Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686868 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠A webdução do mercado é inevitável. Sumirá, quem não se webduzir. Talvez isso se estenda ao ser humano.

Inserida por jetro

⁠Mudei, amadureci e passei a me valorizar e valorizar, também, quem me liga, quem me procura e quem me trata com prioridade. Aprendi que eu não preciso perder meu tempo dando satisfação às pessoas, pois se eu quero postar minhas fotos, eu posto; se eu quiser usar roupas que eu gosto, eu as usarei; e se me der vontade de comer aquilo que gosto, eu vou comer. Assim será. Eu não posso deixar de fazer as minhas coisas pensando no que os outros vão pensar ou me julgar. Eu tenho que viver a minha vida da forma que acho certo, sempre buscando melhorar por mim mesmo. Amadureci depois de entender que ninguém tem a obrigação de ficar em minha vida, ninguém tem a obrigação de agir da mesma transparência que eu hajo, mas que eu tenho o poder de gerenciar e selecionar quem merece ou não espaço e disponibilidade afetiva em minha vida. Por fim, depois de muito tempo, eu aprendi que eu nunca vou conhecer uma pessoa a ponto de dizer que ela não seria capaz de errar e quebrar a minha confiança, porque ninguém conhece, de fato, ninguém. E, sinceramente, confiança, respeito e consideração, a gente nunca encontrará em pessoas vazias.

Inserida por filipepimentel

⁠A língua fala o que quer, mas quem é maduro não acredita em tudo que ouve!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠com o tempo agente aprende a trazer pra perto de si, quem realmente quer estar ao seu lado, o amadurecimento nos faz tirar a tarja dos olhos

Inserida por MarcilioBrito

AO Infante




Eis que ele vem...
Mas ele é quem?...
Ele é o infante,
Que vem triunfante...

É o que vem no fim do tempo,
Para reinar para todo o sempre.
Vem cavalgando em verdade,
Com sua autoridade.

Seu nome é Jesus.
Ele disse-nos:
«EU SOU A LUZ»

Finalmente, a existência terá paz!
Porque eis-nos,
Que é DEUS QUE A TRAZ!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quem muito falava
Pouco ouvia,
Quando adivinhava
É porque temia.

Inserida por michelfm

E quando percebeu que podia ser quem quisesse, decidiu ser ela mesma.

Inserida por brunavettori

⁠Quem tem coragem de se expor precisa ter costas para suportar o julgamento de quem tem preguiça de buscar a realidade, ou de ao menos se aproximar para entender a coisa como ela é. De longe é fácil falar, é fácil abraçar a suposição e extrair dela falsos fundamentos. Mas o tempo continua transcorrendo e apresentando a integridade de quem tem.

Inserida por bonazoni

⁠Não é interessante viver fingindo que está feliz , feliz ou não demonstre ser quem você é.

Inserida por jonathaslis83

⁠Parar de mexer com quem está quieto, diminui consideravelmente a mania de perseguição.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠O mal nunca está para aqueles que tem uma mente positiva, voltada para o bem, sem saber a quem.

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠Quem crê sempre alcançará seu êxito.
Confie, mas acima de tudo, lute;
Lute com coragem e paciência.
Deus ajuda, mas é preciso fazer nossa parte.
O Sol nasce para todos.

Inserida por DevanirSilva

⁠Quem é capaz de mar uma flor jamais causara uma dor.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Quem tem medo do fracasso não chega a lugar nenhum!
É preciso ter coragem para conseguir êxito na vida. Eu, particularmente, nunca ouvi dizer que as pessoas se tornam vitoriosas sem lutar. Um atleta, por exemplo, para ser campeão de alguma modalidade esportiva, treina incansavelmente; errando, caindo, levantando, tentando de novo, até que chega o momento em que o seu corpo e a sua mente estão preparados para o pódio.
Vencer não é uma tarefa fácil e os que vencem na vida não ficam parados esperando que caía do céu um véu glorioso que lhe permita ser triunfante.
Crescer dói, crescer exige disciplina, crescer exige foco, crescer exige que a gente abra mão de muitas coisas, e antes de começar o caminho, de entrar na estrada é importante se perguntar: onde eu quero chegar?
Quando sabemos o que queremos para as nossas vidas, temos a possibilidade de traçar as metas, de organizar os trajetos e de refazer tudo novamente, se preciso for.
É importante compreender que os que vencem acordam mais cedo que todo mundo, estudam mais, leem mais, não perdem tempo com coisas banais, não ficam parados diante de um problema e apesar de serem meros mortais, os que vencem sabem que para vencer é preciso ter a coragem de seguir, mesmo diante das adversidades.
Ousadia é o sobrenome dos que são vitoriosos, portanto, ouse ser mais do que você está sendo e comece agora.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Há quem tenha a necessidade de "Falar mal do outro" devido ao sentimento negativo, seja pela inveja do outro ou mesmo pela frustração de não conseguir ter ou ser.

