Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Se eu tivesse dado ouvido aos meus pais.
Se eu tivesse ouvido o conselho dos sábios.
Se eu não me limita-se apenas na minha compreensão e sabedoria.
A essas horas estarei AGRADECIDO e não ARREPENDIDO.
Eu que me achava tão pequena e cheio de falhas cheguei a pensar que não merecia você. mas hoje a certeza que tenho é que era você que não merecia meu amor.
Eu não tenho mais saudade
Tu trouxe vida na minha vida
Tu foste amor de verdade
Eu já estou de partida
Eu acredito que o ser humano veio a este mundo para crescer, evoluir e prosperar, ao aceitar a mediocridade e a pobreza, você vai contra sua própria essência e ninguém pode ser feliz quando vai contra si mesmo.
Eu acredito que o ser humano foi criado para ser livre e que a melhor maneira de se conquistar uma vida de liberdade é através do empreendedorismo.
Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?
Onde quer que eu chegue, onde quer que eu vá, é o seu nome que eu ecoo, Salvador! Orgulho de ser nordestina, felicidade maior de ter nascido na terra de todos os cantos e encantos. Esse pedaço de chão eu levo comigo e jamais deixarei de registrar ao mundo a sua magia e cultuar a sua beleza. Parabéns, Salvador!
Eu não posso mudar sua vida, outro coach não pode mudar sua vida, nenhum guru pode mudar sua vida e nem mesmo você pode mudar sua vida. Sabe porquê? Porque sua forma atual é limitada, pra mudar sua vida, primeiro você tem que mudar a si mesmo!
A volta
Quando eu partir
quero ir com saudade
assim, poderei sentir
saudade e liberdade
juntas no meu existir
arrumadinhas
sem nada por vir
só lembrancinhas
que as carregarei
no meu poetar
e assim, estarei
lembrando, sem recuar
sem mala, sem passaporte
pois estou voltando...
me deseje sorte!
"Eu levei quase 20 anos para enxergar quão bonita realmente sou, não poderia calcular o quanto perdi pelo caminho, só sei que quanto mais cedo isso acontecer na sua vida mais você ganha"
Neste mundo, onde muitos tem o prazer de demostrar; dinheiro, celulares caros e outros. Eu simplesmente, tenho o prazer de apresentar minha Carteira de Trabalho.
Eu sou uma evolução constante.
De pensamentos, palavras e ações.
O hoje não é o ontem e, nem de perto, o amanhã.
A passos largos sigo o meu caminho, olhando sempre o horizonte onde se encontra a minha felicidade.
Sou a própria vida!
Deus, me dê entendimento para esperar
Que eu não precise adiantar os planos Seus...
Pois sei que tu és fiel, minha vitória virá com mel
E seus planos são maiores que os meus.
A vida, para mim, é uma sonolência que não chega ao cérebro. Esse conservo eu livre para que nele possa ser triste.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)
O mundo não tem ordem visível e eu só tenho a ordem da respiração. Deixo-me acontecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
