Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A vida é mesmo assim
Tem começos e fins
Você para no tempo
Mas o tempo não para
A vida é mesmo assim
Temos que continuar
Com os braços erguidos
Venceremos está guerra
Então vamos lutar
Corra e me de a mão
Eu vou te levantar
Te farei um campeão
Então vamos lutar
Filho vem me de a mão
Eu vou te exaltar
Te farei um campeão
Banquete.
O meu café é uma riqueza
mesmo sem ter rabanete
não tem queijo de Veneza
nem tem creme de sorvete
mas se tiver cuscuz na mesa
isso pra mim já é banquete.
Ela não tem medo da vida.
Só tem medo dela mesmo: ela é meio louca, muito absurda!
Ela sabe que é impulsiva pelos cotovelos e vive dando trela pro Coração, que também é um total desajustado.
Os dois são terríveis quando estão juntos!
Ela sabe disso e se preocupa um pouquinho...o Coração nem liga!
Às vezes, o sorriso tem que sair é forçado mesmo, não dá pra se entregar à tristeza, não dá pra perder essa luta interna sempre. Às vezes, vencer o que tá doendo dentro da gente e se mostrar forte ao mundo, é a maior prova de que ainda estamos no comando, de que ainda não desistimos e de que a superação diária é o nosso lema. Não perca a fé, nunca pense em recuar, pois, se procurar direitinho sempre tem aquele restinho de força dentro da gente.
Doar amor, quando o que carregamos é dor, é silenciar a derrota, é enterrar o problema. Que a decisão de continuar seja sempre maior que a vontade de parar. Cabeça baixa? Nunca! Deus está é lá céu e é pra lá que devemos olhar e pra lá que devemos estender as mãos, é de lá que vem o afago e a esperança pro nosso coração. Seja forte e confie: Deus e o tempo colocam todos aonde devem estar, ajeitam tudo em seu lugar e fazem desaparecer tudo o que faz sofrer.
Seu sorriso é seu melhor escudo, é o seu melhor remédio, seu melhor amigo, é a melhor receita pra você vencer!
Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.
E tem dias
que bate mesmo
aquele cansaço !
Não o cansaço físico...
Mas o da alma !
E não há nada ...
nada que o cure
ou nos salve
no momento,
além do silêncio !
Se é que me lembro .
Deus não existe mesmo para aqueles que não tem fé, naqueles que perderam a esperança e dos que não tem corações quebrantados, não desejam restauração de vida e um espírito inabalável. Elias Torres
As vezes para os outros ser você mesmo não é o bastante, mas isso não significa que você tem que ficar tentando ser outra pessoa. O certo é não ter medo de admitir quem você é e apenas deixar de lado a coreografia que é a vida e formar seus próprios passos.
O real projetado é tudo! Quer dizer, quando o real é o que se é, não o que se tem! Seja voce mesmo, todo tempo, sob qualquer circunstância.
Ninguém sabe o que é a liberdade pois ninguém a tem e mesmo se tivesse, não saberia usar porque ninguém teve, tem ou terá.
Apenas uma pessoa dizendo 'AGORA FUDEU' não tem graça ,
legal quando todo mundo fala ao mesmo tempo .
'Fazer a diferença' de repente se tornou uma expressão vazia. Não se tem o mesmo ânimo pra modificar o que precisa ser modificado. Não se tem mais vivacidade para enfrentar quem ou o quê precisa ser enfrentado. Como dizia a canção, 'ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.'
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
