Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
O professor, que já muito turismo o fez / faz, promete um futuro semelhante e quem tem o dever de saber é o aluno.
Muitos deixam passar seu
momento em liderar, pelo
conforto da proximidade
de quem tem liderado.
Se anulando e perdendo
o "tal propósito" de crescimento.
Para você se tornar quem Deus quer que vc seja vc tem que se afastar do círculo de onde cresceu, pois no mundo de hoje o brilho e a alegria e a sua confiança incomoda e atrai muita inveja de muita gente que se deixa ser usada o por o diabo para nós afetar e até ao chegar o nível de sabotar a pessoa, assim é o mundo de hoje.
Quem tem a força do Senhor se esforce para manter a sua fé, coragem e alegria no coração, pois os golpes e as armas do mau têm roubado a perseverança e a firmeza da Espada dos santos.
Só faz planejamento
quem tem sonhos.
Todos têm sonhos.
Logo, todos deveriam
fazer o seu planejamento.
Quem tem um amigo para
confessar todas as suas fraquezas e ser
verdadeiramente compreendido,
abraçado,
afagado,
salvo,
é abençoado.
Quem tem dúvidas em qual caminho trilhar
escolha o caminho que tiver mais pedras...
Por que até pode parecer mais difícil
mas quando terminar a caminhada
terá pedras o suficiente para construir
o seu próprio castelo!
Quem tem uma vida feliz, plena, aprende com facilidade e vive muito. Mas a verdadeira sabedoria esta na resposta de que tipo de humildade têm aqueles que viverão muito em uma vida só.
༻APENAS MULHER༺
༺༻
Nem anjo, nem demônio... Apenas Mulher!!... Que sabe o que quer e sabe Quem tem...
Se na imaginação instigada pela insegurança do ciúme a realidade não vê, acredita na ilusão... Não é a dela verdadeira ação!!!...
Mulher quieta, mas sempre atenta à provocação... Se acautelar ao lado que está a fazer se revelar...
༺༻
Tc.25112017/2024
Tudo que tem começo tem fim. Quem sabe o começo sabe o fim.
Tudo tem seu tempo: Pessoas, animais, plantas, planetas, deuses
Nada pode ter começo sem fim. Tudo tem seu tempo para existir.
Completamente impossível entender algo fora de seu tempo.
A VIDA é forte para quem tem a mente fraca, vencerá se fazer usando uma técnica: SABEDORIA. E a técnica só não vence a força se você não deixar ela ser forte o bastante. A VIDA ela é uma professora madrasta que primeiro castiga e depois ensina. O tempo mesmo sem fazer perguntas é o fornecedor das melhores respostas. Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO, o que ela nos ensinou e quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda a VIDA.
A VIDA é forte para quem tem a mente fraca, vencerá se fazer usando uma técnica: SABEDORIA.
E a técnica só não vence a força se você não deixar ela ser forte o bastante.
Ouçam quem tem mais experiência, ganhamos muito mais agindo assim. Do contrário o arrependimento chega, e tenham certeza ele vai chegar.
Sorria para alegria de quem contigo vive pois a vida é partilhada e você tem a opção de partilhar teus melhores momentos. Você passará a perceber que a diferença de energia com o sorriso modifica preenchendo os teus sentidos de leveza revestido de bem estar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
