Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673163 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem mantém comportamentos nocivos, que geram repetidos resultados negativos, não está agindo com total consciência!

Inserida por flaviaknop

Não há quem, conscientemente, queira fracassar na vida. A sua repetição de erros está diretamente conectada ao que você ainda não descobriu ao seu próprio respeito.

Inserida por flaviaknop

⁠As pessoas com as quais você se conecta e naturalmente se relaciona, expressam a média de quem você está sendo!

Inserida por flaviaknop

⁠Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠A universidade assegura a colocação de elementos intelectuais ociosos da classe dominante, a quem temos chamado a "mão-sem-obra". Este papel adquire suprema importância no país subdesenvolvido, pois lançariam na pura e simples vadiagem social se não encontrassem ocupações simbólicas nas quais se entretenham, justificando na exterioridade uma existência realmente sem proveito coletivo. É aí que intervém a universidade, oferecendo aos marginais superiores as suas cátedras, seus laboratórios, suas conferências, cargos de "assistentes", "pesquisadores", "assessores", etc., e tantos simulacros de trabalho válido. Há neste fato mais do que simples troca de favores. A classe dominante, ativíssima nos seus negócios, sabe muito bem quanto é ociosa, e quase diríamos, parasitária, a existência desses doutores inaproveitáveis... na universidade pouco se trabalha, e dificilmente se estuda... A universidade não foi concebida nem é dirigida em função do trabalho social útil, mas do estudo ocioso, da cultura alienada, da pesquisa fortuita e sem finalidade imperiosa...
A QUESTÃO DA UNIVERSIDADE - Editora Cortez

Inserida por alvarovieirapinto

⁠Respeite, quem em sua carreira viu mais tragédias e atrocidades que 100 pessoas comuns não deveriam ver a vida inteira!

Inserida por Comodoro

⁠"As vezes esquecemos de quem fomos, do que éramos, e baixamos a guarda.. Até percebermos que aquele que éramos é primordial para nos fazer erguer a cabeça e seguir em frente sem vitimismo..."
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

⁠“Para quem acha que artistas não são pessoas importantes e que não precisa delas, seja coerente com seu discurso Ctrl+C e Ctrl+V hipócrita e; exclua de sua vida a música, os shows, as idas às boates, os barzinhos de música ao vivo, filmes, séries, novelas, documentários e afins, teatros, cinemas, museus, bibliotecas, leitura, galerias de arte. Jogue fora sua TV, seu livro, seu rádio, seu smartphone, seus móveis, seu veículo e casa, pois designers também são artistas; em suma, isole-se do mundo, pois a arte e os artistas estão presentes em tudo desde o início da vida no universo, seja humana ou animal, pare de replicar o que os outros pensam e tente começar a pensar por si. Seja fiel a si, seja sua própria bússola moral.”
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

⁠Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠A maior força humana é a emocional
Quem é forte emocionalmente é:
Mais confiante,tem menos medo de buscar algo,não desiste do que queres e transmite positivismo ao próximo.

Inserida por Plattinno

A vida é curta demais

Dê valor em quem te ama

Inserida por Lais37

⁠Só tem livre arbítrio, quem comanda...O resto, são subordinados..

Inserida por cassal

⁠A epifania é presente de quem vive.
A rotina pode ser criativa,sensitiva.

Inserida por SamaraFernandesLeite

Toda reflexão traz conhecimento para quem quer realmente evoluir ⁠

Inserida por vercosa

⁠Quem solta a sua mão no início, com certeza soltará sua mão duante a caminhada .
O amor é inicial , seja ele qual for , vem da essência , é puro e nobre , sublime , dom de Deus , não existe oscilação , basta olhar os ensinamentos de Jesus .
A inveja , a covardia , a soberba , a vaidade , nada mais é que a ausência de Deus .

Inserida por vercosa

⁠Se você matar a criança que tem dentro de você, com quem a morte vai brincar?

Inserida por Username404

⁠Mais importante que plantar sementes é saber com quem estamos plantando-as.

Inserida por MercioFranklin

⁠Solteiro é paz, independência, privacidade... Mas estar solteiro é só para quem se ama, para quem gosta da própria companhia, para quem não coloca a responsabilidade da felicidade no outro... Ser solteiro é se amar, é poder estar com alguém quando quiser e com qualidade... E quando quiser namorar, depois do prazer, é cada um na sua casa... Adoro dormir na minha cama sozinho, adoro meu banheiro só para eu... E me incomoda alguém mexendo nas minhas coisas... EU ME AMO, para depois gostar de alguém... Em suma, ser solteiro é ter Amor-próprio!
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

⁠"Oportunista é quem usa as pessoas como degraus para alcançar seus objetivos."

Inserida por FernandoZingra


QUEM desiste de construir, nunca verá sua história de pé
QUEM não persevera , são admiradores dos que avançam nós seu sonhos.
QUEM não continua ,morre de frustração .

Inserida por tst_willian_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp