Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”
O AMOR AS VEZES NOS ENGANA DE QUALQUER JEITO SÓ DEVEMOS CUIDAR MAIS DE QUEM AMAMOS ,PORQUE NO ESTANTE ELA VAI EMBORA E OLHA PRA TRÁS E DAR UM DEDO POIS CUIDE DE QUEM AMA ..
SÓ SABEMOS QUE QUANDO PENSAMOS NELA(E) FICAMOS MUITO BAIXOS POIS SE VOCÊ AMA, AME E CUIDE PRA NÃO PERDER QUEM VOCÊ AMA PRA SEMPRE.......
Quem foi que disse que sonhos adormecem? Sonhos ficam guardados dentro da gente e criam asas quando abrimos espaço dentro do coração, basta acreditar!
A Felicidade está onde você a colocou.
Há quem tenha deixado-a no passado, já que não podem voltar lá, acabam vivendo uma vida frustrada. Há aqueles que a jogaram no mais alto cargo da empresa, e pensam consigo que só poderão alcança-la quando chegar lá. Há outros que colocaram a tal Felicidade junto ao prêmio da mega sena, alegando que se ganharem o prêmio também a conquistam. Eu prefiro deixa-la bem junto de mim, junto das coisas que possuo, então cada vez que vou pegar alguma das minhas coisas eu olho pra ela. Hoje quando fui pegar minha escova de dentes, ali estava ela, então eu sorri.
Ontem quando observei um menino brincando empolgadíssimo com uma caixa como se fosse um carro super veloz, percebi que a felicidade deve estar naquilo que possuímos. Tratamos a felicidade como uma bolinha, daquelas de tênis, jogamos pra longe, e vamos buscar, então quando encontramos, decidimos jogar mais longe, pra que se cansar? a felicidade é sua, pare de jogá-la pra longe de você. Você já possui a felicidade, só lhe resta definitivamente ser feliz.
___Senhor cuida de mim,de nós e de todos
Como seus filhos de quem tanto amas
Retire do nosso caminho todas as pedras
E ilumine nossa caminhada nos fortalecendo
Segure das nossas mãos e nos de um colo
Enxugue nossas lágrimas com seu sorriso
E derrame sobre nós toda a paz e felicidade.
_______Eliani Borges.
A poesia que toca o coração não é entendida pelo intelecto.
Somente quem está com a alma pura e elevada consegue tirar aproveito.
Amigos de verdade sabem dizer não. Saber dizer não é sinal de autorespeito e só quem se respeita pode se doar na medida certa.
Deus sempre estende Sua Mão quando não temos mais a quem recorrermos, porque o pouco que Ele fizer será muito para agradecermos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
