Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem se apresenta com humildade demais, corre o risco de se tornar um desequilibrado tanto quanto os que tem orgulho.
Há quem viva a vida inteira sem sequer saber o que é o amor. Outros vivem amando de qualquer maneira ou nem chegam a sentir isso. O desfecho da vida chega sempre, não tem jeito, mas heterogeneamente para cada vivente. É coisa do acaso.
Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.
Devo amar as coisas como elas são…
Ter simpliscidade e amor no coração
Devo amar quem mais me odeia…
Pois é de amor que a vida se semeia
Devo amar mesmo que isso as vezes me deixe triste…
Basta buscar e acreditar, pois felicidade também existe
No calendário dos políticos só existe o mês de junho, pois vivem formando quadrilha, mas quem dança é o povo.
Nas eleições lembre-se: Não venda o seu voto, pois não é um concurso de miss caiprinha.
Geralmente é melhor se calar do que falar o que se pensa, contudo o coração é quem fica sufocado quando não há desabafo.
Amiga. Existe momentos que só quem é o protagonista e quem sabe a cena final. Mas somos os atores principais,por isto não se esqueça tem momentos que temos que sair desta cena pois a história tem que continuar em outro estúdio.
Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)
Alguém ---
com quem falar
com quem dançar
com quem cantar
com quem comer
com quem rir
com quem chorar
com quem pensar
para compreender
Alguém para ser meu amigo
Ser tolerante é uma arte que se aperfeiçoa a cada movinto e atitude que sai da boca de quem quer ser
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
