Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 674840 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Somos todos manipulados a diferença é que uns sabem quem os manipulam. Outros não sabem e não têm a mínima ideia da manipulação.

Inserida por DamiaoMaximino

Não espere que as coisas se tornem ideais pra que você dê o primeiro passo. O primeiro passo quem dá é você, não as circunstâncias. Utililize dos recursos que dispõe, com sabedoria, dignidade e honestidade. Se a realização é a força motriz da ação empreendedora, o contrário também é verdadeiro. Não vejo nada difícil na vida, tudo é para todos e todos somos iguais.

Inserida por AlquimiaPsi

Há quem diga que amar é bobagem, mas, no fundo morre de vontade de viver assim..bobo.

Inserida por PriscillaCavalcante

"Desapego: Para quem evoluiu com o sofrimento e não está no mundo só de passagem"

Inserida por maxrocha

Quando se segue a direção que Deus dá, a sabedoria não​ ousa interferir.
Não há quem consiga.

Inserida por MentedeConquistas

Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.

Inserida por joaopauloeras

" Não se prenda ao passado, pois foi ele que definiu quem você é hoje.
Não antecipe o futuro, se preocupe com o seu presente, pois é o presente que definirá seu futuro.
Apenas viva o presente."

Nietsche nunca foi ateu... Essa é uma das maiores bobagens ditas por quem não compreende ou não deseja entender suas obras. DEUS ESTÁ MORTO nunca foi uma afirmação do filósofo quanto à sua inexistência... O que ele disse é que DEUS é morto para o homem que diante de sua própria insensatez, tomado por sua inconsciência, optou por negar a concepção de uma divindade potente e reguladora da vida.

Inserida por apabranches

Quem ama perdoa — dizem —
esta frase é mui conhecida.
O perdão justifica o amor,
como o amor justifica a vida.

Inserida por Antonio_Costta

Se há uma coisa que quem ama verdadeiramente
não consegue fazer na vida,
é não perdoar uma alma arrependida.

Inserida por Antonio_Costta

Continuamos medindo o tempo como quem mede uma noção, usando o movimento de uma ação como referencial de outra.
a luz não anda no tempo, mas sim no espaço.

Inserida por Kllawdessy

"Não Conte os Seus Sonhos para quem não vai Sonhar Junto Contigo"

Inserida por NadsonSanttos

A liberdade de quem ousa ser livre agride aqueles que precisam de cabresto!

Inserida por katiaruiva

O preço de compreender quem de verdade é o outro, por vez nos é caro demais. Só sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser feliz é simples. É ser quem você é.

Inserida por Marlondavid

A vida é bela diante dos olhos de quem sente contentamento.

Inserida por FernandaTimbira

Idioma do olhar

Esses olhos à mim dizem coisas,
que quem não vê não crê.
São olhos que querem amor,
atenção, e um enorme querer.
Dão a volta pelo meu rosto, e a cada
olhar diferente, sinto que queres
dizer tudo aquilo que sentes.
Pareces uma menina, embora mulher
já o sejas, buscas a liberdade de amares
ao teu modo, não do jeito que a ti ensinaram.
Queres sentir a liberdade de ser a pessoa
que escolhe aquele, com quem dividirá
esse amor que dentro do peito carregas.
Sendo eu que em tudo te entende, até dos
teus olhos o idioma conheço, quieto em meu
canto fico, quem sabe tu penses, e em uma
livre escolha desse amor, e à mim faças a entrega.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. De Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Quem corre alcança, quem espera dança.

Inserida por josecoutinho

Esta é uma carta renovada e enviada todos os anos, apenas para
lembrar da data pra quem dela se esquece...

UMA CARTA PARA O ANIVERSARIANTE
Marcial Salaverry

Meu querido Amigão, vamos bater um papinho amigo. Procurei por seu apoio em diversas ocasiões neste ano, e sempre fui atendido. Nos momentos de crise, você sempre me mandou sua Luz Especial, mostrando-me o caminho certo.

Principalmente na hora mais aguda, você soube me enviar a mensagem indicando o que deveria fazer. Felizmente tive o discernimento necessário para captar sua mensagem, e fazer a coisa certa, no instante preciso. Mais uma vez, e como sempre, digo, OBRIGADO AMIGÃO.

E agora, está chegando o dia de seu aniversário, mas, será que todos se lembram de que o Natal existe para comemorar seu Nascimento?
Ou será que pensam apenas que é aquele dia gostoso que todos se reúnem para comer, beber todas e trocar presentes?

Bem, já é tradição estimular-se a troca de presentes, mas, presente de aniversário, não se dá apenas ao aniversariante? E tirando algumas poucas pessoas que tiveram a sorte de ter nascido neste dia, o aniversário é o seu.

Esta é uma pergunta que sempre faço, meu querido: "Vocês já pararam para pensar qual o presente que nosso querido aniversariante gostaria de ganhar?"

Amigão, acredito que o presente que você pediu, "Paz na Terra aos homens de boa vontade", você receberá, pois não tenho nenhuma dúvida de que as pessoas de boa vontade, realmente, estão em Paz. Pena que sejam tão poucas, mas que existem, existem, só não me pergunte onde estão. Tenho certeza de que cada um de nós conhece pelo menos uma pessoa de boa vontade, e que esteja disposta a oferecer esse presente ao Aniversariante.

Agora quanto aos outros, que não tem boa vontade, acho que o azar é só deles, né? tenho certeza de que existem muitos que estão em Paz, curtindo esse seu aniversário com todo o amor e carinho que você merece.

Agora uma coisa interessante. Calcule você, Amigo Velho, que perguntei a muitas pessoas, mas a muitas mesmo, se estão sabendo quem estará comemorando aniversário e não é que maioria nem se toca no assunto? Com a expressão mais bestificada possível, perguntavam: Quem é o cara? Tem que ser muito lembrado para associar Natal com Jesus... Parece mentira, mas a maioria não se toca do que, na verdade, representa o dia 25/12. O Natal. É duro de engolir, mas essa é a realidade. Convenhamos, uma triste realidade. De comer, beber e ganhar presentes, todos entendem, mas o verdadeiro significado, nem pensar.

Mas eu sei que você não liga para isso, né? Já está acostumado com a ingratidão das pessoas. Mas, não fique triste não, pois tem um grupinho que, no instante exato, vai se dar as mãos, embora separados por milhares de quilômetros, vai mandar um enooooorme abraço para você, e cantar aquele PARABÉNS A VOCE.

Esta turma de internautas doidos sabe bem o que representa a data, e não tenho dúvidas de que haverá um grande coral levando as vozes até seus santos ouvidos, e, ao mesmo tempo estaremos atendendo seu maior desejo, procurando levar Paz, Amor, Fraternidade onde nos for possível espalhar.

E agora conclamo a todos os amigos, à exata meia noite do dia 24, darmo-nos as mãos, num exercício mental, e enviarmos ao querido Amigão o nosso mais quente e amoroso abraço. Vamos lá, turminha, pois Ele merece, sem dúvida...

Vamos juntar nossas vozes nesse Grande Coral Virtual, cantando para nosso querido Amigão, que durante o ano todo nos acolhe e protege, o mais sonoro PARABÉNS A VOCÊ. Conto com vocês... não me deixem só (esta frase não é tão nova assim...).

AMIGÃO QUERIDO...
AQUELE ABRAÇO, de seu amigo, Marcial... E UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quem quiser realmente ser feliz , vai ter que aprender a ignorar certas coisas . Vivemos com a bondade mas a maldade sempre vem a tiracolo

Inserida por robertoveiga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp