Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Saiba muito bem com quem você convive, em quem você confia, às vezes se já falam alguma bobeira, ou inventam alguma mentira sobre você, é um passo para você descobrir a pessoa que realmente está ao seu lado, como Jesus nos ensinou devemos sempre perdoar, mas isso não significa que devemos continuar convivendo, dando o mesmo nível de liberdade. Porque ai fica difícil acreditar que as bobeiras eram bobeiras e as mentiras eram mentiras!
Têm algumas pessoas(algumas poucas pessoas) que me deixam ser e demonstrar ser quem sou..posso ser boba..posso ser criança..posso ser chata e desatenciosa...ser louca..ser séria...pensar q estou no fantástico mundo de Bob...ser aluada, mas..sei que tudo vai permenacer igual independente de qual face eu mostre..pois todas são verdadeiras porque todas fazem parte de um conjunto unitário!!
Amizade e Companheirismo é tudo de bommm...
O outro não é quem ele é,porque você determinou assim...Ele é como ele quer ser...Se por algum acaso,ele correspondeu ao que você esperava,mudou para te agradar,não se vanglorie disso,não pense que foi você que o mudou...Eu,você, ou quem quer que seja,só fazemos o que queremos.Só mudamos quando queremos,só temos determinados comportamentos,porque resolvemos tê-los...
Não sou chegada a promessas, normalmente quem promete é quem não tem capacidade de fazer sem ter alguém que acredite, na verdade que seja boba de acreditar na pessoa.
Para quem teve uma escolha, considere-se alguém de sorte; para quem não teve uma escolha, não há nenhuma consideração, apenas conformismo.
Presta atenção em uma coisa: Em uma relação não existe quem dar mais de si, em uma relação não existe quem ama mais, até porque o amor não tem quantidade, é uma unidade, é algo único, então viva, viva esse relacionamento, ame, beije, lembre dos beijos, viaje, faça amor, mas nunca, jamais, deixe que um dia por acaso se a magoa resolver repousar em você, nunca deixe a magoa destruir todos os momentos, beijos e sentimentos que você um dia cultivou e um dia disse que seriam eternos, cumpra, deixa ser eterno, por mais que não seja concreto, por mais que ele não esteja presente diariamente, deixe ele ser eterno sendo abstrato mesmo, vale a pena, lembranças fazem parte da vida.
O mistério e que me atrai.
Vejo ondas que se chocam,
E se perdem,
Lhe pergunto: Quem é você?
Me respondes: Não tente me entender
O desconhecido causa me medo,
Incerteza e espanto,
Causa me ainda salivas a se espalhar,
Minha mão a me tocar,
E meu corpo a te querer.
E na verdade, quanto mais passa o tempo, mais a gente ver, que quem ama é feliz não por si, mas sim por tornar a pessoa amada, a mais feliz do mundo em estar ao seu lado.
Era assim... ele não a conhecia, mas a olhava de longe. Ela já sabia quem ele era, mas desviava o olhar. Ele sabia que ela era intocável, inatingível e talvez por isso a desejava tanto. Ela sabia que ele era popular e havia tido provas suficientes para apenas um dia. Ele ansiava saber seu nome. Ela teimava em manter-se “invisível”. Ele era persistente. Ela era reticente. E por mais que ambos ao seu peculiar modo evitassem, de alguma forma qualquer tipo de contato mais pessoal, nenhum dos dois conseguia esconder o que realmente esperavam um do outro. Ela esperava que ele parasse de ser tão chamativo. Ele esperava que ela visse nele o que todos viam. Ela via nele o que todos viam, mas talvez ele não entendesse realmente o que ela via nele. Ele esperava que ela se mostrasse um pouco mais, assim ele não teria receio de lhe tocar o rosto. Ela tinha um rosto de boneca, daquelas produzida sob o mais fino trato. Ele tinha aquela barba por fazer e carregava sempre um sorriso sacana em seu rosto. Ela, mesmo contrária a suas pretensões, amava a forma como ele não se preocupava com o mundo a sua volta e isso a fazia sorrir de forma boba. Ele amava o fato de como ela se mantinha firme, sempre sendo detalhista em cada passo, cada suspiro. Ela tinha medo de tudo que poderia acontecer. Ele tinha medo do que poderia acontecer, se outro chegasse antes dele. Eles eram diferentes em tudo. Ela retraída. Ele extrovertido. Ela simpática com quem achava que devia ser. Ele simpático com todos os a sua volta. Mesmo com essas diferenças todas, os dois se tornavam cada vez mais próximos, apesar de nenhum deles ter conhecimento do sentimento do outro, era um amor quieto, calado, ingênuo e por que não avassalador de sua única e singela forma? Não tinha explicação! Ela pedia para suas amigas, o que deveria fazer. Ele evitava comentar seus sentimentos aos seus amigos. Ela sempre obtinha a mesma resposta: - Fica do jeito que tá e deixa-o vir que um dia ele virá. Ele não sentia vergonha do que sentia e sim medo de que chegassem ao ouvido dela e tudo se perdesse. Ela sabia que ele não era perfeito, mas isso não importava muito pra ela. Ele sabia que ela era perfeita demais pra ele, ao seu modo, e isso o deixava inquieto. Ela o amava. Ele a amava. Isso bastava, em silêncio começou só que agora o silêncio não mais bastava. Ele tomou coragem e se aproximou, pediu seu nome. Ela corou, com as mãos trêmulas, pronunciou. Ele então a convidou para um passeio no final da tarde, que ela de prontidão aceitou, então não se teve mais pontos, não teve mais “Ela” e não teve mais “Ele”. Havia agora duas pessoas, dois tipos de pessoas que não se completavam e sim agora se somavam, juntos até que nada mais precisasse ser explicado, nada mais precisasse ser dito e que se um dia acabasse que terminasse da mesma forma, em silêncio e de forma pura e ingênua.
Que seja natural e chegue como quem não quer nada mas que queira preencher completamente os dois corações e em medidas iguais.
Que seja espontâneo e nasça de onde não se esperava tanto ou daquele jeito, tão forte e intenso e inexplicável e bonito.
Que seja verdadeiro e flua harmoniosa e intensamente, porque mostrou-se lindamente genuíno.
Natural, espontâneo, verdadeiro, harmonioso, intenso e genuinamente, como só ele é, o Amor, eu o quero assim.
Só dá amor quem tem.
Só mostra educação quem a possui.
Só mostra bondade quem a tem.
Portanto, tenhamos paciência com os desprovidos.
Quem garante
que aquela pessoa
que passou
não poderia ser
o seu amor?
Quem garante
que aquele vendaval
que quase te carregou
não iria te levar
para um lugar melhor?
Quem garante
que a melancolia
que te faz ficar em casa
não te faz encontrar
alg(uém)o que te faz feliz?
Quem garante
que a saudade que
tu sentes
é previsão de
um presente
que está para
acontecer?
Quem garante
que toda tristeza
no fundo
te faz encontrar
a felicidade
e um pouquinho
de prazer?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
