Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
CUTUCADAS...
Sinônimos, de carinho, consideração, presença interativa com amigos, há quem pense ao contrário. Pois eu me sinto bem com as dezenas cutucadas que recebo e respondo com prazer.
Maquiavel e a política
"Na política não há nem pode haver ética. Quem atua na política tem dois objetivos: sobreviver e manter o poder conseguido, a qualquer custo. Assim, a política, quando excede a ética aceita socialmente, cria-se uma lei para cercear e punir o excesso político".
Ou seja, se a lei não for devidamente aplicada, a minoria política domina a maioria sócio-econômico-produtiva - e adeus liberdade, ou democracia, como queiram.
Devemos valorizar-nos sempre! Pois se não o fizermos.. quem o fará? Somos jóias únicas e especiais. E se alguém te criticar pelo que és... não ligues, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja a quem escolhe ser bijutaria, podendo na verdade ser jóia também.
Quem é esse outro que pensa tudo saber? Que procura demasiadamente pontos inconsistentes e se não encontra os cria.
Quem é esse outro, que infla o peito para apontar atitudes, sem nem ao menos aproximar-se para conhecer uma realidade que pode ter várias formas de ser percebida, e em muito depende do olhar alienante/alienado e do que "quer" ver?
Quem é esse outro que cava com ímpeto a procura da escuridão de um ou alguns, mas que põe uma placa antes seus olhos para não enxergar a sua própria?
Quem é esse outro que fala com tanta propriedade sobre ti e com tantas lacunas de si mesmo?
Quem é esse outro que perde tempo vivendo e buscando capítulos quentes na vida de alguém(s), e esquece de aquecer o seu modo de ser gente, de ser ético, de ser luz!?
Esse e muitos outros podem rondar caminhos tão nossos, mas a repercussão de sua "entrada" penetra ou n quem decide é vc.
Antes de deixar-se por em questão, questione e aproprie-se de sua verdade, de seus princípios, de seus valores, de seu VALOR! O outro é o outro, apesar de sermos habitados por "outros", e por tbm o sermos muitas vezes, ainda assim podemos escolher o q nos habita!
Tem poder quem age!
Tem poder que age, quem adquire conhecimento, quem tem sonhos e metas ousadas, quem sai da zona de conforto, quem busca aprender, quem erra e aprende com os erros, quem é persistente, quem pensa positivo e acredita que o amanhã depende do que é feito hoje.
A tarde estava no fim, levemente os raios do sol apareciam. Subi no morro para ver o mundo. Quem coloriu as árvores de azul? De mansinho elas balançavam e mudavam de cor. Eram as borboletas colorindo o mundão que eu enxergava.
" Na correria do ir e vir, parar para sentir, se torna obrigatório para quem quer viver e não só existir."
Porque quando se ama quem a vida se encarregou de mostrar ao coração, então não existe segunda opção.
Quem disse que todo Anjo é bom e todo Demônio é mal? Anjos podem se corromper em Demônios como também Demônios podem se corromper em Anjos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
