Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671344 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu me afastei sim, mas isso não quer dizer que eu estou alegre agora, eu estou muito triste por isso, pois não é culpa minha desse afastamento é culpa da depressão que está me desanimando para tudo.

Eu era mais feliz, mas todos odiavam meu jeito de ser, até mesmo do meu corpo, as pessoas hoje em dia não vêem o peso das palavras, só pensam em julgar e não amar o próximo do jeito que cada um é.
Eu queria que nada disso acontecesse comigo e nem quero que aconteça com ninguém.

Eu não busco mais saciar minhas vontades, pois sei que jamais serão saciadas! Busco ignorá-las o suficiente para não ficar refém de nenhuma delas.

"Quando eu sonhava a noite, acordava e sentia tua falta, você não estava...Restava a saudade, dormia e sonhava novamente para poder te encontrar."

Eu queria ser capaz de odiar todas a pessoas a minha volta...assim eu não seria magoado...novamente...

A minha vida terá sempre as cores que eu definir!

És forte moça!
Diziam eles, sem saber que eu nunca tive outra opção.

Eu amo pessoas cujo não posso falar o nome..

Precisei de mil frases certas pra te conquistar
E de uma só errada, pra te perder
Eu levei tanto tempo pra te apaixonar
Em um minuto só, perdi você

Eu já abri meu coração
E agora tá na sua mão
Prefiro ser feliz que ter razão

Dos seus erros, eu garanto que o pior
É achar que eu vou sempre estar aqui

Sábado à noite, você pode achar
Mil bocas pra te consolar
Mas quando chegar o domingo à tarde
De mim vai lembrar e vai sentir saudade
Aí cê vai me procurar
De novo, vai querer voltar
E eu não vou mais
Não vou mais voltar

Quantos adeus eu te disse? Quantos eram verdadeiros e quais eram falsos? Alguns eram verdadeiros sim.
Mas como esquecer esse olhar cheio de alma, de doce do mel mais puro e escuro, o mais raro mel de todos. Claro, sim quero me afastar...sou o inferno de mim mesma e posso passar esse tormento pra você a todo e a qualquer momento, É tão difícil ser eu sozinha, imagine eu com alguém como você? Que desafia em palavras, que adora um duelo e não fujo de nenhum, É perigoso o meu amor por você. Tente fujir quando me ver forte, quando o mar dos meus olhos se acalmar, quando meu coração não doer mais, dura alguns dias. Tudo em mim é perigoso, pra mim e para os outros. Minhas melhores horas são as que estou sozinha ou com a Luz.
A minha escuridão adoece tudo a minha volta, eu não tenho solução. Mas quando empurrar o meu barco pro mar e me disser: adeus, me dê ao menos os remos, não faça como os outros, tenha piedade dessa alma que adoeceu há muito tempo e não sabe mais amar.

Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, foi porque vi o meu rosto refletido nos teus olhos.

Sim
Eu sou de Oxum
Em mim você não pisa duas vezes
Não se pisa na mesma água duas vezes
Lembra?
A água segue
E eu também
Sim
Eu sou de Oxum
Sou dela e ela está em mim
Não me visto dela
Entende?
Não preciso!
Ela em mim ela sou eu
Ela não está fora de mim
Não sou uma alegoria de orixá
Sou um ser humano que carrego orixá no meu ori
Não me vista roupas que não são minhas
Não queira que eu seja o que não sou
Não me peça pra esquecer quem me feriu
Não, eu sou uma mulher de Oxum
Quer dizer!
Eu não me esqueço
Não, você não pisa em mim mais de uma vez
Sou filha de Oxum
Sim
Sou água
Você não me segura
Por mais forte que você seja
Não que eu seja mais forte que você
É que sou água
Eu não estou dizendo que quero ser
Eu simplesmente sou
E nem pedi pra ser
Porque pedir, não é ser
Porque pedir, não é ter
E eu aprendi com as águas só agradecer
Porque não se tem nada
Além de se ter a si
Não se tem nada
Se as águas não quiser
Mesmo que meu querer mais profundo queira
Entende?
É que hoje é sábado
E eu não durmo desde sexta
É! Quando meu orixá fala, ele me acorda e me faz pensar no silêncio
Sim
Silêncio
Orixá fala no silêncio
Não faça barulho
Porque hoje é sábado
Do mês de agosto
Atotô!

Já se passou tanto tempo e eu ainda aqui pensando em você, não sei mais o que fazer para te esquecer.
Por que não terminou comigo, por que apenas me deixou sem um ponto final? Como gostaria de te procurar e terminar de uma vez, assim o meu ego talvez parasse de me atormentar!

Eu ainda te amo, por favor fala comigo, não me deixa sem notícias sua, eu preciso saber como está você, eu ainda te amo!

¨Ah,o meu tesouro,se quiserem,podem ir pegá-lo,eu deixei tudo naquele lugar¨

De todas as minhas tristezas, você foi a que mais pesou. A única de todas elas que eu pensava que, quanto mais longe estivesse, menos doeria. Mas não. A gente se engana, a razão se engana, o coração se engana, a vida nos engana. Tudo nos engana tanto, que a gente perde a fé de acreditar no amor. E acho que por isso a tristeza é maior. Por isso você me dói mais.
Ricardo F.

"Estranha essa vida, né!? Hoje eu posso dizer milhões de 'eu te amo' para uma pessoa, amanhã podemos nem nos falar mais, como se o 'eu te amo', dito, fosse apenas mais uma palavra da boca pra fora."

Eu te amo tanto que eu voltaria correndo para seus braços mais eu não posso 💔

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp