Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696310 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem te controla não quer você saiba.

Inserida por Vinischuartz

⁠O problema do tanto faz, como tanto fez é o interesse por quem nada faz, ou nada fez.

Inserida por luisvicthorino

⁠O diploma não é sinônimo de qualificação, mas de quantificação. A qualificação plena para quem busca a excelência naquilo que se propôs a fazer, envolve busca constante por aperfeiçoamento técnico e interpessoal na mesma proporção.

Inserida por oseias_gulart



Diz a lenda, que quem usa palavras gentis com o semelhante vive com a alma perfumada e assim como um jardim florido atrai borboletas e beija-flores.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem ama, não espera.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Quem tem a CORAGEM de fazer o BEM,
tem que ter a SABEDORIA
de suportar
a INGRATIDÃO”!

Inserida por MentorLCCampos

⁠Quem planta inveja, colhe desunião.

Inserida por Vinischuartz

A quem buscas ao ouvir uma voz tão distante, mas que tem o poder de aquecer tua alma e incendiar teu corpo…

Inserida por suzanadamiani

⁠Quem é Corintiano nunca será Palmeirense, assim como, quem é de Esquerda nunca será de Direita.
Estamos tratando de desenvolvimentos psíquicos distintos, sendo assim, é inútil tentar doutrinar alguém por imposição de opiniões.

Inserida por ReinaldoCiqueira

⁠O NASCER DA POESIA

Muitas pessoas já se perguntaram para si mesma e para quem é poeta, como nasce a poesia? A poesia nasce não só de um pensamento, ela nasce da forma que você ver o mundo, da forma que você romantiza o que vê pela frente. A natureza sempre foi o alvo dos poetas que a admiram, sempre esteve caminhando junto com os versos e as pinturas artísticas.
O saber intelectual gera poemas, enquanto o saber do dia a dia pode gerar poesia na forma de falar e de se expressar. A poesia não está em simples palavras, ela pode estar presente em uma obra de arte, numa música ou as vezes até nos elementos sem palavras como o sol, a lua e as estrelas.
Eu tenho maior cuidado ao escrever poesias, faço o possível para não dar migalhas ao papel nem às obras de arte do scripts que eu posto. Sempre gostei de sinceridade, realidade e romance com intensidade na forma de se expressar. Poesia não é só amar, nem emprestar palavras à alguém. Poesia é o retrato da alma, não tem cegueira, fala o que o interior e o consciente pensam com profundidade.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠Quem não luta para conquistar o seu espaço, vai ter que aceitar viver uma vida que não é sua.

Inserida por Luziane713

⁠"O amor parece ódio para quem dele só conhece o nome".

Inserida por CarlaGP

⁠"Há quem coloque uma venda nos olhos para andar no paraíso e, ao tropeçar, culpe a pedra que não quis ver".

Inserida por CarlaGP

⁠"Quem julga com ódio é juiz e acusador, e se inclina à crueldade; quem julga com amor é juiz e defensor, e se inclina à clemência. Esta verdade serve não apenas a magistrados – de cortes supremas ou cortezecas –, mas a todos os que, ao longo desta vida, ou amamos e tendemos à bondade, ou, na falta de amor, deixamos aflorar o ódio n'alma e tendemos à maldade".

Inserida por CarlaGP

⁠"Em terra de cego quem tem humor é são".

Inserida por CarlaGP

⁠A injustiça não pode ser tolerada,
Não deve ser praticada.
Deve ser combatida,
Quem a utiliza pode ser vítima.

Hoje, és o injusto.
Amanhã, serás o injustiçado,
Pois quem da injustiça faz uso,
Por ela poderá ser vitimado."

Inserida por mardoniobarros

Quem pratica o bullying, diz que bullying é frescura.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠"Quem ama pouco, não ama".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Deus sempre envia mais armas a quem escolhe lutar pelo bem de todos.

Inserida por VentoEspectralBranco