Inserida por ze_vilela

Amantes fiéis da tolice e do desentendimento são aqueles que se unem para tirar sarro de quem está só e vulnerável. Dignos da vida e da boa convivência são aqueles que compreendem as aflições alheias e estendem as mãos aos que clamam por acolhimento do próximo.

Inserida por ALISON2

⁠Olhe para o alto do pedestal.... quem está lá?
Será que quem você colocou lá, deveria mesmo estar lá?
Se a resposta for negativa ou se surgiu a dúvida...
Está na hora de abrir os olhos... mas se você achar que não consegue enxergar porque a cegueira toma conta de nós em alguns momentos... esforce-se e ouça!
O ouvir nos faz refletir e nos encoraja a agir!
Olhe de novo para o alto do pedestal... quem deveria ser o primeiro a ficar e permanecer lá?
Se a resposta de imediato for a palavra "EU", você está no caminho certo!
Individualismo? Não, de maneira alguma!
O amor próprio é o primeiro passo para se amar o próximo...
Pense bem, a vida é como um bumerangue... o que você "lança" é o que volta...
Se quiser amor, ame
Se quiser respeito, respeite
Se quiser valor, valorize-se!

Inserida por juliapereiradecastro

⁠Buquê de Amizades
Feliz de quem passa pelo jardim da vida...
E mesmo entre os espinhos conseguem fazer um buquê
de amizades...
Amizades essas,que perfumam a nossa vida,e quando partem,cada uma deixa o seu cheiro...
Cheiro de bem querer e de estarem juntos para tomar
um café,sorrir e conversar...
Conversar sobre o que nos dói ou o que nos fazem
nos alegrar...
Se alegrar com as mais lindas lembranças que nos
fazem sorrir e as tristes que nos fazem chorar...
Quão maravilhoso é a amizade que nos estende a mão no intuito de nos ajudar a caminhar
Por nos entender sem perguntar e assim mesmo não
exitar em ajudar...
Por serem anjos na terra que Deus enviou para caminhar
ao nosso lado para que não tropecemos na pedras que aparecem na caminhada...
Feliz de quem passa nessa vida e consegue fazer um buquê de amizades verdadeiras, daquelas que se amam a vida inteira como as flores de um imenso jardim e unidas pelo laços do amor fraternal.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠quem me dera
sonhar com os olhos abertos
me perder na multidão sem precisar voltar
sentar na praça durante um dia.

Inserida por rafacibi

⁠Quem já não ficou a ponto de descrer das próprias forças?

Se o problema nos apresenta muito forte é porque achamos que não temos condições para resolvê-lo, de resistir ou de arcar com as suas consequências.

Mas, se cremos que tudo podemos suportar, a crença se converte em poderosíssima força.

Então, fica claro, que a questão de possuir ou não forças, depende do nosso estado mental.

Nós, de fato, temos as melhores condições para vencer, mas precisamos crer nisso.

Mesmo que a dor ou o problema, ou, ainda, os dois juntos, tenham nos atingido profundamente, acreditemos no nosso poder de resistência.

E esse poder vem de Deus.

Essa força, as nossas ações e a nossa capacidade de reversão de problemas fazem parte de um estoque fantástico de possibilidades existentes em nosso interior, na nossa mente!

E muitas vezes estão adormecidas e só agem quando são provocadas pelo nosso toque e pela nossa ordem vigorosa.

Essas possibilidades, se bem empregadas, geram novo ânimo, novas alegrias e vitórias, que nos elevam a alturas jamais pensadas.

Apliquemos uma regra infalível: ampliemos nossa fé em Deus e em nossa capacidade.

Quanto mais exercitarmos essas duas premissas, mais vitórias alcançaremos!

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza