Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Não precisamos de coisas e pessoas para ser
feliz, porque a alegria de Jesus por si só é a nossa força.
Quando pessoas de sabedoria
conversam entre si,
não há discórdia nas divergências,
mas sim inspiração nas diferenças.
A inveja é uma assassina silenciosa e "oculta". Contra ela, segue a dica: ser bom, não significa ser um idiota. E ser inteligente, não significa ser mau.
🗡️
Às 18h46 in 06.02.2024
Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.
Não cometa o erro de querer ter do seu lado alguém que não te valoriza, apenas por desprezo de si mesmo, por falta de amor próprio, para mostrar para a sociedade que você não está só.
Não enterre a sua paz e a sua felicidade, só para viver de aparência, tentando agradar os outros, quando na verdade todos sabem que você é infeliz, que você está com a pessoa erra e que de fato você merece algo melhor.
Não jogue a sua dignidade no lixo!
Não desperdice a chance de estar com alguém que não vai sentir vergonha de ser visto com você, que não vai te procurar só quando precisa, que vai te ligar sempre pra saber como você está, que vai estar do seu lado em todos os momentos e situações, que não vai te abandonar na tempestade, que vai te apoiar nas suas derrotas, que vai sonhar junto os seus sonhos, que vai compartilhar os sonhos dela com você e que vai te amar no fim da mesma forma que te amou no começo. Por isso, não perca seu tempo com quem não vale à pena, que só te traz aborrecimentos, atraso, mal-estar, que só sabe cobrar, exigir, reclamar, resmungar, criticar, ofender, humilhar e fazer com que sua autoestima escorra pelo ralo.
Só, você consegue enxergar melhor as coisas à sua volta.
Mau acompanhado, você vive como uma animal com antolho na cara.
Não perca pra sempre a oportunidade de viver com quem conhece seu valor e sabe te dar valor pelo que você é, não pelo que você tem.
Embora seja real que a pessoa só vale o que tem, ainda há quem saiba valorizar o que o dinheiro não pode comprar, nem consertar, nem trazer de volta.
" Existência"
De repente as coisas mudam
Não é mais dia, e sim noite
Não é mais mais claro, escuridão
Não dão-se as mãos, e sim lutam.
As emoções, as lembranças se vão com a gente
O que fica é só uma breve saudade
Parece que há um bloqueio na mente
O ser humano esquece tudo com facilidade.
E isso é, surpreendentemente, necessário
Se não, ficaríamos parados no tempo
O ser humano é, da existência, arrancado
Difícil de entender? Compreendo.
Algumas pessoa já foram arrancadas de mim
Outras se foram, espontaneamente
Confesso que senti saudade, me reprimi
Mas passou, tive que seguir em frente
Um dia vai ser comigo
Um dia, da vida de alguns, desaparecerei
Alguns vão sofrer escondidos
Outros irão gritar por mi, e não responderei.
Mas, de fato irá passar
Uma hora nem lembrarão que existi
Por isso sofro pra tentar restaurar
Tudo que um dia eu destruí.
Mas ainda luto prara deixar meu legado
Nessas folhas escrevo o que sempre senti
Talvez um dia esteja rasgado, borrado
Mas tento deixar a ideia de que vivi, e não apenas existi.
Não é a metodologia em si que faz florescer a aprendizagem. Será que há um método infalível? que é só aderir e ceifar os frutos? Não adianta priorizar o meio moderno em detrimento do jeito convencional de lecionar. A abnegação e o expurgo jamais devem ser praticados. Pois o que resulta em conhecimento, não são as metodologias exercidas, mas sim, a entrega, o foco, o desejo o espanto e a cumplicidade dos docentes e dos discentes na mesma intensidade.
111122
"Não se aflija por nenhuma inverdade levantada contra si, antes disso, descansa e aguarda na prudência do Senhor dos Exércitos, porque dele então virá a revelação de todos os fatos, não havendo sobre a terra o que passe encoberto."
Os dias não se fazem especiais por si mesmos, mas, sim, porque neles realizamos nossa vida. Portanto, todo dia é especial e único.
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
O sentido das coisas não existe nos elementos em si, mas o modo como às ordenamos no espaço e nossa relação com elas .
Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;
"O problema não é a inveja em si, mas os outros sentimentos maus que alimenta e as atitudes ruins que inspira...".
O problema maior da separação não é o ato em si, mas o filme que passa insistentemente dos momentos vividos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
