sempre, mas é preciso saber perder ideias, vontades, certeza para a relação durar. É o famoso ora eu cedo aqui, ora você cede ali.
Cansei de ficar tentando livrá-lo da tristeza sem fim enquanto eu me deprimia cada vez mais, não gosto de muitas coisas que pregam sobre instintos masculinos que só protegem os homens quanto a traições e isenção de afazeres domésticos.
Existe em mim uma forte tendência a deixar tudo para trás, principalmente quando me rodeio de alguém que quer sempre ser atendido imediatamente, porém sempre faço reconsiderações e meu caminho de perdão é longo e generoso.
Hoje me senti mal, precisava fazer algo, estava difícil entender o que eu sentia, estava em um restaurante barulhento e agitado, onde as pessoas em volta dançavam e tinham sorrisos vitoriosos, eu estava ali vivendo momentos duros de falta de paz, sem saber como me comportar.
Não quero ser uma dona de casa tradicional, tendo em minhas costas a minha profissão, não quero ter sonhos sozinha ou sobressaltos por ter de cumprir sonhos alheios que ferem os meus, não quero ser destaque por estar indignada com a vida.
Minha reputação não é lá essas coisas, sou conhecida como pavio curto, porém me conheço há muito tempo, sei que melhorei, sei por quem tenho atração, sei que não gosto de homens arcaicos, machistas, degradantes e déspotas, sei que quase tudo é tratável, mas não quero a incomparável rotina de ironias e conflitos.
Nem sempre você consegue o que quer, tento protestar, algumas coisas na vida não fazem o menor sentido, nunca considerei certas coisas como parte de uma filosofia de vida.
Não quero alguém que estimule minha personalidade tensa e irritadiça, não quero me sentir com uma aparência horrível, não quero falar palavras em códigos, eu quero plantar e colher bons frutos, quero tratar a causa e não o sintoma, preciso admitir que já fui tratada de maneira inconveniente com misto de interesse e indiferença. E isso eu não quero mais para mim.

Inserida por Arcise

Construa a ideia do site e depois o site em si.

Inserida por gabrielhassan