Coleção pessoal de Paulotoledo

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Paulotoledo

⁠Sonhar não é loucura, errar não é fracasso... Tudo isso é coragem de aprender...

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.

“ Aquela pessoa que subestima seu sonho não está julgando você como incapaz, mas limitando a si mesmo ”

E se hoje tudo der errado apenas continue tentando.⁠

⁠Um dos motivos de amar tanto voar, é olhar para baixo e ver tanta gente que se acha tanto virar apenas um ponto, problemas que muitos julgam grandes, se tornarem tão insignificantes, você da tanto valor a tão pouco espaço e nós temos o céu.

⁠“ Daqui nada se leva, mas você pode deixar a marca de quem você foi, tente sempre ser uma pessoa melhor ”

⁠“ Para você pode ser quase nada, mas para quem precisa pode ser tudo ”

⁠Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.

⁠🕐⏳🕰️⏱️⏲️
O tempo sempre terá percepções diferentes, é muito diferente se ele está passando em um bom momento que passa em um piscar de olhos, ou se está passando na dor ou na espera que parece uma eternidade...

⁠Diziam que era impossível construir castelos na areia, até virou um jargão popular, aí surgiu Dubai, não é mesmo? Arranha-céus e castelos, e até ilhas construídas na areia e no mar, aí fica a pergunta "o que estava errado no mito de que não era possível fazer o impossível, era falta de coragem, conhecimento ou apenas dinheiro?".

Que em meio ao caos, não percamos nossa essência, que não deixemos nada mudar o que somos ou pensamos, porque tudo o que conquistamos ou todos que nos amam de verdade, o fazem porque somos assim, esta pessoa complicada, mas verdadeira; melhor me odiar pela verdade do que me amar pela mentira.

Que nosso espírito jovem, nunca se perca em meio ao tempo.