Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 697937 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Nietsche nunca foi ateu... Essa é uma das maiores bobagens ditas por quem não compreende ou não deseja entender suas obras. DEUS ESTÁ MORTO nunca foi uma afirmação do filósofo quanto à sua inexistência... O que ele disse é que DEUS é morto para o homem que diante de sua própria insensatez, tomado por sua inconsciência, optou por negar a concepção de uma divindade potente e reguladora da vida.

Inserida por apabranches

Quem ama perdoa — dizem —
esta frase é mui conhecida.
O perdão justifica o amor,
como o amor justifica a vida.

Inserida por Antonio_Costta

Se há uma coisa que quem ama verdadeiramente
não consegue fazer na vida,
é não perdoar uma alma arrependida.

Inserida por Antonio_Costta

Continuamos medindo o tempo como quem mede uma noção, usando o movimento de uma ação como referencial de outra.
a luz não anda no tempo, mas sim no espaço.

Inserida por Kllawdessy

"Não Conte os Seus Sonhos para quem não vai Sonhar Junto Contigo"

Inserida por NadsonSanttos

O preço de compreender quem de verdade é o outro, por vez nos é caro demais. Só sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser feliz é simples. É ser quem você é.

Inserida por Marlondavid

Só pode escrever lembranças quem realmente viveu história.

Inserida por eraldocosta13

Quando o impossível duela com a razão, só quem sofre é o pateta do coração.

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

A cor é insignificante pra quem tem a alma boa...

Inserida por Julianofdomingos

"Quem venera o passado, menospreza o presente"...

Inserida por srgoullart

Quem se farta com lentilhas, jamais estará pronto para o banquete!

Inserida por NannyeDias

Relacionamento...

Não tente prender quem não deseja ficar.
Quem gosta fica, aprende e não se prende, apenas se libera, liberta a alma e se deixa amar...

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Quando nos transbordamos de sentimentos bons,temos muito para doar a quem precisar sem que nos faça falta sem esperar gratidão,doar amor nós trás leveza para o coração.
Divina tarde a todos !

Quem vive a sofrer as más lembranças da vida,ainda não aprendeu a ser feliz em lembrar do que foi bom,e não sabe que o que sofreu foi experiência e aprendizado.

Quem diz a verdade não merece castigo.

Inserida por NogueiraNog

Quem fala por trás apenas faz massagem no meu ser. Fale pela frente. Coragem sempre ajuda.

Inserida por swamipaatrashankara

Magoar sem que querer,
quem amamos,
dói mais na gente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A morte é terrível para quem fica; para quem parte pode ser uma libertação.

Inserida por MaluMoraes