Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 746715 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Ele consegue ver beleza em tudo, menos em si mesmo.

Inserida por rodrigo_lira

"A carência é a farsa onde o amor jamais existiu, tornando - se uma enorme mentira pra si mesmo."

Inserida por FpLL1

Quanto mais se pensa em si
mais se distanciasse de si mesmo.
se percebeu assim
coma uma maçã.

Inserida por elosonhador

Primeiramente a felicidade está em cuidar de si mesmo e depois cuidar das pessoas que você ama.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

O pior de todos os sentimentos, é saudade de si mesmo.

Inserida por OdoricoCumbene

Aquele que se projeta para Deus com arrogância e sentimento violento, prejudica a si mesmo, fazendo de si um problema indissolúvel enquanto arrogante permanecer.

Inserida por Jeffemusic

O ideal do cético é cultuar a si mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

O único ser a machucar a si mesmo é o ser humano,
porque os golpes diferidos ao próximo, acerta a nós mesmos.

Inserida por Poesiasgold

Na maioria das vezes, fé é falta de confiança em si mesmo.

Inserida por karolgsantos

Acreditar em si mesmo vai muito mais além do que só apenas acreditar.

Inserida por EduardoSchmidt

A ideia é prestar mais atenção a si mesmo, em seu mundo interior, para se conectar com latentes aspirações e propostas de vida. É importante também a sintonização com outras pessoas, da necessidade da empatia e ser capaz um dia, de entender sem julgamentos pessoais a realidade alheia e de se relacionar com essa realidade com a forma ou aparência sob a qual algo se apresenta e que deve perceber que muitas vezes não há uma resposta certa ou errada, tão somente a resposta de cada um e mormente a sua própria. Prestar atenção em si, aos poucos, surge a habilidade de perceber como as coisas relacionam entre elas em qualquer tipo de relacionamento humano e do mundo como um todo.

Inserida por swamipaatrashankara

Peer Gynt fechou os olhos, talvez para dormir, talvez para finalmente encontrar a si mesmo. Ele conseguiu enfim repousar. Tesouros que as traças devoram e a ferrugem corroem, não importam. O nosso tesouro maior está no pensamento, no bom senso e nos sonhos, são eles que podem reerguer os que tombam. E mesmo aqueles que tenham suas vidas ceifadas em um lapso de segundos, por ora a morte não existe, porque os nossos espíritos são tesouros eternos, e por isso, podemos confiar nossas esperanças na certeza do amanhecer.

Inserida por pandavonteesedois

Um dos maiores defeitos do homem é cuidar da vida do próximo sem primeiro alicerçar a si mesmo.

Inserida por PaulaSilvaGuimaraes

Amar alguém é encontrar dentro de si mesmo, todos os sentidos que te levam a acreditar no propósito vida!
Um encontro de duas almas em um único corpo, absurdamente envolvidas por um só sentimento: amor!

Inserida por SelmaBarbosa

A Caridade pelo proximo e o melhor bem que se possa fazer para si Mesmo... #XavierBrazil

Inserida por TioOver

Viva e deixe viver

Já sabe a desculpa que dará a si mesmo?
Como lidar com a dor de ter deixado a vida escapar?
Quanto tempo perdeu atirando a esmo?
Não ouse pensar que você vai se safar

E se quem você foi um dia viesse de súbito lhe visitar?
Que surpresa teria ao verificar no que você se tornou?
Se aquela criança lhe fitasse os olhos sem desviar
Vergonha ou orgulho teria do sonho que lhe forjou?

Não me venha com esta de que a vida é uma questão de sorte
Não escolhemos os sonhos, são eles que nos elegem
E o pior pesadelo não tem a ver com o medo da morte
Mas descobrir que não fez jus aos princípios que à vida regem

Viva e deixe viver, eis um princípio a que me refiro
Ame e deixe-se amar, é sem dúvida aquele que eu prefiro
Se tiver que se arrepender, então, faça-o sem paranoia
Arrepender-se para valer não é lamento, mas metanoia
Expansão da consciência. Desistir? Uma pinoia!
Quanto mais na companhia de quem ama e lhe apoia

A propósito, qual foi mesmo a última vez
que você fez algo pela primeira vez?

Inserida por HermesFernandes

A pior parcela de tempo perdido é aquela que você se perde de si mesmo !

Inserida por dicasttilho

Amor e a coisa mas bela é gratificante da vida,aprenda amar perdoando o próximo e a si mesmo ,assim vai conhecer o verdadeiro amor

Inserida por izabel28091991

Se você quiser evoluir procure entender a si mesmo.

Inserida por jeisonmorais

As vezes me sinto um messias, afogado num mar de dor, aniquilando-se a si mesmo em busca de reconhecimento utópico. As vezes me sinto um messias que ouve as dores de amor dos outros, mas vive sufocado em uma prisão de sentimentos nunca correspondido.
Um messias humano e mortal, feito de carne, osso e dores que corroem a alma, com o desejo de um único milagre nunca concedido. Um messias medíocre que vive a angustia de não ser um Deus em sua santidade plena, e mais medíocre ainda, por não ser humano o suficiente para viver o pecado da carne ao lado de um amor.
As vezes me sinto um messias desacreditado, que até mesmo o direito a cruz já o foi negado, e hoje vive sem um sentido, perdido como uma alma presa entre o céu e o inferno.
Um messias que recebeu como paraíso um vale de solidão e restos de carne podre, extraído do próprio coração. Um messias composto de lixo humano que possui uma só certeza, este ser messiânico não passa de um nada.

Inserida por CleversonModesto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp